Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão 100% Integral


Reginaldo.

Posts Recomendados

E aí galera do hipertrofia! :)

Bom.. quando montei a dieta e postei aqui no fórum e o 'junior_dnz' me atentou sobre o pão integral, que grande parte dos produtos na verdade não são integrais.

Aí fui lá conferir e na verdade.. achei 1 pão REALMENTE integral!

Aí dei uma olhada na tabela nutricional e fui comparando com os outros e achei bem interessante:

A cada 50gr do pão ele contém 16g de carbo(os falsos integrais tem na base de 20), 8g de proteína(os outros na base de 5), sem gordura saturadas, 4g de fibras alimentares(os outros 2,5 mais ou menos) e contém também menos sódio que os demais!

Eu paguei 4,15 no pacote de 500gr, mas mais pra experimentar, ainda mais que to em bulk, mas creio que pra cutting é uma ótima opção :D

É isso pessoal..!

Abraços.

EDIT: Esqueci de por o link do produto! Aí vai : http://www.nutrella.com.br/produtos_info.php?cod=6&int=9

Editado por Reginaldo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que eu não gosto mt desses pães 100% integrais é que eles enxem MUITO³²³ e tem pouco carb. Por isso prefiro a aveia

É.. por isso que em cutting é uma boa :)

Eu nunca tinha comido.. sempre ia nos mais baratos ;p

Tirando que foi o único que achei que não dizia nos ingredientes: farinha de trigo 'enriquecida' ou 'fortificada'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc viu 100% integral ai amigo ???

Ingredientes

Farinha de trigo integral, glúten, grão de aveia, farelo de trigo, açúcar demerara orgânico, flocos de centeio, flocos de soja, grão de triticale, semente de girassol, semente de linhaça, óleo de girassol, sal, flocos de cevada, gritz de milho, gergelim, mel, grão de quinoa, grão de milheto, semente de linhaça dourada, amido, farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, farinha de linhaça, farinha de arroz, farinha de soja, acidulante ácido láctico. CONTÉM GLÚTEN. Elaborado em equipamentos onde se processam produtos com derivados do leite, castanhas e nozes.

Olha na parte em negrito ali escrito "farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico", não é 100% integral e ainda contém ingredientes que alguem está em cutting nao deveria ingerir, que é açucar, mel, gritz de milho, farinha de trigo branca. E ainda por cima tem soja eu mesmo prefiro nao comer por ser um precursor do estrogênio no corpo. E ainda tem glúten.

Coisa bom que tem nele são várias opçoes de sementes e gorduras boas, eu gostaria de comer esse pão, mas se estivesse em cutting nao comeria pois ele nao é integral e ainda tem muito açucar.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc viu 100% integral ai amigo ???

Ingredientes

Farinha de trigo integral, glúten, grão de aveia, farelo de trigo, açúcar demerara orgânico, flocos de centeio, flocos de soja, grão de triticale, semente de girassol, semente de linhaça, óleo de girassol, sal, flocos de cevada, gritz de milho, gergelim, mel, grão de quinoa, grão de milheto, semente de linhaça dourada, amido, farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, farinha de linhaça, farinha de arroz, farinha de soja, acidulante ácido láctico. CONTÉM GLÚTEN. Elaborado em equipamentos onde se processam produtos com derivados do leite, castanhas e nozes.

Olha na parte em negrito ali escrito "farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico", não é 100% integral e ainda contém ingredientes que alguem está em cutting nao deveria ingerir, que é açucar, mel, gritz de milho, farinha de trigo branca. E ainda por cima tem soja eu mesmo prefiro nao comer por ser um precursor do estrogênio no corpo. E ainda tem glúten.

Coisa bom que tem nele são várias opçoes de sementes e gorduras boas, eu gostaria de comer esse pão, mas se estivesse em cutting nao comeria pois ele nao é integral e ainda tem muito açucar.

Pela listagem dos ingredientes eu n ficaria preocupado com os q vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela listagem dos ingredientes eu n ficaria preocupado com os q vc citou.

Eu comentei sobre o assunto do tópico a maioria das pessoas cai na jogada de marketing dessas marcas de pão, ta la no ínicio da informação de ingredientes: farinha de trigo integral, dai ninguem lê o resto e não ve que contem farinha braca, e ainda cara o pão contém "açucar". Eu não me preocupo em comer esse pão, acho uma boa também, mas eu expliquei que nao é 100% integral e pra alguem que está em cutting não é uma boa pedida, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...