Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha E Tpc


pedro999

Posts Recomendados

Lembrando que muitos começam na maconha e por ser uma droga leve terminam na farinha ou qq outra mais pesada.

Normalmente uma coisa puxa a outra...

Janinha nunca ví ninguem pular da maconha pra algo mais forte, o comum é alguns usarem drogas associados com a maconha, e após algum tempo deicharem o uso da maconha pra uso exclusivo das mais fortes....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A respeito do topico...Maconha e Tpc

o maior problema sería ter usado a droga durante o ciclo, agora que ta na Tcp, pode manda bala... :blink: Só não vai ficar viajando e esquecer de tomar os remedios certinho... :wacko::confused::evo::lmaosmiley::lmaosmiley::upsidedown:

Seus usuários financiam o tráfico e causam muitas mortes.

acho que você não leu o que eu escrevi totalmente.... :baaasmiley:

Editado por loqcash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Janinha nunca ví ninguem pular da maconha pra algo mais forte, o comum é alguns usarem drogas associados com a maconha, e após algum tempo deicharem o uso da maconha pra uso exclusivo das mais fortes....

:huh::huh::eh::eh: Não entendi você respondeu falando o que nunca viu pessoas pular de maconha para algo mais forte e sim associar com algo mais forte ou SÓ usar drogas mais fortes...

Não dá na mesma? :hmmph02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha nunca ví ninguem pular da maconha pra algo mais forte, o comum é alguns usarem drogas associados com a maconha, e após algum tempo deicharem o uso da maconha pra uso exclusivo das mais fortes....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A respeito do topico...Maconha e Tpc

o maior problema sería ter usado a droga durante o ciclo, agora que ta na Tcp, pode manda bala... :blink: Só não vai ficar viajando e esquecer de tomar os remedios certinho... :wacko::confused::evo::lmaosmiley::lmaosmiley::upsidedown:

acho que você não leu o que eu escrevi totalmente.... :baaasmiley:

Aaaa o que eu mais vejo dizer são pessoas que fumavam maconha.. ae a maconha perdeu a graça e começou a cheirar e por ai vai...

kkkk me rachei nesses smiles emaconhados....

Tava pensando aqui... como seria uma pessoa dah um dois e em seguida ir treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem chegou a responder se atrapalha ou não usar maconha + tamox?

Acho que se usou durante todo o ciclo agora não vai fazer diferença.

A maconha por si própria já é nociva,mas o problema maior é os aditivos usados na hora de refinar... umas paradas como Giz,farinha,pó de vidro, ou pó de qualquer coisa disponivel no local vai junto na mistura.

Sim, já vi o processo.

viajou legaaaal, giz, farinha, pó de vidro e essas coisas sao misturados na COCAINA, que é cheirada, e por isso esses elementos acabam sendo nocivos.

Galera, a mídia fode a coitada da maconha injustamente...

ao meu ver, ela é uma droga leve, seus usuários raramente assaltam ou fazem coisas do tipo, esse perfil são dos viciados em eroina e crack...

A maconha é menos nociva do que o tabaco, por exemplo....e mais reprimida que o mesmo...

Causa menos problemas de saúde, tem efeitos bons, e nenhum estudo comprovado, aponta a queda de testosterona com seu uso...

Por exemplo, também... mídia tem visão igual ou pior de um usuário de Aes do que um de maconha... Em todos os meios da sociedade, existem pessoas de má fé que sujam a reputação das coisas...Acho muito errado acusar todo usuário por erro de um ou outro...

Na verdade o maior problema nas sociedades hoje, é o trafico... Mais temos que colocar na cabeça que o trafico nunca vai acabar... tanto trafico de drogas, como de suplementos, como de bugigangas do Paraguai em fim, enquanto o governo não achar outro meio (legalizar por exemplo) o trafico vai continuar, como sempre ...

Eu estou fazendo uso de maconha a 15 dias, e pretendo prolongar ate voltar a treinar(estou lesionado). Prefiro 1.000.000 fumar um cigarro de maconha do que beber um copo de álcool que mata milhões nas estradas todos dias...

Temos que ver, que as grandes indústrias mundiais não tem plantações da droga, apenas algumas comunidades em países pobres. Os grandes não deixam legalizar a droga pois não lucrariam com a mesma, o uso da maconha é extremamente simples e não depende de industrialização...

:cigar: :cigar: :cigar: :cigar: :cigar::confused:

EXATAMENTE!

cara eu ja experimentei maconha, mas antes de tomar essa decisao eu pesquisei MUUUITO, mas MUITO MESMO, e vi que NAO TEM NADA QUE PROVE QUE A MACONHA FAZ MAL! existem milhares de teorias, mas as que a midia mais divulga sao as negativas em relaçao a maconha, mas ja vi reportagens até na tv cultura dizendo que a maconha nao faz mal e só é probida por questoes culturais.

Lembrando que muitos começam na maconha e por ser uma droga leve terminam na farinha ou qq outra mais pesada.

Normalmente uma coisa puxa a outra...

Janaina, se voce só bebe agua, e um dia resolve sair, e nesse lugar vende coca cola, vc nao vai ter curiosidade de experimentar? é a mesma coisa com as drogas licitas, voce vai no bar beber, e tem um amigo seu fumando cigarro, uma hora voce acaba experimentando! o REAL problema é o local onde é vendida a maconha, tanto que nos EUA onde a maconha é legalizada ela é usada de forma terapeutica auxiliando em vaarios casos de doentes. e la como so tem a maconha nesses postos publicos, esse contato com outras drogas nao ocorre, sendo assim se legalizassem no brasil tudo ia ficar melhor. ate pq pessoas morrem de acidentes de carro depois de beberem ou de cancer de pulmao de tanto fumarem e acabam matando outros por conta do fumo passivo E ATÉ HOJE NUNCA, EU REPITO NUNCA, SE TEVE NOTICIA DE QUE ALGUEM MORREU POR FUMAR MACONHA, E A MACONHA É MAIS ANTIGA QUE A DESCOBERTA DO BRASIL!

@Topic:

só lembrando que o arnold fumava maconha, e a maconha ajuda no relaxamento e na recuperaçao do organismo (o seu uso auxilia na recuperaçao de problemas relacionados com pressao, olhos, enxaquecas e até auxilia no fortalecimento do sistema imunologico por mais incrivel que isso possa parecer!)

alem disso maconha da fome, entao bulk é nos! hahaha

ps: ficou meio grande né? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaa o que eu mais vejo dizer são pessoas que fumavam maconha.. ae a maconha perdeu a graça e começou a cheirar e por ai vai...

kkkk me rachei nesses smiles emaconhados....

Tava pensando aqui... como seria uma pessoa dah um dois e em seguida ir treinar...

Janinha... já fiz isso duas vezes...

simplesmente incrível....

o perigoso e esquecer de contar os segundos entre as series, pois a gente fica meio "rachando", mais se tudo estiver ok... nusss é surpreendente, a gente pega muuuuiiitoooo mais peso, a simetria melhoraaaa muuuiiiitooooo, a gente treina como nunca treinou antes.... é uma experiência única...O treino fica insano....

Não entendi você respondeu falando o que nunca viu pessoas pular de maconha para algo mais forte e sim associar com algo mais forte ou SÓ usar drogas mais fortes...

Não dá na mesma?

é tipo assim: " As pessoas que migram para drogas mais fortes, geralmente já utilizavam outras antes da maconha, ou com a maconha. A medida que a maconha vai perdendo efeito (ela não é muito forte) o usuário vai substituindo a maconha pela outra... e assim vai...

Relatos de pessoas que fumavam maconha e depois migraram p/ cocaína também já vi vários, mais cocaína(pó, farinha, etc...)não da "lombra", seus efeitos psicológicos são bem menores, apesar de ser bem mais nociva e viciante que a maconha... drogas mais fortes que eu citei são por exemplo: LSD's,êxtase,crack,merla,eroina,etc...

Quem fuma apenas maconha geralmente não a-troca por outras...

Um bom exemplo é o famoso Bob Marley, fumava maconha desde criança e morreu fumando a mesma...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ps.: eu paro aqui... já disvirtuamos muito o topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...