Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha E Tpc


pedro999

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não preciso comentar nada né?

@EDIT

-PORRA ,vc ja fumo durante o uso do m-drol , porque vai para de usa na tpc?

Ahhhhhhhhh , continua pow ;] ta suave!

é nois ki voa...

Caralho Outlaw! HUAEHAEUHAUEhuAEhAUEHAUHEAUAHEUh

Tava tomando aqui a albumina+azeite da ceia, cuspi a porra do monitor todo ¬¬

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tudo contra quem fuma ou usa qualquer droga ilícita, não pela vida do cara que eu quero mais que se exploda, mas pense o seguinte: se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas. Isso é só minha opinião, talvez alguém discorde. Mas antes de você usuariozinhu de maconha de fim de semana tacar a pedra ou criticar algum bandidinho que te roubou, olhe seu telhado antes ele é bem de vidro.

Quanto ao cara do tópico, no fundo você sabe a resposta para sua pergunta não sei porque pede opinião aos outros do fórum.

[]s

até certo ponto eu concordo com vc !!

mas qm eh nós para podermos jugarmos as pessoas?

eu nao descrimino e nem foi deixar de falar com um amigo por conta disto !!

a opção é dele cada um faz oq bem entender de sua vida.

não vo entra em discussão pq o intuito do tópico e ajudar o brother na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso comentar nada né?

@EDIT

-PORRA ,vc ja fumo durante o uso do m-drol , porque vai para de usa na tpc?

Ahhhhhhhhh , continua pow ;] ta suave!

é nois ki voa...

ehauheauhueahueah, tá suave msm :lol:

se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas.

[]s

se a maconha fosse permitida legalmente igual a cachaça tbm não haveria tráfico.

--

Ps: nunca puxei um. só pra constar *.*

---

agora pra galera ai que tá entrando no assunto politica (inclusive eu) isso é proíbido aqui no off, vamos manter a paz galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tudo contra quem fuma ou usa qualquer droga ilícita, não pela vida do cara que eu quero mais que se exploda, mas pense o seguinte: se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas. Isso é só minha opinião, talvez alguém discorde. Mas antes de você usuariozinhu de maconha de fim de semana tacar a pedra ou criticar algum bandidinho que te roubou, olhe seu telhado antes ele é bem de vidro.

Quanto ao cara do tópico, no fundo você sabe a resposta para sua pergunta não sei porque pede opinião aos outros do fórum.

[]s

Amigão nem vou comentar, continua vivendo no teu mundo de fantasia...

"se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas."

Você realmente acredita nisso ou foi o que vc escreveu na redação da oitava série pra tirar um 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão nem vou comentar, continua vivendo no teu mundo de fantasia...

"se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas."

Você realmente acredita nisso ou foi o que vc escreveu na redação da oitava série pra tirar um 8?

Me explica onde ele ta errado entao? E sabe me explicar o porque de um fdp de um viciado assaltar o bar do meu tio e matar ele? Será que foi pra roubar e comprar mais droga? Ou foi coisa do meu "mundo de fantasia" e meu tio vai voltar uma horinha dessas dizendo que foi pegadinha do malandro hein? Sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até certo ponto eu concordo com vc !!

mas qm eh nós para podermos jugarmos as pessoas?

eu nao descrimino e nem foi deixar de falar com um amigo por conta disto !!

a opção é dele cada um faz oq bem entender de sua vida.

não vo entra em discussão pq o intuito do tópico e ajudar o brother na TPC

Claro que não cara, se um cara é amigo meu e faz algo de errado seja lá o que for eu não vou deixar de ser amigo do cara. Amigos também tem opiniões diferentes e o verdadeiro amigo é o cara que vai estar do seu lado pra dizer que você está errado e nunca desistirá de você mesmo que não concorde com suas opiniões.

Amigão nem vou comentar, continua vivendo no teu mundo de fantasia...

"se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas."

Você realmente acredita nisso ou foi o que vc escreveu na redação da oitava série pra tirar um 8?

Sua resposta o Don_alemao ja deu, mas de toda maneira te garanto que tenho muito mais escolaridade que você. O mundo é cruel meu amigo, todos tem que fazer sua parte para tentar melhorá-lo eu pelo menos quando me deito na cama to sempre com a consciência leve pois tento fazer minha parte todos os dias. Minha mãe ja tomou um tiro por causa de um viciado também por sorte pegou de raspão e não deu nada.

Me explica onde ele ta errado entao? E sabe me explicar o porque de um fdp de um viciado assaltar o bar do meu tio e matar ele? Será que foi pra roubar e comprar mais droga? Ou foi coisa do meu "mundo de fantasia" e meu tio vai voltar uma horinha dessas dizendo que foi pegadinha do malandro hein? Sabe me dizer?

Sinto muito pelo seu tio, sei como isso é revoltante.

PS: eu me abstenho de qualquer outra resposta ou discussão nesse tópico já que esse não é o objetivo principal do mesmo, se alguém quiser trocar outra idéia é só mandar MP

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tudo contra quem fuma ou usa qualquer droga ilícita, não pela vida do cara que eu quero mais que se exploda, mas pense o seguinte: se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas. Isso é só minha opinião, talvez alguém discorde. Mas antes de você usuariozinhu de maconha de fim de semana tacar a pedra ou criticar algum bandidinho que te roubou, olhe seu telhado antes ele é bem de vidro.

Quanto ao cara do tópico, no fundo você sabe a resposta para sua pergunta não sei porque pede opinião aos outros do fórum.

[]s

Concordo com tudo que você falou. Acho que a solução seria liberar o uso da maconha. já que esta droga é bem menos nociva que o tabaco por exemplo, não vejo problema algum em torná-la lícita. Isso só traria benefícios, acabaria com o trafico, salvaria vidas e etc. B)

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce ver como quem usa maconha eh ignorante, explodem os neuronios.

Qual o problema em ter feito redação sobre isso na 8º serie, vc pelo menos passou dela?

Fico revoltado com esses topicos ¬¬

Ps. o cara fala de mundo da fantasia, quem usa maconha não é pra ir pra esse tal mundo? Pra fica meio "de boa" ou lunatico?

Aposto que os de baixo sao fakes... 4 posts, 0 posts... vai saber

Editado por iRain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish melhor fechar esse topico..

eu nao tenho nada contra apenas aos usuarios que tem uma plantacao de maconha em casa e usa só para o consumo, nao para o comercio, ou seja, nao existe este usuario. hehe

é foda.. ver ou ler alguma coisa de um idiota que financia o terror e a principal razao porque tanta gente morre no pais, é foda, da nojo.. parem de usar isso galera ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...