Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Egh Celtic 50ml Hormônio Do Crescimento Potros E Muares


Posts Recomendados

Bom dia senhoras e senhores, estou querendo testar e ciclar claro o seguinte GH:

OBS. O EGH precisa ser mantido no gelo

NOVO EGH CELTIC 50ML EQUINE GAMMA. GROW (EGH)


Produto importado da AUSTRÁLIA , garante grande eficácia no desenvolvimento de altura, usado por milhares de criadores garantindo de 5 a 8Cm adicionais no período de 120 dias de tratamento
O que já era bom ficou ainda melhor, nova formulação do EGH CELTIC com maior concentração do DHEA e associação do SOMATOTROPIN
MUITO MAIS ECONÔMICO:
Um frasco trata de 2 potros


DOSAGEM
5ML A CADA 15 DIAS NO TOTAL DE 5 APLICAÇÕES

FORMULAÇÃO POR ML
Dhea.................130mg
SOMATOTROPIN...................110Ui

Minha dúvida é se alguem ja usou esse GH pois ele se trata de um GH ANIMAL IMPORTADO DA AUSTRÁLIA. 

Se alguem ja fez uso  tem algum relato de beneficio? minha duvida eh quantos é quantos UI semana usaria desse produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
Em 28/10/2020 em 15:45, Escova disse:

Cara esse laboratório CELTIC não existe, comprei uma EXBOLD deles para ver na bula estava escrito EQUIBOOST, do lado do bujão estava escrito tembolona sem o "r"  CELTIC não existe na Australia. Produto falsificado e HG animal nao funciona em humanos. 

Mas vc usou , eu comprei dois usei um pouco até descobrir isso,joguei um fora, mando pra dentro? Apesar de ser under é boldenona e trembolona msm ,o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/10/2020 em 15:45, Escova disse:

Cara esse laboratório CELTIC não existe, comprei uma EXBOLD deles para ver na bula estava escrito EQUIBOOST, do lado do bujão estava escrito tembolona sem o "r"  CELTIC não existe na Australia. Produto falsificado e HG animal nao funciona em humanos. 

Infelizmente tem gente agindo de má fé eu trabalho com CELTIC  via mercado livre e shopee .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2021 em 20:39, Alpha_01 disse:

Mas vc usou , eu comprei dois usei um pouco até descobrir isso,joguei um fora, mando pra dentro? Apesar de ser under é boldenona e trembolona msm ,o que vc acha ?

Boa tarde se não souber fazer da forma  correta e não for original impossível ter resultados. 

Trabalho com celtic nunca houve problemas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...