Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo aqui este é meu primeiro postne aceito críticas e sujestão

Será meu primeiro ciclo que consistem em 

8 semanas 500mg de durateston com duas aplicações semanais de 250mg

E 30mg de dianabol por dia durante as 4 primeira semanas

Anastrozol 1mg 1dia sim 2dia não

Tudo isso certamente acompanhado de dieta é claro mas estou querendo buscar mais informações sobre tpc

Já tenho todo esse material me falta elaborar a tpc pra eu poder estar comprando e no caso começo o ciclo em maio assim que as academias abrirem já que está pandemia ferrou a todos

Aceito opnioes pois será meu primeiro ciclo e tudo que for construtivo será bem vindo 

Tenho 26 anos

1.81 de altura

90kg

40 de braço (contraído)

malho a 1 ano 

Postado
1 hora atrás, BO97 disse:

Fotos?

vUpBqO.jpg

E essa foto é do shape como está hoje, mas já estou em dieta novamente pra quando for ciclar (pelo dia 15) estar com bf um pouco mais baixo. Tenho 30 dias pra perder 5kg e começar a ciclar com 85.

IyC6uV.jpg

Postado (editado)
6 minutos atrás, BO97 disse:

Esqueça dianabol nesse caso.

Acredita que dará muita gordura abdominal? mesmo ciclando com a dieta bem regulada, e caso jogar o Diana pro final do ciclo pois até lá vou estar bem mais em forma e não ligo de crescer um pouco retido pois pretendo secar mais pra frente.

6 minutos atrás, yCARE- disse:

muito pouco tempo pra perder tudo isso de peso, se fizer um déficit multo alto consegue, mas vai perder massa muscular junto

Pela minha foto acredito que o BF deve estar em 20% né eu estava bem gordinho vim perdendo bastante mas mantendo 90kg pois fui ganhando massa muscular a meta era ciclar com 85 ia estar com bf bem mais baixo, dois meses então acredito que já esteja pronto pra começar

Editado por Cristian8955
Postado

Exatamente, esse AAS é o maior indutor de retenção hídrica e ginecomastia devido à se converter em uma classe de estrogênio. Você já tem alta quantidade de gordura corporal, já irá utilizar alta dose de testosterona, é melhor não abusar mais da sorte.

Postado
2 minutos atrás, BO97 disse:

Exatamente, esse AAS é o maior indutor de retenção hídrica e ginecomastia devido à se converter em uma classe de estrogênio. Você já tem alta quantidade de gordura corporal, já irá utilizar alta dose de testosterona, é melhor não abusar mais da sorte.

O que me recomendaria então, Testo e stano? Seria ganhos secos né o stano não aromatiza o que seria mais viável e deixaria o Diana pra um futuro ciclo. 

Postado
11 minutos atrás, Cristian8955 disse:

O que me recomendaria então, Testo e stano? Seria ganhos secos né o stano não aromatiza o que seria mais viável e deixaria o Diana pra um futuro ciclo. 

Recomendo não usar testosterona nessa dose, metade disso já é muito.

Stanozolol sim é um esteróide que irá apresentad um melhor resultado para seu objetivo.

Postado
Agora, BO97 disse:

Stanozolol sim é um esteróide que irá apresentad um melhor resultado para seu objetivo.

Obrigado pelo feedback vou estudar isso de diminuir a dose e acrescentar um stano no lugar do Diana pra não reter tanto, acredito que como é o primeiro ciclo uma dose mais baixa pode até fazer um efeito bom.

Postado (editado)

Anastrozol 1mg 1dia sim 2dia não

Recomendo fazer o controle de estradiol via exame, eu tentei fazer esse mesmo controle (1mg ds2dn) deu merda em 3 semanas, meu estradiol baixou ate a casa do chapéu kkk péssimos dias ate voltar.

Em 18/04/2020 em 20:11, BO97 disse:

Sendo assim se for pra construir massa mais rapidamente, qual hormônio recomendaria ser utilizado junto com 200 a 250mg/semana de testo?

Editado por Theranoth
Postado (editado)
2 horas atrás, Theranoth disse:

Recomendo fazer o controle de estradiol via exame, eu tentei fazer esse mesmo controle (1mg ds2dn) deu merda em 3 semanas, meu estradiol baixou ate a casa do chapéu kkk péssimos dias ate voltar.

Sendo assim se for pra construir massa mais rapidamente, qual hormônio recomendaria ser utilizado junto com 200 a 250mg/semana de testo?

Opa vlw pelo toque brother, tenho mais medo da gineco do que de ficar uns dias broxa kkkkkk mas na realidade o exame é o melhor... Eu ia tomar 0.5mg do anastrozol mas o meu veio de 1mg e é aquele comprimido de cápsulas e eu pensei nessa dose pq a testo e o Diana que eu ia tomar aromatiza. Mas vlw a dica.

Editado por Cristian8955

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...