Postado 25/10/2019 às 01:58 10/25, 2019 Bom amigos, de 2 semanas p ca venho sentindo minha libido baixa mesmo com a testo alta, mas essa semana piorou, minha ereção está ótima se estimular, mas a libido, aquele tesao nao esta nem um pouco bom kkk , nem vontade de bater punheta estou tendo, durmo com minha mina e tô transando por obrigação, fora o desanimo durante o treino, uma tristeza durante o dia, um pouco de sono, resumindo... estou vegentando, vou treinar o peso quase cai em cima de mim kkkk, vou deixar exames meu feito a 3 semanas atrás , se puderem ajudar. Estradiol e2: 100pg/mL Testosterona : 3,460,80 SHGB: 13,1 Testo livre 134,40 Prolactina 10,1 Obs: 3 semanas atrás estava igual cachorro tarado, estou utilizando dura deca e bold. @MBD @danielctb
Postado 25/10/2019 às 02:39 10/25, 2019 E2 em 100, você queria o que? Ta usando o que? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/10/2019 às 02:44 10/25, 2019 Autor Deca dura e bold, pretendo entrar com anastrozol, o que vc acha?
Postado 25/10/2019 às 02:47 10/25, 2019 22 minutos atrás, Breno Ramos disse: Deca dura e bold, pretendo entrar com anastrozol, o que vc acha? "Pretendo"? Hahahahaha... Vai esperar mijar sentado pra usar? Já deveria estar usando desde a primeira semana. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/10/2019 às 02:51 10/25, 2019 Autor Ta maluco kkkkkkk mas se bem que se eu esperar mais só falta mijar sentado mesmo, mas o pretendo foi por dúvida entre o tamox e o anastrozol, 1mg tdsd? Sendo sinceramente, é meu segundo contato com Aes, nunca administrei IA antes.
Postado 25/10/2019 às 03:42 10/25, 2019 Não se espera esse tipo de colateral em um ciclo mano, sempre e2 deve ser controlado, acho que no "meio ambiente" aqui do fórum todos vão concordar que prevenir é muito melhor que remediar, e deixa o tamox pra outros colaterais ou tpc, agora anastro.
Postado 25/10/2019 às 03:56 10/25, 2019 1 hora atrás, Breno Ramos disse: Ta maluco kkkkkkk mas se bem que se eu esperar mais só falta mijar sentado mesmo, mas o pretendo foi por dúvida entre o tamox e o anastrozol, 1mg tdsd? Sendo sinceramente, é meu segundo contato com Aes, nunca administrei IA antes. 1mg dsdn. Se não está com sensibilidade, não precisa do tamox. Depois de 10 dias pode reduzir para 1mg a cada 3 dias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/10/2019 às 10:18 10/25, 2019 100 de E2 e queria o que amigo.. 7 horas atrás, Breno Ramos disse: pretendo entrar com anastrozol amigo IA é prevenção devia ter usado des do começo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/10/2019 às 15:39 10/25, 2019 12 horas atrás, MBD disse: "Pretendo"? Hahahahaha... Vai esperar mijar sentado pra usar? Já deveria estar usando desde a primeira semana. O exemestano tem ação semelhante ao anastrozol?
Postado 25/10/2019 às 15:40 10/25, 2019 Autor Agora, AlexandreMM89 disse: O exemestano tem ação semelhante ao anastrozol? otima pergunta. n consigo encontrar Anastrozol rapidamente na minha cidade, se eu econtro o preço varia entre 300$ gostaria de saber se existe algum semelhante com o mesmo efeito ou parecido
Postado 25/10/2019 às 19:23 10/25, 2019 4 horas atrás, AlexandreMM89 disse: O exemestano tem ação semelhante ao anastrozol? "É parecido mas não é igual". É melhor e mais caro. 4 horas atrás, Breno Ramos disse: otima pergunta. n consigo encontrar Anastrozol rapidamente na minha cidade, se eu econtro o preço varia entre 300$ gostaria de saber se existe algum semelhante com o mesmo efeito ou parecido Internet. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/10/2019 às 19:59 10/25, 2019 Mano procura o anastro qualquer farmácia de manipulação da sua cidade, eles fazem rapidinho... Vitamina D também ajuda a controlar o estradiol, 10.000 Ui por dia
Postado 6/11/2019 às 17:12 11/6, 2019 Autor Em 25/10/2019 em 00:56, MBD disse: 1mg dsdn. Se não está com sensibilidade, não precisa do tamox. Depois de 10 dias pode reduzir para 1mg a cada 3 dias. Oss, e2 controlando pelo uso de anastro, valeu irmão!
Crie uma conta ou entre para comentar