Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian8955

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cristian8955 postou

  1. Opa vlw pelo toque brother, tenho mais medo da gineco do que de ficar uns dias broxa kkkkkk mas na realidade o exame é o melhor... Eu ia tomar 0.5mg do anastrozol mas o meu veio de 1mg e é aquele comprimido de cápsulas e eu pensei nessa dose pq a testo e o Diana que eu ia tomar aromatiza. Mas vlw a dica.
  2. Obrigado pelo feedback vou estudar isso de diminuir a dose e acrescentar um stano no lugar do Diana pra não reter tanto, acredito que como é o primeiro ciclo uma dose mais baixa pode até fazer um efeito bom.
  3. O que me recomendaria então, Testo e stano? Seria ganhos secos né o stano não aromatiza o que seria mais viável e deixaria o Diana pra um futuro ciclo.
  4. Acredita que dará muita gordura abdominal? mesmo ciclando com a dieta bem regulada, e caso jogar o Diana pro final do ciclo pois até lá vou estar bem mais em forma e não ligo de crescer um pouco retido pois pretendo secar mais pra frente. Pela minha foto acredito que o BF deve estar em 20% né eu estava bem gordinho vim perdendo bastante mas mantendo 90kg pois fui ganhando massa muscular a meta era ciclar com 85 ia estar com bf bem mais baixo, dois meses então acredito que já esteja pronto pra começar
  5. E essa foto é do shape como está hoje, mas já estou em dieta novamente pra quando for ciclar (pelo dia 15) estar com bf um pouco mais baixo. Tenho 30 dias pra perder 5kg e começar a ciclar com 85.
  6. Boa tarde, sou novo aqui este é meu primeiro postne aceito críticas e sujestão Será meu primeiro ciclo que consistem em 8 semanas 500mg de durateston com duas aplicações semanais de 250mg E 30mg de dianabol por dia durante as 4 primeira semanas Anastrozol 1mg 1dia sim 2dia não Tudo isso certamente acompanhado de dieta é claro mas estou querendo buscar mais informações sobre tpc Já tenho todo esse material me falta elaborar a tpc pra eu poder estar comprando e no caso começo o ciclo em maio assim que as academias abrirem já que está pandemia ferrou a todos Aceito opnioes pois será meu primeiro ciclo e tudo que for construtivo será bem vindo Tenho 26 anos 1.81 de altura 90kg 40 de braço (contraído) malho a 1 ano
×
×
  • Criar Novo...