Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Experiência com Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia gafanhotos

Pratico musculação de forma ininterrupta a cerca de 2 anos, mas sinto que meus resultados deram uma estaguinada, principalmente no que diz respeito à perda de gordura na região abdominal. Depois de muita ponderação decidi ir pelo pior caminho (brincadeira kkk), resolvi ter minha primeira experiência com anabolizantes. Depois de muitos vídeos na internet, me familiarizei com a Oxandrolona (apesar do custo alto kkk). Vi muitos vídeos na internet, e em todos o pessoal fala pra buscar orientação médica antes de ter essa experiência. Foi o que eu fiz, procurei um endócrino, expliquei meus objetivos, e adivinha, ele não me prescreveu nada e me aconselhou a não usar essas merdas. Só passei vergonha. Acontece que minha decisão já está tomada, eu queria apenas fazer da forma correta, com acompanhamento médico, exames, tpc correto, e etc. Acho q vcs estão me entendendo. Bom, já que eu não tive uma orientação médica estou recorrendo as pessoas mais experiente aqui do fórum, mas gostaria de ouvir quem realmente sabe o que tá falando, não precisa ser cientista, mas que já tenha sua própria experiência com essa droga. Minha Oxandrolona já está comprada, eu ia toma-lá sozinha (como disse, não tenho conhecimento, estou me aprofundando no tema agora) mas ouvi muito que pra não ficar brocha, devo tomar uma testosterona junto com a oxan (prefiro ser frango do que brocha kkkk mas não sei se o pessoal fala essas coisas pra meter medo, sem conhecimento). Depois das explorações vem as perguntas: Qual testosterona é recomendada de modo geral para usar junto com a Oxan? E em qual dosagem de modo geral? Quanto ao tpc, o que é usado após o ciclo? Quanto ao protetor hepático, qual devo usar, em quantas miligramas, e quanto tempo de antecedência devo começar o uso antes de mandar a oxan pra dentro? Quais exames devo fazer antes e após o uso da oxan? Tenho consciência que todas essas informações que tô pedindo são individuais, mas não quero uma fórmula mágica, e sim algo que costuma funcionar com a maioria da galera que como eu não teve a oportunidade de ter essas resposta de um médico. 

Como não sei como meu corpo vai reagir, pretendo fazer um ciclo bem curto, de 4 a 6 semanas, com doses de no máximo 60mg/dia para ter uma primeira experiência  mesmo e ver se os ganhos valem a pena. Queria opiniões a respeito do ciclo tbm. 

Tenho 31 anos, 89 kilos e meu BF tá em 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citar

 

Acontece que minha decisão já está tomada, eu queria apenas fazer da forma correta, com acompanhamento médico, exames, tpc correto, e etc. Acho q vcs estão me entendendo.

 

Qual testosterona é recomendada de modo geral para usar junto com a Oxan?

E em qual dosagem de modo geral?

Quanto ao tpc, o que é usado após o ciclo?

Quanto ao protetor hepático, qual devo usar, em quantas miligramas, e quanto tempo de antecedência devo começar o uso antes de mandar a oxan pra dentro?

Quais exames devo fazer antes e após o uso da oxan?

 

 

pretendo fazer um ciclo bem curto, de 4 a 6 semanas, com doses de no máximo 60mg/dia para ter uma primeira experiência  mesmo e ver se os ganhos valem a pena. Queria opiniões a respeito do ciclo tbm. 

Tenho 31 anos, 89 kilos e meu BF tá em 18.

 

 

Vc tá gordo, com bf alto. Aprenda a fazer dieta, depois a treinar, depois pense em anabolizantes.

"Por que não ciclar com bf alto:

- Aumenta a conversão de Testosterona em Estrógeno

- Aumenta a retenção de líquido

- Aumenta sua pressão arterial

- Riscos de coágulos sanguíneos

- Embolias pulmonar

- Aumenta o risco de câncer de próstata

- Gordura no fígado induzido por anabolizantes

- Maior risco de infarto

 A maioria diz "Eu ciclo, e depois perco a gordura, e começa os mostrar os músculos que contrui". Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura. Dependendo da pessoa, até 15% é aceitável."

 

Pelas suas perguntas você basicamente não sabe nada sobre ergogênicos.

 

Quanto ao tpc, o que é usado após o ciclo? 

Tamoxifeno

 

Quanto ao protetor hepático, qual devo usar, em quantas miligramas, e quanto tempo de antecedência devo começar o uso antes de mandar a oxan pra dentro?

A hepatotoxicade da oxan é muito fraca (a menor de todos os 17AA). Se você realmente tiver muita grana, ok, mas necessidade não tem. 

 

Quais exames devo fazer antes e após o uso da oxan?

Oxan é um ciclo muito leve em colaterais. É ideal para primeiro contato, dispensa exames e TPC.

Mas se for utilizá-la juntamento com a testo:

Hemograma (avaliar policitemia e mais uma infinidade de coisas)

Testo T e livre (saber se as drogas não são subdosadas)

Tgo e tgp (saber se tem que parar se tiver usando algum esteroide hepatotóxico)

Estradiol ( bom se tiver usando inibidor de aromatase)

Prolactina (bom pra saber o que ta causando tetinhas: e2 ou prolactina)

 

Se for ciclar só com oxandrolona:

1-6 Oxandrolona 60mg/dia

TPC - Iniciada após o fim do ciclo, com Tamoxifeno 20mg por 15 dias (deve ser o  bastante)

 

Se for ciclar com testo:

1/8 Enantato 500mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7/12 Oxandrolona 60mg/dia,

TPC -  Deve iniciar mais ou menos 30 dias após a última aplicação da testo. Tamoxifeno por 15 dias TODO DIA 40mg,  seguido por mais 15 dias TODO DIA 20mg de Tamoxifeno, totalizando 30 dias.

 

Como vc bem disse, a sua decisão já está tomada, haja da maneira que lhe achar conveniente só não espere bons ganhos.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ciclos nunca exames são dispensáveis, até em ciclos de sarms. Faz um check up geral. E ciclos de oxan necessitam de TPC sim, pois inibe o eixo sendo muito ou pouco. 

 

Dá uma lida no tópico do Stein sobre Oxandrolona, tem respostas pra praticamente todas suas dúvidas. Pelo conhecimento que tem é melhor ficar só nela mesmo. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...