Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEMMMM


Andresssa Oliveira

Posts Recomendados

Começou ontem e ja vai ciclar? treina PELO MENOS 6 meses natural  que vc vai ver uma diferença absurda no seu corpo, se depois desses 6 meses vc achar q ta ganhando mto devagar(o que nao vai acontecer), vc cicla.

 

Escuta o que estamos dizendo, esse profissional não é confiável. Te passou uma dose absurda de oxan de primeira, receitou BCAA... eu correria desse cara.

espero ter ajudado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Andresssa Oliveira disse:

GALERA HELPPPP!
Iniciei ontem a musculação e irei treinar 6x na semana, treino em media de 2h por dia. Ja malhei antes mas estou um tempinho parada, mas queria voltar com tudo, portanto resolvi fazer um ciclo de 8 semanas com oxan e montei uma dieta junto com o personal que me vendeu a suplementação, MAS gostaria da opinião de terceiros para que se por ventura achassem que esta fora do padrao ainda da tempo de mudar. VALEUUUU

 

Idade: 23

Altura: 1.60

Peso: 50 kg

Ciclo : 60mg por dia . (3 comp de 20 mg de 8 em 8h)

DIETA : 

Cafe da manha: 9h
1 xicara de cafe amargo
2 fatias de pao integral 
1 fatia 50g de queijo minas
4 fatias de peito de peru ou frango
1 bcaa
1 oxan 20mg

11:30 1 fruta

Almoço 13h
2 colheres de arroz ou 2 batata doce
1 colher de feijao
200g de frango ou peixe
muita salada
1 tomate

16h 1 gelatina diet

Lanche e pre treino 17:30
Cafe amargo
2 fatia de pao integral ou 1 batata doce
1 banana
1 fatia queijo minas
2 bcaa
1 oxan 20mg

Pos treino 20h
30g malto
20g albumina 
2 bcaa

Janta 21h
200g peito de frango
2 ovos cozidos (somente clara)
3 colheres de arroz ou 1 batata doce
1 tomate

23:30 ceia
40gr de albumina com 200 ml leite desnatado
1 oxan 20 mg


Me ajudem please! insta : @andressac16 

 

cuidado com a questão de ficar androgenizada com os hormônios,homem peludo e de barba tá ok, mas tem muita mulher ai com voz de traveco e até barba na cara...não queremos que isso ocorra com você. te aconselho a fazer isso com acompanhamento médico, não está isenta de riscos mas ao menos ameniza. Sempre tem os que concordam com uso de esteróides, ao menos com os da medicina do esporte é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata, faz isso não kk. Aprenda a se alimentar e treinar primeiro, depois pense em drogas (elas não são aquilo que vai te dar resultado, acredite em mim… mesmo). 

 

Treine pesado e se alimente correto.

 

E sobre a dosagem... cagada. O máximo seria 20mg para primeiro contato, não vejo por que passar disso agora. Ainda, cuide dos colaterais (colesterol, queda de cabelo, acne, virilização…). Não é brincadeira isso. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2019 em 10:04, Andresssa Oliveira disse:

GALERA HELPPPP!
Iniciei ontem a musculação e irei treinar 6x na semana, treino em media de 2h por dia. Ja malhei antes mas estou um tempinho parada, mas queria voltar com tudo, portanto resolvi fazer um ciclo de 8 semanas com oxan e montei uma dieta junto com o personal que me vendeu a suplementação, MAS gostaria da opinião de terceiros para que se por ventura achassem que esta fora do padrao ainda da tempo de mudar. VALEUUUU

 

Idade: 23

Altura: 1.60

Peso: 50 kg

Ciclo : 60mg por dia . (3 comp de 20 mg de 8 em 8h)

DIETA : 

Cafe da manha: 9h
1 xicara de cafe amargo
2 fatias de pao integral 
1 fatia 50g de queijo minas
4 fatias de peito de peru ou frango
1 bcaa
1 oxan 20mg

11:30 1 fruta

Almoço 13h
2 colheres de arroz ou 2 batata doce
1 colher de feijao
200g de frango ou peixe
muita salada
1 tomate

16h 1 gelatina diet

Lanche e pre treino 17:30
Cafe amargo
2 fatia de pao integral ou 1 batata doce
1 banana
1 fatia queijo minas
2 bcaa
1 oxan 20mg

Pos treino 20h
30g malto
20g albumina 
2 bcaa

Janta 21h
200g peito de frango
2 ovos cozidos (somente clara)
3 colheres de arroz ou 1 batata doce
1 tomate

23:30 ceia
40gr de albumina com 200 ml leite desnatado
1 oxan 20 mg


Me ajudem please! insta : @andressac16 

 

 

Vim apenas para reforçar o que o pessoal acima já falou: NINGUÉM começa a treinar já usando esteroides. Tem MUITA coisa que você precisa aprender antes disso, senão, sabe o que vai acontecer? Provavelmente você vai apenas danificar o seu corpo e daqui um tempo vai perder tudo que ganhar, se ganhar alguma coisa. Você está na melhor fase para ganhos que é exatamente no começo dos treinos! Em 6 meses com treino, dieta e CONSTÂNCIA adequados, você vai praticamente mudar totalmente seu corpo! Suspenda agora mesmo o uso da oxandrolona e demita esse personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...