Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou na 4 semana do meu ciclo, de 8 semanas, que é o seguinte: 

 

Iniciei com cipionato de testo 250mg primeira semana; oxandrolona 60mg tsd

Na segunda semana introduzi GH 4UI; 500mg aplicacoes cipionato de testo de segunda e quinta, 250mg cada um; e oxan mantida; como intraciclo adicionei na segunda semama anastrazol 0,5mg dsdn;

Na terceira semana mantive gh 4ui tsd, 500mg cipionato seg e quin, oxan 60mg tsd, e anastrazol 0,5 dsdn;

A quarta semana foi mantido assim, e pretendo manter assim ate o final, usando as vezss clembunterol.

 

Duvida: ja li a respeito do TPC, pretendo iniciar 4 semanas apos a ultima aplicacao da testo, mas continuar com GH, sem oxan; farei exames uns 2 dias antes da TPC pra garantir que a testo ta por volta 200 400.. 

 

Como fazer esse tpc pra esse ciclo especifico? Tomo algum outro medicamento ou continuo com Anastrazol? Quanto ao HCG seria a melhor opcao? Como faz, aplica 5000ui de uma vez ou divide em pequenas aplicacoes (tipo 2x 1000ui semana)? O GH pode ser mantido ne? O que posso fazer agora ou depois pra manter rins figados protegidos? Estou fazendo algo errado baseado nesse relato? Muito tempo? Pouco? Vou morrer até o Natal? Kkkk Abras!!

Editado por sovieticzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, sovieticzao disse:

Boa noite pessoal, estou na 4 semana do meu ciclo, de 8 semanas, que é o seguinte: 

 

Iniciei com cipionato de testo 250mg primeira semana; oxandrolona 60mg tsd

Na segunda semana introduzi GH 4UI; 500mg aplicacoes cipionato de testo de segunda e quinta, 250mg cada um; e oxan mantida; como intraciclo adicionei na segunda semama anastrazol 0,5mg dsdn;

Na terceira semana mantive gh 4ui tsd, 500mg cipionato seg e quin, oxan 60mg tsd, e anastrazol 0,5 dsdn;

A quarta semana foi mantido assim, e pretendo manter assim ate o final, usando as vezss clembunterol.

 

Duvida: ja li a respeito do TPC, pretendo iniciar 4 semanas apos a ultima aplicacao da testo, mas continuar com GH, sem oxan; farei exames uns 2 dias antes da TPC pra garantir que a testo ta por volta 200 400.. 

 

Como fazer esse tpc pra esse ciclo especifico? Tomo algum outro medicamento ou continuo com Anastrazol? Quanto ao HCG seria a melhor opcao? Como faz, aplica 5000ui de uma vez ou divide em pequenas aplicacoes (tipo 2x 1000ui semana)? O GH pode ser mantido ne? O que posso fazer agora ou depois pra manter rins figados protegidos? Estou fazendo algo errado baseado nesse relato? Muito tempo? Pouco? Vou morrer até o Natal? Kkkk Abras!!

amigo, o hormônio do crescimento também é produzido na glândula pituitária, o que vai acontecer (e já está acontecendo) é que você está trocando o seu pelo sintético, mas ele não é um hormônio esteroidal, logo eu desconheço casos em que haja necessidade de TPC para este fim, provavelmente seja um cenário irreal...então fique "despreocupado". botei entre aspas por causa dos riscos de acromegalia, diastema e por ai vai.

 

sobre os hormônios sexuais (testosterona, estradiol), os precursores deles são as gonadotrofinas (LH para testosterona e FSH influcenciando na espermatogênese, ambos processos vão ocorrer no meio intratesticular com a secreção de testosterona pelas células de leydig e a célula de sertoli diretamente responsável pela questão do esperma). Eu, particularmente falando, só acho válido tu usar HCG se teu volume testicular está reduzido (bolas visualmente pequenas, NÃO confundir com as mudanças bruscas de temperatura, aquilo de passar frio não tem NADA a ver com atrofia testicular e sim o musculo cremaster que protege a zona e causa recolhimento temporário). O hcg aumenta a testosterona, mas por ele mimetizar a ação do LH, vai causar novamente um mecanismo de controle celular chamado de mecanismo de downregulation, onde está entrando algo parecido com o que tu produz, desencorajando a sua própria produção...por isso acho válido usar apenas um SERM e controlar o estradiol com um inibidor de aromatase, se necessário.

 

como TPC, acho válido tu usar um SERM, tamoxifeno ou clomifeno. se tu usar a busca no forum, vai encontrar inúmeros relatos e as mais variadas formas de administrar os fármacos (dosagens, tempo) e decide por ti o que for mais conveniente e o que tu puder pagar. só pra enfatizar, espera os esteróides serem depurados do teu organismo, senão teu eixo hpt continuará desligado e o que tu quer aqui é aumentar o pulso de LH e FSH, que começa lá na parte superior do eixo hpt. quando decidir fazer TPC, não use mais esteróides sintéticos.    

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...