Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha E Tpc


pedro999

Posts Recomendados

Eu tenho tudo contra quem fuma ou usa qualquer droga ilícita, não pela vida do cara que eu quero mais que se exploda, mas pense o seguinte: se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas. Isso é só minha opinião, talvez alguém discorde. Mas antes de você usuariozinhu de maconha de fim de semana tacar a pedra ou criticar algum bandidinho que te roubou, olhe seu telhado antes ele é bem de vidro.

Quanto ao cara do tópico, no fundo você sabe a resposta para sua pergunta não sei porque pede opinião aos outros do fórum.

[]s

Somos 2.

Teve uma vez numa festa , que uns amigos meus foram comprar um LCD(ou doce)aí perguntaram se eu não queria ,falando que é muito massa ,não vicia ,não faz mal ,etc.Daí eu sou perguntei uma coisa:

Já assistiram Tropa de Elite né?Vocês tudinho acharam foda o filme mas fazem a mesma coisa que os playbozinho de lá fazem, alimentam o tráfico de drogas e ainda se acham no direito, se fosse só pra fuder SÓ a vida de vocês beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

os caras ai ficam falando em legalizar a maconha e tb de playboyzinhus q financiam o trafico , mas uma coisa axo q vcs nao sabe o trafico de drogas é algo quase impossivel de acabar nesse mundo q vivemos , acredito eu q é mais facil o mundo acabar do q o trafico

@ao dono do topico , eu axo q nao vai ter problema se vc manda tamox e tt na tpc nao , o importante é q vc faça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem chegou a responder se atrapalha ou não usar maconha + tamox?

Acho que se usou durante todo o ciclo agora não vai fazer diferença.

A maconha por si própria já é nociva,mas o problema maior é os aditivos usados na hora de refinar... umas paradas como Giz,farinha,pó de vidro, ou pó de qualquer coisa disponivel no local vai junto na mistura.

Sim, já vi o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tudo contra quem fuma ou usa qualquer droga ilícita, não pela vida do cara que eu quero mais que se exploda, mas pense o seguinte: se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas. Isso é só minha opinião, talvez alguém discorde. Mas antes de você usuariozinhu de maconha de fim de semana tacar a pedra ou criticar algum bandidinho que te roubou, olhe seu telhado antes ele é bem de vidro.

Quanto ao cara do tópico, no fundo você sabe a resposta para sua pergunta não sei porque pede opinião aos outros do fórum.

[]s

Se legalizassem tambem acabaria com o tráfico/criminalidade.

São dois lados que chegam a um mesmo resultado.

Respeito sua opinião mas discordo.

O topico ja tomou outro rumo..

ps: ja experimentei mas não fumo maconha.

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a mídia fode a coitada da maconha injustamente...

ao meu ver, ela é uma droga leve, seus usuários raramente assaltam ou fazem coisas do tipo, esse perfil são dos viciados em eroina e crack...

A maconha é menos nociva do que o tabaco, por exemplo....e mais reprimida que o mesmo...

Causa menos problemas de saúde, tem efeitos bons, e nenhum estudo comprovado, aponta a queda de testosterona com seu uso...

Por exemplo, também... mídia tem visão igual ou pior de um usuário de Aes do que um de maconha... Em todos os meios da sociedade, existem pessoas de má fé que sujam a reputação das coisas...Acho muito errado acusar todo usuário por erro de um ou outro...

Na verdade o maior problema nas sociedades hoje, é o trafico... Mais temos que colocar na cabeça que o trafico nunca vai acabar... tanto trafico de drogas, como de suplementos, como de bugigangas do Paraguai em fim, enquanto o governo não achar outro meio (legalizar por exemplo) o trafico vai continuar, como sempre ...

Eu estou fazendo uso de maconha a 15 dias, e pretendo prolongar ate voltar a treinar(estou lesionado). Prefiro 1.000.000 fumar um cigarro de maconha do que beber um copo de álcool que mata milhões nas estradas todos dias...

Temos que ver, que as grandes indústrias mundiais não tem plantações da droga, apenas algumas comunidades em países pobres. Os grandes não deixam legalizar a droga pois não lucrariam com a mesma, o uso da maconha é extremamente simples e não depende de industrialização...

:cigar::cigar::cigar::cigar::cigar::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a mídia fode a coitada da maconha injustamente...

ao meu ver, ela é uma droga leve, seus usuários raramente assaltam ou fazem coisas do tipo, esse perfil são dos viciados em eroina e crack...

Lembrando que muitos começam na maconha e por ser uma droga leve terminam na farinha ou qq outra mais pesada.

Normalmente uma coisa puxa a outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...