Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse ciclo?


Posts Recomendados

Estou planejando fazer um ciclo com as seguintes drogas da LANDERLAN 


Tenho 89Kg 1,75 de altura e 17% de BF Treino há 3 anos  já venho tendo bons resultados ciclei pela primeira vez e ainda estou durante o ciclo desde setembro de 2019 "cutstack" porem quero da uma qualidade nos produtos que estou usando. 

 

================================================

DUVIDAS SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO. 

Com esse ciclo vou obter um bom ganho?
Preciso Melhorar meus protetores? 

================================================


A maneira como eu quero ciclar e os produtos que eu quero usar são: 
Protetores durante o ciclo todos os dias e após o termino pretendo utilizalos por 30 dias 
Manipulado de: Anastrozol 1mg / Silimarina 200mg cada capsula.
 

==========================================================================================================

Planejamento do ciclo --- 

==========================================================================================================

TESTOSTERONA PROPIONATO 100mg / 10mL - http://www.landerlan.com.py/p/testosterona-propionato-100-mg-fco-amp-x-10ml
Landerlan - TREMBOLAND 75MG / 10mL - http://www.landerlan.com.py/p/trembolona-acetato-75-mg--10-ml--1ml
Landerlan Gold - Drostanolona PROPIONATO 100mg / 10mL - http://landerlangold.com/


1 - MÊS - 3,6mL
1,2,3,4 - Semana - 0,9mL por semana.
TESTOSTERONA PROPIONATO - 0,1mL Segunda, 0,1mL Quarta, 0,1mL Sexta - Total Por semana = 0,3 
TREMBOLAND 75MG 10mL -  0,1mL Segunda, 0,1mL Quarta, 0,1mL Sexta - Total Por semana = 0,3  
Drostanolona PROPIONATO - 0,1mL Segunda, 0,1mL Quarta, 0,1mL Sexta - Total Por semana = 0,3 


2 - MÊS - 5,4mL
1,2,3,4 - Semana - 1,35mL por semana.
TESTOSTERONA PROPIONATO - 0,15mL Segunda, 0,15mL Quarta, 0,15mL Sexta - Total Por semana = 0,45 
TREMBOLAND 75MG 10mL -  0,15mL Segunda, 0,15mL Quarta, 0,15mL Sexta - Total Por semana = 0,45  
Drostanolona PROPIONATO - 0,15mL Segunda, 0,15mL Quarta, 0,15mL Sexta - Total Por semana = 0,45 


3 - MÊS - 7,2mL
1,2,3,4 - Semana - 1,8mL por semana.
TESTOSTERONA PROPIONATO - 0,6mL Segunda, 0,6mL Quarta, 0,6mL Sexta - Total Por semana = 0,6 
TREMBOLAND 75MG 10mL -  0,6mL Segunda, 0,6mL Quarta, 0,6mL Sexta - Total Por semana = 0,6  
Drostanolona PROPIONATO - 0,6mL Segunda, 0,6mL Quarta, 0,6mL Sexta - Total Por semana = 0,6 

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, IT4L0 disse:

Explica melhor isso ai, tempo de treino, se ja teve contato com alguma outra droga, aa dosagens etc

Treino há 3 anos, no momento estou terminando um ciclo de Cutstack da gold labs, nao senti muito efeito antes dele ciclei com um da kingpharma que senti mais efeito.
estou usando durante o ciclo e pretendo usar pós ciclo 200mg de silimarina e 1mg de anastrozol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, brunolisboa disse:

Segunda quarta e sexta 

1,5 ml por semana 

 

Velho, lá uma lida nos outros tópicos pra vc entender o que tá faltando vc explicar, e edita a primeira publicação desse tópico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bosta - por simplesmente não ter informação nenhuma sobre o ciclo. Tem um tópico fixo sobre o modelo de postagem para você pedir a opinião dos outros.

 

Quanto tempo vai usar as drogas?

Vai fazer TPC ou se manter em cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, brunolisboa disse:

Segunda quarta e sexta 

1,5 ml por semana 

Mano, esquece essa coisa de ml.

Explica melhor o ciclo informando quantos mg/ml por semana para cada droga, dias de aplicação, etc. Senão ninguém vai entender nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...