Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro ou cerveja escolha rápida .

Posts Recomendados

Postado

Treinar a semana inteira, musculação e kickboxing de segunda a sexta, se alimentar certinho, suplementar  e descansar. 

sair uma vez por semana seja na sexta ou no sábado. 

Qual consumo seria mais PREJUDICIAL para o ganho de massa (construir músculos) ? 

ir para o role e tomar umas 7~8 long necks de cerveja  e não fumar nada. 

ir para o rolê e tomar várias Aguas, talvez um energético e fumar uns 7~10 cigarros.  

1 vez por semana só.  o que acham que a longo prazo pode ser pior ? 

estou em fase de teste, tenho tendencia a vicio, então não posso tomar destilado pois emociono e perco o controle. 

Postado
2 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse:

Treinar a semana inteira, musculação e kickboxing de segunda a sexta, se alimentar certinho, suplementar  e descansar. 

sair uma vez por semana seja na sexta ou no sábado. 

Qual consumo seria mais PREJUDICIAL para o ganho de massa (construir músculos) ? 

ir para o role e tomar umas 7~8 long necks de cerveja  e não fumar nada. 

ir para o rolê e tomar várias Aguas, talvez um energético e fumar uns 7~10 cigarros.  

1 vez por semana só.  o que acham que a longo prazo pode ser pior ? 

estou em fase de teste, tenho tendencia a vicio, então não posso tomar destilado pois emociono e perco o controle. 

Se voce tem tendencia a vicio acho que nenhum seria dahora pra voce mano , tenta ficar no energetico mesmo , mas com essa tendencia a vicio acho que o cigarro e mais perigoso que a cerveja

Postado

O melhor seria não usar ambos.

Álcool - diminui a produção de testosterona, adiciona calorias extra a dieta.

Cigarro - acaba com seu sistema cardiorrespiratório, vai diminuir sua capacidade de recuperação tanto a curto e a longo prazo. Vai acabar diminuindo a intensidade do treino ou a carga.

Postado

Mano, 7 long necks não são poucas mas uma vez na semana pra fazer bem pra sua cabeça é de boa. Se não vive do seu corpo, dá pra abrir mão um pouco de estética pra ser feliz, se não qual sentido teria sua vida. 

Cigarro só o cheiro já não tem condição. As minas correm, kakaka. 

Postado

Mano, viva.

Você não é atleta, tenha um shape daora e curta seus rolês. Eu já tive fases na vida que bebia todo dia, fumo de vez em quando, mas hormonizo (testo só), como limpo e treino e corro religiosamente todo dia. Estou muito mais feliz assim do que quando era bitolado em academia ou quando vivia na farra.

É clichê, mas equilíbrio é tudo. Não me importo de ser 90% do que meu shape poderia ser com a liberdade de curtir meus rolês.

Postado
57 minutos atrás, TêJota disse:

Cigarro só o cheiro já não tem condição. As minas correm, kakaka. 

Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito.

Postado (editado)

1 hora atrás, erikmf disse:

Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito.

cigarro é meio nojento, mas se a mina for fumante ela pede pra dividir o gudang enquanto tá pelada na cama kkk

Editado por matheuskr
Postado

Bebida é o menos pior. Uma cervejada uma vez por semana não irá afetar significantemente o shape. É como se fosse uma refeição do lixo.

O álcool afeta de várias formas a hipertrofia e saúde, mas não sendo um puta atleta buscando o pódio não é algo a se temer também.

Postado
7 horas atrás, erikmf disse:

Ah mano, acho muito nojento. Fede demais essa p**** kkkkk. 

Postado
8 horas atrás, erikmf disse:

Ah meus amigos.... as mina de hoje em dia fumam que só a porra kkkkk. Serião, elas acham ruim é se o cara não fumar kkkk. Queria que fosse zoera.

Ao dono do tópico: seguinte mano, eu já estive no teu lugar. E parei com os dois, porque só tava acabando com a minha vida. Você também pode, ainda mais por ter tendência ao vício. Se você levar qualquer esporte a sério, ele será um forte aliado pra te ajudar a sair da merda.

Mas respondendo: 1) 7 long neck não é pouca coisa, já dá pra fazer um puta estrago. Se fosse até 3 longs, acho que seria “de boa”. Perfeito mesmo seria se fosse num intervalo maior do que a cada fds, tipo a cada 15 dias, 30 dias e assim vai

2) cigarro, por mais que não tenha calorias etc., prejudica e muito o seu sistema nervoso e dopaminérgico, sem falar que detona teu sistema cardiovascular... e consequentemente você não treinará bem, e claro, pouco avançará no quesito massa muscular e desempenho. 

Cigarro nem a pau, só te fode e ponto final. Álcool... com MODERAÇÃO (e não pra ficar bebo), não te atrapalha significativamente 

Postado (editado)

A real e que se voce nao fumar e nao beber se pega ate mais mina porque voce vai ser o unico diferente da parada  e igual ir pra festa com 0 vontade de pegar alguem as minas que vao te pegar por voce nao estar na saga igual os outros caras , mulher curte cara que vive pra ele mesmo se voce fizer as paradas pensando em mulher sempre vai ter um resultado contrario

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Vício por vício, use um cigarro eletrônico (ex: vaporesso luxe s ou nano). Vai te dar uma sensação boa, vai te viciar, dar uma boa sociabilidade (que parece que é o que vc quer), é mais barato e muito menos nocivo do que o cigarro, e resolve o problema que os amigos aí em cima disseram sobre o cheiro. 

No mais, tome redbull zero ou saiba se controlar e tomar 3 long necks uma vez na semana, e sempre dentro dos macros.

Postado

Pelo amor de Deus, o corpo humano não é uma máquina térmica! Existem inúmeras respostas fisiológicas e hormonais a drogas como álcool e nicotina. 

Esse pessoal viciado em dieta flexivel endeusa demais as calorias. Não é assim também né aff

Postado
20 minutos atrás, VBOL disse:

Pelo amor de Deus, o corpo humano não é uma máquina térmica! Existem inúmeras respostas fisiológicas e hormonais a drogas como álcool e nicotina. 

Esse pessoal viciado em dieta flexivel endeusa demais as calorias. Não é assim também né aff

Claro que existem, mas nessas quantidades por semana são irrelevantes. 

Postado (editado)
25 minutos atrás, TêJota disse:

Claro que existem, mas nessas quantidades por semana são irrelevantes. 

Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte.

Recomendo demais esse vídeo, sintetiza bem o que estou tentando falar.

Editado por VBOL
Postado
13 minutos atrás, VBOL disse:

Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte.

Eu acho o muzy muito extremista cara , do mesmo jeito que tem gente que endeusa calorias o muzy e meio que o oposto total na opiniao dele ninguem cria musculo em jejum e etc , tipo se for beber o alcool e muito mais facil de ser estocado como gordura do que qualquer outra coisa e tem 9 kcal /grama igual as gorduras entao e bem calorico , entao geralmente quando se vai beber e bom cortar as fats fazer high prot low carb no dia e nao acabar o dia no lanchao que geralmente voce nao vai se prejudicar muito , alcool tambem ocasiona uma queda momentanea na testosterona e varias outras paradas entao realmente nao e tao simples quanto o povo fala , e cigarro e a maior mongolice do mundo se nao vai fumar cigarro pro resto da sua vida uma hora voce vai parar , entao pra que comecar uma fita que voce vai parar? coisa de adolescente isso qndo eu tinha 16-18 anos eu fumava tambem mas se parar pra pensar 2 minutos nao tem muito sentido....

Postado (editado)
18 minutos atrás, VBOL disse:

O Paulo Muzy é um poço de conhecimento, mas ele sempre se baseia em atleta profissional. Realmente não há dose segura para consumo de cigarro e não estou defendendo o uso, mas nessas quantidades vejo problemas a longo prazo. O dano “estético” é imperceptível. 

Editado por TêJota
Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho o muzy muito extremista cara , do mesmo jeito que tem gente que endeusa calorias o muzy e meio que o oposto total na opiniao dele ninguem cria musculo em jejum e etc , tipo se for beber o alcool e muito mais facil de ser estocado como gordura do que qualquer outra coisa e tem 9 kcal /grama igual as gorduras entao e bem calorico , entao geralmente quando se vai beber e bom cortar as fats fazer high prot low carb no dia e nao acabar o dia no lanchao que geralmente voce nao vai se prejudicar muito , alcool tambem ocasiona uma queda momentanea na testosterona e varias outras paradas entao realmente nao e tao simples quanto o povo fala , e cigarro e a maior mongolice do mundo se nao vai fumar cigarro pro resto da sua vida uma hora voce vai parar , entao pra que comecar uma fita que voce vai parar? coisa de adolescente isso qndo eu tinha 16-18 anos eu fumava tambem mas se parar pra pensar 2 minutos nao tem muito sentido....

Álcool tem 7kcal/g e não é estocado pelo corpo porque é tóxico. É usado como fonte de energia e os outros macros são estocados.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Álcool tem 7kcal/g e não é estocado pelo corpo porque é tóxico. É usado como fonte de energia e os outros macros são estocados.

tipo uma coisa e errar algo outra e falar uma coisa tao nonsense como alcool nao e estocado pelo corpo

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Em 5:49 ele diz que álcool não é estocado pelo metabolismo e tem prioridade na queima.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Em 5:49 ele diz que álcool não é estocado pelo metabolismo e tem prioridade na queima.

Eu lembrava o video inteiro menos essa parte kkkkkkkkkkkkkkkkk , nao fazia ideia que tudo que e considerado veneno nao era estocado , mas se parar pra pensar faz sentido ate e nao fazia ideia que alcool era considerado como um veneno pelo corpo tambem

Postado

cigarro é nocivo, porém as vias metabólicas não são as mesmas. álcool é nocivo pro organismo, tem um metabólito chamado acetaldeido que é um dos responsáveis pela sensação de ressaca horas depois, pra quem bebe... porém em quantidades pequenas, tanto faz como tanto fez, não faz mal. Só não pode fazer parte de uma rotina, porque senão vai ficar com disfunção erétil, atrofia testicular, lesões no fígado, lesões no pancreas, na garganta, vai ter supressão da espermatogênese, vai matar alguém atropelado, vai ingerir remédio sem lembrar e entrar em coma, vai ter ulcerações e por ai vai.

meh, outro cara bancando o guru do youtube pra ganhar likes, enche o rabo de esteróides e acha que é deus...prefiro os estudos que ele citou.

Postado
4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho o muzy muito extremista cara

Também acho, creio que pelos mesmos motivos que você. Mas nesse vídeo, em particular, eu achei fantástica a abordagem dele, até porque entrou em questões muito técnicas. E eu já vivi isso que ele disse, é pura verdade... serve de relato.

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Mano kkkk. álcool é a melhor coisa que tem pra te deixar uma bola, acredite em mim. Álcool não passa de uma caloria danosa e vazia. A oxidação da gordura diminui (facilita que seja estocada), por isso o Jeff recomendou não comer gordura quando você tá bebendo. Fora que o álcool tem um papel no SNC de abrir um puta apetite, daí já era kkkk.

3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Justamente por isso que você fica bêbado. De qualquer forma, a pessoa consome várias kcal só de tanto beber e nem vê.

3 horas atrás, matheuskr disse:

enche o rabo de esteróides e acha que é deus

Ele fala que é natural kk.

-

Esse assunto sobre drogas (não os AEs, neste caso) e afins me interessa muito, principalmente quando envolve estilo de vida etc., então sempre estudo algo a respeito.

Postado
1 minuto atrás, VBOL disse:

Também acho, creio que pelos mesmos motivos que você. Mas nesse vídeo, em particular, eu achei fantástica a abordagem dele, até porque entrou em questões muito técnicas. E eu já vivi isso que ele disse, é pura verdade... serve de relato.

Mano kkkk. álcool é a melhor coisa que tem pra te deixar uma bola, acredite em mim. Álcool não passa de uma caloria danosa e vazia. A oxidação da gordura diminui (facilita que seja estocada), por isso o Jeff recomendou não comer gordura quando você tá bebendo. Fora que o álcool tem um papel no SNC de abrir um puta apetite, daí já era kkkk.

Justamente por isso que você fica bêbado. De qualquer forma, a pessoa consome várias kcal só de tanto beber e nem vê.

-

Esse assunto sobre drogas (não os AEs, neste caso) e afins me interessa muito, principalmente quando envolve estilo de vida etc., então sempre estudo algo a respeito.

Ta pra nascer um meio mais sujo que esse da maromba e desses vloggers cara sinceramente , paulo muzy ja chegou a falar que quem usa esteroide e trapaceiro , nem o ronnie coleman quando era natural era daquele tamanho.... , tirando as maozona de gorilla fico meio indignado com essas coisas , principalmente pelas altas doses que ele deve usar simplesmente por fim estetico pois nem subir sobe

Postado
44 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta pra nascer um meio mais sujo que esse da maromba e desses vloggers cara sinceramente , paulo muzy ja chegou a falar que quem usa esteroide e trapaceiro , nem o ronnie coleman quando era natural era daquele tamanho.... , tirando as maozona de gorilla fico meio indignado com essas coisas , principalmente pelas altas doses que ele deve usar simplesmente por fim estetico pois nem subir sobe

O Muzy é natural...só que naturalmente hormonizado, aplica esteróides até debaixo do chuveiro. Por favor né, o Muzy é um baita mentiroso, se usa da posição de médico pra querer atrair atenção demasiada pra si. Conhecimento ele tem, mas usa isso de maneira desviada. Ao menos o sardinha e outros atletas como o cariani e companhia, não inventam lorota pros outros e admitem o que fazem. Se o Muzy é natural, o Rich Villela também é hahaha

É que nem o pessoal dizendo que a lesão do coleman não foi causada pelo excesso de peso que ele colocava, principalmente no leg press. Quem acompanhou (e eu acompanhei durante anos) os vídeos do coleman, sabe o que ele fez com a saúde dele. Aliás, quase todo fisiculturista da elite se deu mal, o Levrone sabe bem disso.

Esses tempos tinha gente aqui querendo bater a marca do coleman no leg press, depois não conseguem andar mais e não sabem porque. Sério, graças a deus existe o lado bom da internet, pra orientar as pessoas em vez de disvirtua-las com mentiras e lorotas de atletas "naturais" como o muzy.

Postado
54 minutos atrás, VBOL disse:

-

olha, tenho que concordar contigo...ele não tem volume muscular absurdo, tem mulher maior do que ele (não preciso dizer porque né hahaha) porém isso não quer dizer nada, ele pode usar inúmeros esteróides que não estão vinculados a grandes ganhos na hipertrofia e com certeza passa longe de insulina, dai assim evita de morrer. Toda vez que eu vejo os caras com aquele abdominal pronuciado pra frente, parecendo que tão gravidos, sempre vem um dizendo: "é natural" hahaha. Sério, querem usar, usem, aproveitem e usem o triplo até...Mas não fiquem mentindo pra toda internet que é atleta natural, pra isso teria que nascer uma X MEN, que nem esses negros de filme de prisão que pesam 130kg e tem a testosterona lá nas alturas naturalmente. 

O pessoal fica revoltado, querem te apedrejar porque não querem ser desmascarados, preferem dizer: "treino há 20 anos, por isso sou assim...é tudo dedicação". Conheço cara que treina há pouquissimo tempo, fedelhos de 17 anos que se enchem de bomba e tá gigantesco, inclusive tem 4 assim na minha academia, que antes eram bem magrinhos. 

Ou ainda apostarem na genética pra dizer que são privilegiados...o Arnold com 11 anos era tão magro que parecia que tava doente, pra quem tem duvidas de quem o fator genético tem suas limitações...Eu usava, mas ao menos sou sincero. Sério, essa dai do muzy dizer que é natural foi hilária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...