Postado 23/07/2019 às 20:13 07/23, 2019 8 minutos atrás, matheuskr disse: cozidos? bah, é horrível, como 3 cozidos e já tô vomitando...você é ninja... haja estômago, prefiro gastar com whey ou tomar leite, comer queijo cottage. ovos fritos é outra história, quando eu saio da dieta eu como bacon e tudo mais, já que é pra subir proteina, eu subo com sabor ao menos kkk Como cozido, mexido, as vzs faço omelete no microondas. Comprei aquela panela flavorstone, a melhor coisa pra fazer ovo é isso.
Postado 23/07/2019 às 20:35 07/23, 2019 Em 20/07/2019 em 12:44, AngryPT disse: andei pesquisar por aqui no forum e li que ingerir a creatina logo após uma refeição tem melhor absorção entao pensei logo apos de fazer minha ultima refeição passado 10 minutos tomar creatina esta certo meu pensamento e o que li por aqui no forum ou esta errado? Desnecessário, não tem estudo comprovando isso, é 5g/dia em um horário especifico e pronto, prático e funcional. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/07/2019 às 21:02 07/23, 2019 Pra quem tá falando de como comer ovos, uma dica: faça uma panqueca! 3 ovos, 60g de farelo de aveia e 100g de banana. Amassa e mistura bem e aí é só fazer na frigideira antiaderente com fogo baixo. Eu faço naquelas menores, de 20 centímetros, daí fica com uma espessura adequada. São duas que se encaixam, daí é só virar, sem fazer bagunça. Fica muito bom! Como todos os dias e é minha refeição favorita. Fica em torno de 60g de Carboidrato, 22g de gorduras e 28g de proteínas. Omelete com queijo derretido tbm fica bom. Editado 23/07/2019 às 21:05 07/23, 2019 por SeuMadrugão (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2019 às 21:08 07/23, 2019 5 minutos atrás, SeuMadrugão disse: Pra quem tá falando de como comer ovos, uma dica: faça uma panqueca! 3 ovos, 60g de farelo de aveia e 100g de banana. Amassa e mistura bem e aí é só fazer na frigideira antiaderente com fogo baixo. Eu faço naquelas menores, de 20 centímetros, daí fica com uma espessura adequada. São duas que se encaixam, daí é só virar, sem fazer bagunça. Fica muito bom! Como todos os dias e é minha refeição favorita. Fica em torno de 60g de Carboidrato, 22g de gorduras e 28g de proteínas. Omelete com queijo derretido tbm fica bom. verdade, cara...mil vezes panqueca e omelete do que comer ovo cozido, você tá certo. Hadoooouuuuken!
Postado 23/07/2019 às 21:19 07/23, 2019 1 hora atrás, Ítalo Santos Oliveira disse: O que são macros? EU já venho tomando as duas desde junho. Pqp. A partir de amanhã tomarei só uma. É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível. Macronutrientes: proteínas, carboidratos e gorduras. Tu precisa ingerir esses nutrientes na quantidade ideal para ti para ter resultados. Os suplementos são só para complementar e ajudar a bater a meta dos nutrientes. Nesses links tu acha informação: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-vídeo-explicativo/ https://www.hipertrofia.org/blog/2019/05/06/dieta-iniciantes-academia/ https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/
Postado 23/07/2019 às 21:25 07/23, 2019 Em 20/07/2019 em 12:44, AngryPT disse: andei pesquisar por aqui no forum e li que ingerir a creatina logo após uma refeição tem melhor absorção entao pensei logo apos de fazer minha ultima refeição passado 10 minutos tomar creatina esta certo meu pensamento e o que li por aqui no forum ou esta errado? É desnecessário tomar creatina junto com uma refeição - se é o melhor horário faça, mas não faz tanta diferença assim, você vai saturar o estoque de creatina do seu corpo e não tem como o corpo guardar mais creatina - há inclusive pessoas que ganharam na loteria genética e tem os estoques saturados sem a necessidade de suplementação e nelas a creatina não tem efeito. O que você talvez tenha que se preocupar é com: creatina + cafeína - que podem causar dores no estômago ou até mesmo a fracos indícios científicos que cafeína corte o efeito da creatina. E também há um único estudo científico que diz que tomar creatina pós-treino ajudou na hipertrofia com o aumento de massa magra. Mas não é exatamente algo concreto cientificamente, ainda falta muita pesquisa.
Crie uma conta ou entre para comentar