Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

Estou um pouco perdido sobre o que fazer, se comeco com um bulking e engordo para perder na frente depois de ganhar massa ou se seco e ganho seco. Os dados de acordo com a bio sao:

Altura: 1,83

Peso: 80kg

TMB: 1750 kcal

Massa magra/lean mass: 64kg 

Body fat: 5 lbs/2,5kg

Body fat: 17,5%

Body mass: 23kg

Novamente, se alguem puder me dar uma recomendacao, conselho ou opiniao... agradeco muito. Sou um mero iniciante na pratica e desejo aprender com voces tambem.

Obrigado

Visualizar o anexo IMG_6413.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
Em 07/07/2019 em 15:28, GroundIdle disse:

Boa tarde pessoal,

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

Estou um pouco perdido sobre o que fazer, se comeco com um bulking e engordo para perder na frente depois de ganhar massa ou se seco e ganho seco. Os dados de acordo com a bio sao:

Altura: 1,83

Peso: 80kg

TMB: 1750 kcal

Massa magra/lean mass: 64kg 

Body fat: 5 lbs/2,5kg

Body fat: 17,5%

Body mass: 23kg

Novamente, se alguem puder me dar uma recomendacao, conselho ou opiniao... agradeco muito. Sou um mero iniciante na pratica e desejo aprender com voces tambem.

Obrigado

Visualizar o anexo IMG_6413.jpg

Nao ta dando pra abrir as fotos

Postado
Em 07/07/2019 em 15:28, GroundIdle disse:

Boa tarde pessoal,

Faço assim:

Bf  acima de 15% cutting

Bf abaixo de 9%, bulking

Pelo contrário mano, fazer dieta nos EUA, é mais fácil do que no Brasil, ai vc diversos tipos de alimentos mais saudáveis e baratos que no Brasil..Assiste alguns desses vídeos abaixo para ver se te dão uma luz na sua dieta!!

https://www.youtube.com/watch?v=PfChwL4QD2E

https://www.youtube.com/watch?v=FMzONHMseco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.