Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Com Foco Na Perda De Peso


Pstugis

Posts Recomendados

Estou treinando a pouco tempo e iniciei uma dieta a quase um mês, perdi 7kg mas quero iniciar uma dieta mais rigida principalmente com a questão das proteínas para tentar manter a massa magra, e quantidade de carboidratos minima.

Dados:

Altura: 1,95m

Peso: 129 kg

BF: ~22%

Medidas: Braço E/D: 38/39cm

Objetivo da dieta (Perder gordura para depois partir para a definição)

Ref. 1 (7:00) - Cal 427, Prot. 38,8g, Carbo. 50,3, Gord. 6,2g:

Leite desnatado - 300ml

Whey Glambia - 30g

Aveia - 50g

LA - 2 caps

Ref. 2 (10:00) - Cal 150, Prot. 22,8g, Carbo. 2,0g, Gord. 5,2g:

Queijo Branco - 50g

Peito de peru Light - 60g

Ref. 3 (13:00) - Cal 213, Prot. 23,3, Carbo. 0,0g, Gord. 11,8g:

Atum Light - 120g

Azeite - 1 colher

LA - 02caps

Ref. 4 (16:00 - 1h pré treino) - Cal 546, Prot. 69,8g, Carbo. 55,0g, Gord. 5,8g:

Macarrão Integral - 80g

Frango Cozido - 250g

BCAA - 02caps (30min pré treino)

Ripped Fast - 02caps (30min pré treino)

Ref. 5 (18:00 - imediato pós treino) - Cal 324, Prot. 45,6g, Carbo. 22,6g, Gord. 6,4g:

Whey Glambia - 60g

Malto - 20g

BCAA - 02caps

Ref. 5b (18:00 - 1h pós treino) - Cal 546, Prot. 69,8g, Carbo. 55,0g, Gord. 5,8g:

Macarrão Integral - 80g

Frango cozido - 250g

Ref. 6 (21:30) - Cal 120, Prot. 14,4g, Carbo. 12,0g, Gord. 1,1g:

Pão de forma integral - 02 fatias

Peito de peru Light - 60g

Ref. 7 (23:30) - Cal 261, Prot. 23,7g, Carbo. 11,2g, Gord. 12,1g:

Whey Glambia - 20g

Albumina - 20g

Azeite - 1colher

Total Diário: Cal. 2587 ; Prot. 308,2g ; Carbo. 208,1g ; Gordura. 54,4g.

Grato pela colaboração dos colegas.

PH

Editado por Pstugis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ref 1-

Tiraria o leite , aumenta ingestão de whey e passa aveia pra umas 50gr´s.

Ref 2-

Se possivel , ja que essa refeição é longe do pré treino , tenta ingerir aqui somente Proteina+Fat , nada de carbo..

(minimo 20gr prt)

Ref 3-

ja que a proxima refeição é o pré treino , pode reduzir um pouco o carbo Dessa e aumentar um pouco na proxima.

Ref 4-

Passa o Quejo pra Ref 3 , tira o pão de forma e coloca alguma fonte de carbo tipo arroz integral ou batata doce , é melhor.

E aumenta prt.

Ref 5-

Tira esse pão , se possivel tenta ingerir uma dextrose/malto , caso não possa , tente ingerir alguma fonte de carbo de alto ig... Em pequena quantidade, maximo 20gr.

Ref 6-

Ok

Ref 7-

Tira o leite ;/

Se possivel , tente ingerir 20gr whey + 20 gr albumina..

Senão cozinhe 4 ovos cozidos , Come 1 inteiro , 3 claras e 20 gr whey .

Bom , seria +- isso olhando por cima..

Fundamental pra min , durante uma dieta pra perder peso , alem do decifit calorico ,seria manter uma baixa ingestão de carboidrato , ingerir somente em horarios estrategicos tipo desjejum, pré treino e pós.

Não adianta mandar um decifit calorico e ter carboidrato em todas refeições.

tenta manter um equilibrio na ingestão de proteina , tem refeição com quase 70gr de prt e outras com 12..

Importante é ingerir mais de 20gr de prt em todas refeições , sabendo alternar ...

Aonde maior quantidade de prt = nas refeições principais e menor nas intermediarias.

abraço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nessa linha que o outlaw falou, sobre manter o carbo só no desjejum, pré-treino e pós-treino, é extremamente importante você fazer as outras refeições com proteina + gordura.

você esta passando o dia com 13g pre gordura só. Só lembrando que se você reduzir a ingestão de gordura o corpo tende a interpretar isso como uma ameaça, assim, passando a acumular como mecanismo de sobrevivência.

esse tópico aqui do Leandrotwin tem um resumão muito bom sobre cutt, da uma lida que talvez você encontre algo que possa te ajudar:

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade de carboidratos minima?

Eu colocaria carboidrato so na refeicao 1, no pré e pós treino assim vai reduzir bastante as calorias tem muito carbo ai pra quem quer perder peso.

Tem tipo 10 fatias de pão de forma integral e essa nao eh sua unica fonte de carbos neh.

O Pos treino ta cheio de proteina tenta fazer o pos imediato so com o carbo de alto IG e marca uma meia hora pra mandar o whey e bcaa dessa forma vc vai aproveita-los melhor.

Dps chama na refeiçao sólida e nas 2 ultimas refeiçoes coloca mais gordura!

braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ref 1-

Tiraria o leite , aumenta ingestão de whey e passa aveia pra umas 50gr´s.

Ref 2-

Se possivel , ja que essa refeição é longe do pré treino , tenta ingerir aqui somente Proteina+Fat , nada de carbo..

(minimo 20gr prt)

Ref 3-

ja que a proxima refeição é o pré treino , pode reduzir um pouco o carbo Dessa e aumentar um pouco na proxima.

Ref 4-

Passa o Quejo pra Ref 3 , tira o pão de forma e coloca alguma fonte de carbo tipo arroz integral ou batata doce , é melhor.

E aumenta prt.

Ref 5-

Tira esse pão , se possivel tenta ingerir uma dextrose/malto , caso não possa , tente ingerir alguma fonte de carbo de alto ig... Em pequena quantidade, maximo 20gr.

Ref 6-

Ok

Ref 7-

Tira o leite ;/

Se possivel , tente ingerir 20gr whey + 20 gr albumina..

Senão cozinhe 4 ovos cozidos , Come 1 inteiro , 3 claras e 20 gr whey .

Bom , seria +- isso olhando por cima..

Fundamental pra min , durante uma dieta pra perder peso , alem do decifit calorico ,seria manter uma baixa ingestão de carboidrato , ingerir somente em horarios estrategicos tipo desjejum, pré treino e pós.

Não adianta mandar um decifit calorico e ter carboidrato em todas refeições.

tenta manter um equilibrio na ingestão de proteina , tem refeição com quase 70gr de prt e outras com 12..

Importante é ingerir mais de 20gr de prt em todas refeições , sabendo alternar ...

Aonde maior quantidade de prt = nas refeições principais e menor nas intermediarias.

abraço!

Abraço!

Muito obrigaso pela ajuda. Já revisei a dieta e estou colocando em prática!

PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta acho que não tem mais muito o que acrescentar com relação ao que o pessoal falou.

Mas e os aeróbicos? Vai fazer quais?

Estou fazendo em jejum, 30min de caminhada ou step (em dias de chuva), 03 vezes por semana.

Meu problema é o tempo. Quando tenho uma folga da facul faço uma caminhada a noite tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei da dieta, até gostaria de colocar ela no mural, se nao for encomodo pra vc.

Eu tiraria esse leite da ceia, carbos 4hrs de dormir é melhor zerar pra quem quer perder peso!

Ok, já tirei o leite.

O Outlaw já tinha sugerido esta modificação e eu acabei não mudando, mas já acertei agora.

PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...