Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Fico Revoltado !


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Com certeza você tava fumando outra coisa maluco.

Vamo começar a analisar o que foi escrito nos textos.

Dream Theater Maromba >

É NADA

um gordinho barbudo e bebado,altura média,tem aparencia de pedreiro,tem uns 40 ano

se ve ele nao da NADA PRA ELE um bostinha,mas tem uma força do caralho...

Você mesmo disse que o cara é um merd*

Thiago >

Por que pelo que tu diz O CARA deve ta no xerox da borboleta, vai ver a caminhoneta ta só na carcaça também. Desce la e tenta enguer

Eu disse O CARA, nao você. Você que tem q se certificar. Você criou esse tópico com o intuito de diversão, mais para descontrair por que ninguem vai te explicar aqui por que o bebado consegue erguer, e eu fiz uma brincadeira pra descontrair também.

Agora você que deu uma de loucA escrevendo merd* aqui

medidas dream theater maromba

175cm

41,2 biceps

83kg

39 pantu

84 abd

nem tanto colega,xerox e vc com 38 de biceps

para de ser MENTIROSO paga de fortao...CAMINHOTE normal intero deve pesa uns 1000 ~ 1200 kg

antes de fala BOSTA certifique-se

to comentando com a galera sobre um bebado que nao faz bosta nenhuma da vida ter tanta força e vc vem me tira se eh loko se me conhece ?

Tudo o que você escreveu acima descreve a sua atitude, vou para por aqui se não vai virar briga essa poh*, se alguem tem que prestar atenção aqui é você velho.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos nao vão entender o PORQUE deu falar isso...mas hj eu vi uma cena que eu fiquei abismado...

du lado da minha casa tem um buteco..ai beleza tava la na varanda fumando um cigarrinho quando fui ver... um BEBADO GORDINHO...conheco o cara normal faz nada da vida fica 24 H enchendo a cara...do nada ele foi faze uma "brincadeira",simplismente LEVANTOU pela frente a CAMINHOTE do colega dele e fico uns 10 seg +/- com ela levantada depois largou o carro com tudo

dai eu faço a pergunto

da onde eu bebado que NAO COME ... SO BEBE E FUMA 24H vagabundo CONSEGUE arranja tanta força??

kkk nois aki se matando seguindo dieta e um bosta desse mata nois cum 1 tapa...eu fiko loko da vida...

Olha cara, sinceramente, eu sou body building, portante força me pouco importa, claro que qualquer quer levantar um elefante na academia, mas eu sei q com o tempo virá.

Se o cara n tem tamnaho, e levantou mto peso, n me importa pq meu negocio eh tamanho com definição, e isso ele n têm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me arriscar a responder haha.

[viagem]Todo mundo sabe que a gente só uns 30% da força de nossos musculos , o resto só é usado em momentos de emergência , todavia todo mundo que já um belâ dose de cachaça sabe que você faz umas coisas que não consegue normal,daíí talvez,quem sabe, o alcool nao tenha ativida uma maior percentegem da força muscular.[/viagem]

Mas ainda prefiro a teoria que não era cigarro que o nosso amigo tava fumando não.haha

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos nao vão entender o PORQUE deu falar isso...mas hj eu vi uma cena que eu fiquei abismado...

du lado da minha casa tem um buteco..ai beleza tava la na varanda fumando um cigarrinho quando fui ver... um BEBADO GORDINHO...conheco o cara normal faz nada da vida fica 24 H enchendo a cara...do nada ele foi faze uma "brincadeira",simplismente LEVANTOU pela frente a CAMINHOTE do colega dele e fico uns 10 seg +/- com ela levantada depois largou o carro com tudo

dai eu faço a pergunto

da onde eu bebado que NAO COME ... SO BEBE E FUMA 24H vagabundo CONSEGUE arranja tanta força??

kkk nois aki se matando seguindo dieta e um bosta desse mata nois cum 1 tapa...eu fiko loko da vida...

Isto só tem uma explicação: Genética. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...