Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Bulk ou Cut?

GroundIdle

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

Estou um pouco perdido sobre o que fazer, se comeco com um bulking e engordo para perder na frente depois de ganhar massa ou se seco e ganho seco. Os dados de acordo com a bio sao:

Altura: 1,83

Peso: 80kg

TMB: 1750 kcal

Massa magra/lean mass: 64kg 

Body fat: 5 lbs/2,5kg

Body fat: 17,5%

Body mass: 23kg

Novamente, se alguem puder me dar uma recomendacao, conselho ou opiniao... agradeco muito. Sou um mero iniciante na pratica e desejo aprender com voces tambem.

Obrigado

Visualizar o anexo IMG_6413.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Melhor fazer um cutting até em torno de 7% de bf e depois fazer um bulking denovo, o ideal é nunca passar de 15% de bf pra não estragar muito o shape

Postado
Em 07/07/2019 em 15:28, GroundIdle disse:

Boa tarde pessoal,

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

Estou um pouco perdido sobre o que fazer, se comeco com um bulking e engordo para perder na frente depois de ganhar massa ou se seco e ganho seco. Os dados de acordo com a bio sao:

Altura: 1,83

Peso: 80kg

TMB: 1750 kcal

Massa magra/lean mass: 64kg 

Body fat: 5 lbs/2,5kg

Body fat: 17,5%

Body mass: 23kg

Novamente, se alguem puder me dar uma recomendacao, conselho ou opiniao... agradeco muito. Sou um mero iniciante na pratica e desejo aprender com voces tambem.

Obrigado

Visualizar o anexo IMG_6413.jpg

Nao ta dando pra abrir as fotos

Postado
Em 07/07/2019 em 15:28, GroundIdle disse:

Boa tarde pessoal,

Faço assim:

Bf  acima de 15% cutting

Bf abaixo de 9%, bulking

Pelo contrário mano, fazer dieta nos EUA, é mais fácil do que no Brasil, ai vc diversos tipos de alimentos mais saudáveis e baratos que no Brasil..Assiste alguns desses vídeos abaixo para ver se te dão uma luz na sua dieta!!

https://www.youtube.com/watch?v=PfChwL4QD2E

https://www.youtube.com/watch?v=FMzONHMseco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...