Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar a ciclar


Posts Recomendados

23 minutos atrás, André 5% disse:

Fez ontem uma semana de TPC

40 mg de tamoxifeno 

E meio comprimido de anastrozol 0.50mg de 4 em 4 dias.... Sem pensar que esta pandemia ia virar este horror todo meu tamox está no fim, quinta acaba e meu contacto dá farmácia não consegue arranjar nesta altura devido ao caos e ainda me falta mais praticamente 1 mês de tamox .... Então mandei mensagem a um rapaz que arranja isso no ginásio mas é contrafeito.... Na farmácia custa 8€ nele custa 25€.... E é da phremedies... Minha dúvida é se será fiável pois ele me mandou a lista e reparei que tinha Testo propiobato de 125ml e nunca vi... Daí a minha dúvida 

 

Abraço e força também para vocês 



Cara só testando pra saber, eu comprava esse mesmo e continuava a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...
Em 20/02/2020 em 23:14, André 5% disse:

Quando larguei o ciclo fiquei na merd#... Fiquei com 63.07 de Testo... Caiu até cabelo, fiquei na merd... Mmo tudo que havia de mal me aconteceu, fiquei sem vontade de estar com ela, sem vontade de estar com meu filho, chorava do nada e esquecia de coisas, uma conquista que tive... Comprei casa e fod## nem quiz saber meus vizinhos ficaram mais contentes que eu... Não quiz falar aqui do que passei quando tava com testo em baixo porque foi uma fase que nem quero lembrar, tive pensamentos muito maus... A consulta de endro nunca mais chegava então eu lutei comigo mesmo, mudei hábitos alimentação, comecei a tomar suplementacao, omega ajudou me bastante do colesterol.... Virei médico porque me consertei sozinho sem tomar drogas ou ajudas, deixei o corpo falar e reagindo sozinho.... Foi horrível mas graças a Deus hoje posso  dizer que passou.... Ainda hoje tenho algumas mazelas, por vezes falta vontade de treinar, algumas vezes não sinto vontade de estar com ela, muitas vezes sinto vontade demais.... La está por isso queria voltar ao auge e fazer tudo bem.... 

Aqui para ir ao endro primeiro vais a um médico para ele te fazer uma data de perguntas.... O porque de quereres ir ao médico, depois exames... E por fim ele vê se é preciso ir ou não.... O médico de família, se quizeres contornar isso tudo pagas à volta de 80€ por consulta ficas a espera que haja vaga, muitas vezes desmarcam... E dps chegamos lá e falamos tomei bomba e agora me fud# eles primeiro mandam as bocas todas e gozam e dps mandam fazer mais exames para voltar a ir lá mais 80€ e estar a espera.... Trt??? Sou muito novo para isso, fiz merd agora e deixar o corpo reagir foi isso que me foi dito.... Quero ser acompanhado em ciclo?? Não em Portugal é tudo ilegal, cá ha muito boa gente a injectar óleo a pensar que é boldenona ou outra droga qqr.... Aqui o desporto é uma tristeza 

Queres acompanhamento por algum "perito"... Pagas e pagas bem, e na altura de meter bomba vendem te o que houver so mesmo para lucrar.... 

 

Boas

 

Em portugal não precisas de ir ao médico para fazer exames. Vais a um laboratório e dizes quais as analises que pretendes fazer. Pergunta em vários laboratorios o preço pois muda muito de local para local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Venho aí ressuscitar o tópico dar uma palavra para todos, ao fim destes anos a luta ainda continua.... Graças a Deus conheci um endocrinologista bom,um senhor já de idade que me pesou,viu meus exames e me disse que meu eixo estava voltando... Mas falando real cheguei lá com 99kgs me colocou num aparelho onde me mediu massa gorda e tinha 20bf... (Falando já que tenho 1.75cm de altura)

Estava com testo total  de 425

Livre com 10.60

Estradiol 50.6

FSH 2.2

LH 3.7

FT4 1.31

Tsh 2.16

 

Colesterol total 177

HDL 47

E total HDL 3,8

 

Ele me falou que estaria num bom caminho mas eu disse para ele que estava nesta batalha há muito tempo e que estava a perder parte da minha vida , nestes últimos 2 anos tive conquistas e perdas, meu avô morreu,meu melhor amigo morreu e eu nem uma lágrima deitei,nem senti nada para ser sincero... Comprei casa, arranjei trabalho bom e nada, minha mulher falava sempre que eu já não estava interessado nela... Falei tudo para o médico e ele me disse que o melhor era eu tomar uns anti depressivos... Me passou silimarina 140mg

Escitalopram 10mg 

Multivitaminico 

E tadalafil 5mgs para a disfunção ... Me falou que meu peso estava elevado mas incrivelmente não estava com bf muito alto e que minha estrutura era boa, lembrando que sempre treinei já faz uns 16 anos... Me falou para baixar um pouco mais o peso e depois poderíamos falar sobre umas injeções de FSH de 15 em 15 dias...

Beleza como vocês dizem... Sai do consultório entretanto no dia seguinte estava a passar mal ... Fiz teste dei positivo de covid ... Fiquei um mês sem fazer porra nenhuma porque me quebrei todo... Quando tive "alta" tentei ligar para o médico endocrinologista o mesmo não atendeu,mandei email, e até que fui lá diretamente e o médico simplesmente sumiu, não sei se morreu que passou mas não há nada sobre ele,perguntei na zona também nunca mais o viram... Falei então com a minha médica de família para me ajudar na medicação disse logo que não ia tomar os antidepressivos.... Entretanto perdido andei assim uns bons 3,4 meses mas sempre malhando, até que resolvi fazer novas análises .... E meu choque foi quando o resultado chegou ... Tinha piorado sem nada fazer e/ou tomar 

Simplesmente 

Testo total 192

Testo livre 16.50

Estradiol 47.9

FSH 1.9

LH 2.6

Tsh 2.26

FT4 1.20...

Meu eixo está novamente uma mer#a...

Moral está em baixo, peso está com 93 mas meu corpo está mole estou perdendo músculo e cada vez ficando mais flácido ... Ando bem farto de querer estar com minha mulher e nada... Pensamentos negativos já acabaram e tento levar minha vida mas está uma bosta,já procurei outro endocrinologista mas do para maio .... Tentei marcar aí com médico com muzi (bastante dispendioso) mas o mesmo também não tem vaga... Desculpem testamento mas já ando bem cansado disto, não falto nenhum dia no ginásio ... Só falto domingo porque fecha ... 

Incrivelmente tenho força e consigo fazer meus treinos pesados deixo aqui alguns dos pesos que e o único que me faz ir ao ginásio ... Pessoal alguém que me de umas luzes,uma ajuda , desculpem o texto mas já ando farto disto... Não consigo ajuda com médico nenhum... Só me passam antidepressivos e outros dizem não tome .... Mas agora um rapaz do ginásio está na mesma situação que eu, e que fez?? Está pondo durateston toda semana uma ampola, e está incrivelmente bem e com autoestima lá em cima... Me falou para colocar também e eu penso... Será a solução ? 

Alguém me consegue ajudar a nível de dosagens ? Como combater o estrogênio,dht e mais possíveis colaterais que venham?? E que ele está tomando sem proteção , e eu fico com receio de vir a piorar ...alguém me consegue ajudar no ciclo? Como fazer e/ou tomar precaução com colateral??

Agradeço imenso qualquer ajuda,que aqui deste lado e toma e depois se ferra... Mandem mensagem privada que passo contacto para falar por WhatsApp,posso pagar consultoria... Abraço 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...