Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, matheuskr disse:

cozidos? bah, é horrível, como 3 cozidos e já tô vomitando...você é ninja... haja estômago, prefiro gastar com whey ou tomar leite, comer queijo cottage. ovos fritos é outra história, quando eu saio da dieta eu como bacon e tudo mais, já que é pra subir proteina, eu subo com sabor ao menos kkk

Como cozido, mexido, as vzs faço omelete no microondas.

Comprei aquela panela flavorstone, a melhor coisa pra fazer ovo é isso.

Postado

Em 20/07/2019 em 12:44, AngryPT disse:

andei pesquisar por aqui no forum e li que ingerir a creatina logo após uma refeição tem melhor absorção entao pensei logo apos de fazer minha ultima refeição passado 10 minutos tomar creatina esta certo meu pensamento e o que li por aqui no forum ou esta errado?

Desnecessário, não tem estudo comprovando isso, é 5g/dia em um horário especifico e pronto, prático e funcional.

Postado

Pra quem tá falando de como comer ovos, uma dica: faça uma panqueca!

3 ovos, 60g de farelo de aveia e 100g de banana. Amassa e mistura bem e aí é só fazer na frigideira antiaderente com fogo baixo. Eu faço naquelas menores, de 20 centímetros, daí fica com uma espessura adequada. São duas que se encaixam, daí é só virar, sem fazer bagunça. Fica muito bom! Como todos os dias e é minha refeição favorita. Fica em torno de 60g de Carboidrato, 22g de gorduras e 28g de proteínas. Omelete com queijo derretido tbm fica bom.

Editado por SeuMadrugão (veja o histórico de edições)

Postado
5 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Pra quem tá falando de como comer ovos, uma dica: faça uma panqueca!

3 ovos, 60g de farelo de aveia e 100g de banana. Amassa e mistura bem e aí é só fazer na frigideira antiaderente com fogo baixo. Eu faço naquelas menores, de 20 centímetros, daí fica com uma espessura adequada. São duas que se encaixam, daí é só virar, sem fazer bagunça. Fica muito bom! Como todos os dias e é minha refeição favorita. Fica em torno de 60g de Carboidrato, 22g de gorduras e 28g de proteínas. Omelete com queijo derretido tbm fica bom.

verdade, cara...mil vezes panqueca e omelete do que comer ovo cozido, você tá certo.

Hadoooouuuuken!

Postado
1 hora atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

O que são macros?

EU já venho tomando as duas desde junho. Pqp. A partir de amanhã tomarei só uma. É que um dia testei tomar so abumina e o gosto é terrível.

Macronutrientes: proteínas, carboidratos e gorduras. Tu precisa ingerir esses nutrientes na quantidade ideal para ti para ter resultados. Os suplementos são só para complementar e ajudar a bater a meta dos nutrientes. Nesses links tu acha informação:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-vídeo-explicativo/

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/05/06/dieta-iniciantes-academia/

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Postado
Em 20/07/2019 em 12:44, AngryPT disse:

andei pesquisar por aqui no forum e li que ingerir a creatina logo após uma refeição tem melhor absorção entao pensei logo apos de fazer minha ultima refeição passado 10 minutos tomar creatina esta certo meu pensamento e o que li por aqui no forum ou esta errado?

É desnecessário tomar creatina junto com uma refeição - se é o melhor horário faça, mas não faz tanta diferença assim, você vai saturar o estoque de creatina do seu corpo e não tem como o corpo guardar mais creatina - há inclusive pessoas que ganharam na loteria genética e tem os estoques saturados sem a necessidade de suplementação e nelas a creatina não tem efeito. O que você talvez tenha que se preocupar é com: creatina + cafeína - que podem causar dores no estômago ou até mesmo a fracos indícios científicos que cafeína corte o efeito da creatina.

E também há um único estudo científico que diz que tomar creatina pós-treino ajudou na hipertrofia com o aumento de massa magra. Mas não é exatamente algo concreto cientificamente, ainda falta muita pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.