Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que provavelmente vai ter algumas pessoas reclamando desse tópico, mas já pesquisei no forum e fora do forum, e ainda tenho diversas duvidas.

Se puderem ajudar.

1- Qual dos esteroides, tem a menor perca no pós ? Ou qual me recomendam? Seria o primeiro uso.

2- Em comprimido, faz muito mal ao inves da injetavel? Caso tivesse algum por comprimido, o hemogenin tem muita perca no pós =\, sendo algum bom, razoavel, com baixa perca no pós.

3- Qual o risco da impotencia ?

Se eu tomar zma durante o ciclo, no pós ciclo usar tpc da serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

e quando terminar o tpc eu usar tribulus?

4- HCG?

Postado (editado)

Tem como algum adm mover? Ou fechar o topico, dai eu posto outro, *nolugarcerto.

postei em area errada, é que tava com todas abertas, que tava lendo elas quando postei .

Valew

Editado por ElLuucas
Postado

rs! cara isso varia mto de pessoa pra pessoa , colaterais sao relativos!

cada corpo e um corpo , cada caso e um caso!

mas se for tomar , pesquise muito muito ate cansar e qnd souber tudo pesquise mais e mais...

esteja certo dos riscos e mande uma tpc bacana!

Postado

Sei que provavelmente vai ter algumas pessoas reclamando desse tópico, mas já pesquisei no forum e fora do forum, e ainda tenho diversas duvidas.

Se puderem ajudar.

1- Qual dos esteroides, tem a menor perca no pós ? Ou qual me recomendam? Seria o primeiro uso.

2- Em comprimido, faz muito mal ao inves da injetavel? Caso tivesse algum por comprimido, o hemogenin tem muita perca no pós =\, sendo algum bom, razoavel, com baixa perca no pós.

3- Qual o risco da impotencia ?

Se eu tomar zma durante o ciclo, no pós ciclo usar tpc da serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

e quando terminar o tpc eu usar tribulus?

4- HCG?

1-) Cara não sei sua idade nem altura peso e medidas fica difícil recomentar alguma droga.

2-) já vi muita gente falando que não há diferença em comprimido e injetável no quesito colatoral hepatoxidade.

3-) Olha zma durante o ciclo não é recomendável pois provavelmente vc estaria usando alguma droga com testosterona então pensando nisso durante o ciclo é normal vc sentir sua libido aumentar e não diminuir, no caso o risco de impotência seria se sua tpc fosse feita da maneira errada. Tribulus pode ser tomado junto com a tpc para ajudar na recuperação.

4-) há quem use durante o ciclo para evitar atrofia de testiculos e aumentar a libido ou no pós-ciclo se realmente seu eixo ficou muito desregulado.. normalmente a tpc serms + tribulus dá conta de uma boa recuperação.

Hemogenim não recomendo para primeiro ciclo, muito forte ganha rápido e sim se não souber fazer uma boa tpc perde bastante.

Postado (editado)

1-) Cara não sei sua idade nem altura peso e medidas fica difícil recomentar alguma droga.

2-) já vi muita gente falando que não há diferença em comprimido e injetável no quesito colatoral hepatoxidade.

3-) Olha zma durante o ciclo não é recomendável pois provavelmente vc estaria usando alguma droga com testosterona então pensando nisso durante o ciclo é normal vc sentir sua libido aumentar e não diminuir, no caso o risco de impotência seria se sua tpc fosse feita da maneira errada. Tribulus pode ser tomado junto com a tpc para ajudar na recuperação.

4-) há quem use durante o ciclo para evitar atrofia de testiculos e aumentar a libido ou no pós-ciclo se realmente seu eixo ficou muito desregulado.. normalmente a tpc serms + tribulus dá conta de uma boa recuperação.

Hemogenim não recomendo para primeiro ciclo, muito forte ganha rápido e sim se não souber fazer uma boa tpc perde bastante.

Aah sobre peso/altura..., vou atualizar lá no post principal e dizendo aqui

17 anos 52kg 1,78 .

Editado por ElLuucas
Postado

17 anos 52kg 1,78m ????

1,78m 52KG ?

Oo

MEU FILHO, malha uns dois anos com dieta e suplementos, quando voce chegar em uns 75 80kg ESTÁ RASOAVEL para utilizar os ae´s...

eu aposto que com esse peso, se voce fizer uma dieta + suplementos, em 5 meses vc ganha a mesma coisa que um ciclo de 1/2 meses !!!!

Abraços

Postado

Malhei malhei bastante, mas sofro com metabolismo acelerado, já tomei diversos produtos e nao tive resultado! por isso vim perguntar de esteroides.

A unica coisa que nao tomei, que talvez tome para notar mesmo, é hipercalorico, pra ver se consigo ganhar um bom peso antes.

Eu pegava bastante peso até para o meu peso, movimento completo supino ( atéo peito) eu tava com 25kg cada lado, rosca direta ( sem curvar as costas ) 11kg. Costas eu pegava 70kg.

Tive uma lesao no joelho esquerdo ( menisco ), por motivo disto ser muito magro e acabar levantando bastante peso, eu acho até feio eu bem magrao levantando pesos razoaveis.

4x8 minhas series.

• Moderador
Postado

Malhei malhei bastante, mas sofro com metabolismo acelerado, já tomei diversos produtos e nao tive resultado! por isso vim perguntar de esteroides.

A unica coisa que nao tomei, que talvez tome para notar mesmo, é hipercalorico, pra ver se consigo ganhar um bom peso antes.

Encare a realidade, vc não sabe comer e pronto... fica procurando desculpas no seu metabolimo acelerado e se entupindo de suplementos.

Eu pegava bastante peso até para o meu peso, movimento completo supino ( atéo peito) eu tava com 25kg cada lado, rosca direta ( sem curvar as costas ) 11kg. Costas eu pegava 70kg.

Não gosto de comentar sobre pesos pq é algo muito relativo, mas esses pesos estão longes de ser "bastante peso".

Tive uma lesao no joelho esquerdo ( menisco ), por motivo disto ser muito magro e acabar levantando bastante peso, eu acho até feio eu bem magrao levantando pesos razoaveis.

4x8 minhas series.

Postado (editado)

aaah oloco pesando 55kg ?

25kg+25+8barra= 58 kilos. pro meu peso achei legal HAUHHAUUHA

rosca? 11+11+5barra = 27kg .

Na costa 70kg.

Antebraço 12kg cd/lado

essas coisas.

testa - 13kg+13kg+5 (braços rentes ao ombro) = 31kg.

Quis dizer "bastante peso" segundo o meu peso, não que seja bastante peso numa media, com certeza isso não é !

Editado por ElLuucas
Postado

Se o erro nao está a dieta, com certeza está no treino

Para ectomorfo menos é mais! Faça 4 exercicios para musc grande e 3 para pequenos

Simplifique o treino, nao faça bisets, dropsets, superserie...

3x8~10 fazendo o movimento certo, e coma mais do que o seu gasto calorico diario!

experimente.. AES fica por ultimo

abraco bons treinos

Postado (editado)

Vms aplicar um teste.

Quantos gramas de proteína vc come ao dia?

Aah, basicamente no leite haha.

Sempre tive mania de ao acordar, tomar leite com whey. Ai ia umas 30g.

Intervalo escola cedo -> salgado + refrigerante

Almoço - sempre comi pouco, to tentando agora forçar pra comer bastante, pra tentar ganhar mais peso haha, montei um topico em suplementecao - Vou misturar whey+albumina+aveia, pra ver se ajuda tambem .

Intervalo da escola a tarde - Salgado + Refrigerante

*Comer tranqueiras em casa quando chegar, tipo bolacha.

E jantar.

Acho que nunca ingeri muitas proteinas, eu tomava muita proteina quando suplementava, agora que tive a lesao acabei parando.

Se o erro nao está a dieta, com certeza está no treino

Para ectomorfo menos é mais! Faça 4 exercicios para musc grande e 3 para pequenos

Simplifique o treino, nao faça bisets, dropsets, superserie...

3x8~10 fazendo o movimento certo, e coma mais do que o seu gasto calorico diario!

experimente.. AES fica por ultimo

abraco bons treinos

Entao como disse ali em cima, eu tive a lesao no joelho esquerdo, to pra voltar daqui 3 semanas no maximo e já to lendo sobre, pq desanimou da outra vez nao ganhar peso.

Acho que vou evitar, fazer uma dieta, tomando hipercalorico e esperar por resultados, provavelmente se nao ganhar denovo vou estar postando aqui denovo haha.

Editado por ElLuucas
Postado

Aah, basicamente no leite haha.

Sempre tive mania de ao acordar, tomar leite com whey. Ai ia umas 30g.

Intervalo escola cedo -> salgado + refrigerante

Almoço - sempre comi pouco, to tentando agora forçar pra comer bastante, pra tentar ganhar mais peso haha, montei um topico em suplementecao https://www.hipertrof...ico-x-albumina/ - Vou misturar whey+albumina+aveia, pra ver se ajuda tambem .

Intervalo da escola a tarde - Salgado + Refrigerante

*Comer tranqueiras em casa quando chegar, tipo bolacha.

E jantar.

Sua dieta está péssima, primeiro arrume sua alimentação.

Com certeza ta faltando muita proteina aí...e esqueça isso de chegar em casa e comer bolachinha.

• 2 semanas depois...
Postado

so novo aki no forum ,,ja treino ha 2 anos e meio e queria fazer um ciclo de deca ,a minha duvida è eu vo ver um resultado bom com um ciclo de deca?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...