Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida aqui Oxandrolona x Barba

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, duvida boba aqui!!!

Vou começar um ciclo de Oxan 40mg/dia 12hrs -12hrs, so pra sair do natural mesmo!! 

Se eu usar minoxidil no rosto durante o ciclo posso ter resultados pra barba tbm??

Postado

Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga.

Outro colateral muito forte é o crescimento de cabelo nas orelhas também.

Cuidado amigo!!!

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga.

Cuidado amigo!!!

Já usei minoxidil e confirmo tudo acima, aumentou os pelos no corpo inteiro, orelha, nariz, costas, o que menos cresceu foi a barba, o efeito não é local, ela entra na corrente sanguínea e age em todo lugar. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Cuidado amigo!!!

Vlw!!!

2 horas atrás, RCP1304 disse:

Já usei minoxidil e confirmo tudo acima, aumentou os pelos no corpo inteiro, orelha, nariz, costas, o que menos cresceu foi a barba, o efeito não é local, ela entra na corrente sanguínea e age em todo lugar. 

Vlww!!!

Postado

Com oxandrolona eu não sei, mas com testosterona minha barba ta fechando, acho que se eu passar minoxidil fecha tudinho.

Postado
Agora, erikmf disse:

Com oxandrolona eu não sei, mas com testosterona minha barba ta fechando, acho que se eu passar minoxidil fecha tudinho.

é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu...

mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk

a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk

Kkkkkkkkkkkk eu nem arrisco, testo ta fazendo eu ter que depilar minha barriga toda semana, da uns 3 dias pelo já ta grandinho, foda que mostrar o shape todo peludo não rola tbm, mas depilar é um saco

Postado
Em 21/10/2019 em 16:32, lucasbsilva9 disse:

Falou zoando, mas rola, já vi uns relatos no youtube de nego com pelo na orelha, e em baixo do olho também kkk 

Postado
6 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Falou zoando, mas rola, já vi uns relatos no youtube de nego com pelo na orelha, e em baixo do olho também kkk 

Krai kkkkkk.... 

tem uns produtos para remoção de pelo, sera que tem colateral aquilo ? tipo um câncer de leve kkkk

Meu irmão mal tem pelo na cara, já eu tenho que aparar a barba a cada 3 dias para não virar papai noel...

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.