Postado 2/11/2019 às 00:49 11/2, 2019 Sobre hipercalóriocos..Quanto a quantidade que devo tomar?? Se puderem me dar uma explicação mais facíl como Ex: 2 colheres de sopa etc..Obrigado!
Postado 2/11/2019 às 01:37 11/2, 2019 A quantidade é o necessário para completar o seus macros. E ninguém pode te informar isso, já que ninguém tem acesso a sua dieta. Se você não tem uma dieta com quantidade de alimentos correta e macros - quantidade de gordura, proteína e carboidrato - não vai adiantar você tomar hipercalórico nenhum.
Postado 2/11/2019 às 13:35 11/2, 2019 Autor Ok..Como eu faço a dieta macro? Se puder me informar eu agradeço...
Postado 2/11/2019 às 13:56 11/2, 2019 Supermoderador 20 minutos atrás, ALGUÉM157 disse: Ok..Como eu faço a dieta macro? Se puder me informar eu agradeço... 1.8 a 2.2g de proteina por kg 0.8 a 1g de gordura kg ou 20% das calorias em gordura o resto de carbo pra completar meta de calorias Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/11/2019 às 14:14 11/2, 2019 Primeiramente calcule a sua taxa metabólica basal e adicione os exercícios, com isso chegará a uma estimativa que serve como ponto de partida. Dívida os macros em: Proteínas: 2g/kg Gorduras: 1g/kg Carboidratos: variam de acordo com o teu objetivo, quer ganhar massa muscular ou perder peso? Eu particularmente acho desnecessário o uso do hipercalórico, a menos que você não consiga ingerir os macronutrientes diários, aí poderíamos pensar em suplementar com hipercalórico. Aqui tu vai aprender tudo sobre como fazer isso: Abraços e bons resultados!
Postado 2/11/2019 às 14:14 11/2, 2019 34 minutos atrás, ALGUÉM157 disse: Ok..Como eu faço a dieta macro? Se puder me informar eu agradeço... 1°: Defina seu objetivo: A.) Cutting (Emagrecer) B.) Bulking (Engordar + Desenvolver Massa M.) 2°: Encontre o seu gasto calórico adicionando sua TMB, exercicios e atividades diárias (use a calculadora do fórum para ter uma base) 3°: Se o seu objetivo for cutting coma calorias até. Ficar com o deficit recomendado no site (Use o hipercalórico no caso de não conseguir alcancar as calorias), mesma coisa no bulking use o produto para alcancar tua meta de calorias, por isto o nome : Hipercalórico Hiper + Calorias Espero ter ajudado (y)
Postado 2/11/2019 às 15:11 11/2, 2019 1 hora atrás, ALGUÉM157 disse: Ok..Como eu faço a dieta macro? Se puder me informar eu agradeço... A maneira mais fácil de encontrar os macros são utilizando algum aplicativo como o - MyFitnessPal - mas como o banco de dados é feito por usuários os valores dos macros podem conter erros e seria necessário checar pelos macros em outras fontes - aqui no Brasil o mais confiável é a Tabela TACO. Outra opção é checar a tabela nutricional contida nos alimentos - tenha em mente que alimentos como arroz e macarrão tem apenas no verso o valor deles cru, esse tipo de alimento absorve água ficando mais pesado e água não adiciona calorias e sendo necessário checar a tabela TACO. Você precisa saber qual a quantidade de alimento que você ira ingerir em gramas ou KG e os valores nutricionais e fazer uma regra de 3 caso necessário. E o resto já te disseram em outros posts.
Crie uma conta ou entre para comentar