Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HIPERCALÓRICO

Posts Recomendados

Postado

Sobre hipercalóriocos..Quanto a quantidade que devo tomar?? Se puderem me dar uma explicação mais facíl como Ex: 2 colheres de sopa etc..Obrigado!

Postado

A quantidade é o necessário para completar o seus macros. E ninguém pode te informar isso, já que ninguém tem acesso a sua dieta.

Se você não tem uma dieta com quantidade de alimentos correta e macros - quantidade de gordura, proteína e carboidrato - não vai adiantar você tomar hipercalórico nenhum.

Postado
  • Supermoderador
20 minutos atrás, ALGUÉM157 disse:

Ok..Como eu faço a dieta macro? Se puder me informar eu agradeço...

1.8 a 2.2g de proteina por kg

0.8 a 1g de gordura kg ou 20% das calorias em gordura

o resto de carbo pra completar meta de calorias

Postado

Primeiramente calcule a sua taxa metabólica basal e adicione os exercícios, com isso chegará a uma estimativa que serve como ponto de partida.

Dívida os macros em:

Proteínas: 2g/kg

Gorduras: 1g/kg

Carboidratos: variam de acordo com o teu objetivo, quer ganhar massa muscular ou perder peso?

Eu particularmente acho desnecessário o uso do hipercalórico, a menos que você não consiga ingerir os macronutrientes diários, aí poderíamos pensar em suplementar com hipercalórico.

Aqui tu vai aprender tudo sobre como fazer isso: 

Abraços e bons resultados!

Postado
34 minutos atrás, ALGUÉM157 disse:

1°: Defina seu objetivo:

A.) Cutting (Emagrecer)

B.) Bulking (Engordar + Desenvolver Massa M.)

2°: Encontre o seu gasto calórico adicionando sua TMB, exercicios e atividades diárias (use a calculadora do fórum para ter uma base)

3°: Se o seu objetivo for cutting coma calorias até. Ficar com o deficit recomendado no site (Use o hipercalórico no caso de não conseguir alcancar as calorias), mesma coisa no bulking use o produto para alcancar tua meta de calorias, por isto o nome : Hipercalórico

Hiper + Calorias

Espero ter ajudado (y)

Postado
1 hora atrás, ALGUÉM157 disse:

A maneira mais fácil de encontrar os macros são utilizando algum aplicativo como o - MyFitnessPal - mas como o banco de dados é feito por usuários os valores dos macros podem conter erros e seria necessário checar pelos macros em outras fontes - aqui no Brasil o mais confiável é a Tabela TACO. Outra opção é checar a tabela nutricional contida nos alimentos - tenha em mente que alimentos como arroz e macarrão tem apenas no verso o valor deles cru, esse tipo de alimento absorve água ficando mais pesado e água não adiciona calorias e sendo necessário checar a tabela TACO.

Você precisa saber qual a quantidade de alimento que você ira ingerir em gramas ou KG e os valores nutricionais e fazer uma regra de 3 caso necessário.

E o resto já te disseram em outros posts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.