Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aposto O Rego Que Vc Me Quer


Eduardoo

Posts Recomendados

queria saber pq as meninas ficam locas com uns emo desse ai , o vocalista com cara de pudol , é F*da viu

É pq ele parece meninA! Tá cheio de menininha que adora garoto com cara de menina. É negão, nóis homems é bicho feio e tem mtas mulheres que sentem tesão por outras mulheres, então quando aparece uma menina com pinto um garoto com cara de garota elas ficam doidinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É pq ele parece meninA! Tá cheio de menininha que adora garoto com cara de menina. É negão, nóis homems é bicho feio e tem mtas mulheres que sentem tesão por outras mulheres, então quando aparece uma menina com pinto um garoto com cara de garota elas ficam doidinhas.

Isso me mata de raiva,tenho uma prima super gata q adora esses eminho de cabelo pranchado. :angry:

Gosto mais de rock paulera e metal,apesar de admitir q algumas músicas do Panic At The disco,Simple Plan e outros serem até boas.

Aquele kra do Tokio Hotel...a mãe dele deve ter dado hormonio feminino pra ele quando era criança só pode!!!

Nunca ví um macho parecer tanto como uma menina daquele jeito PQP,eu meu irmão toda vez q vemos ele na TV ficamos nos perguntando se ele é ou não uma menina :lol: , o cara tem uns traços muito femininos.

O Joey Tempest (vocalista do Europe) no clipe The Final Countdown de 1986,também tava parecendo mulher de tão finos os traços faciais q tinha ,mas pelo menos tinha corpo e a altura de homem ,já o vocalista do Tokio Hotel além do rosto também tem corpo fininho igual de menina de 15 anos. :lol:

Olhem aí q coisinha mais linda ,parece uma menina de cabelo arrupiado

g9801.jpg

Faltou só o silicone nos peitim pra ficar perfect!!!

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara 'skatista' do tokio hotel é irmão do cara afeminado

vo te fala,qndo vi o clipe acustico eu ateh axei a guria bonitinha até,dpois fui ver q era homem -,-'

Eu quando assisti pela primeira vez pensei assim:

-Pô q mina esquisita essa,aí meu irmão virou e falou q a voz era parecida com voz de homem quando a gente viu era homem mesmo :lol:

Mas parece menina ele.

Se ele tiver andando na rua e algum mendigo bebado o ver com certeza irá mexer pensando q é uma mina ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados dos pais desses muleques com esses cabelos de barbie ai. pelo amor de deus.

Mas isso ai é coisa de criança, galera mais velha não da a mínima pra esses tipos ai não. Mas é triste ver pra onde ta indo isso. liguei mtv ontem. mais uma bandinha com vocalista de chapinha, calça apertada de couro, e oculos branco. nem ouvi. nem sei que banda é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados dos pais desses muleques com esses cabelos de barbie ai. pelo amor de deus.

Mas isso ai é coisa de criança, galera mais velha não da a mínima pra esses tipos ai não. Mas é triste ver pra onde ta indo isso. liguei mtv ontem. mais uma bandinha com vocalista de chapinha, calça apertada de couro, e oculos branco. nem ouvi. nem sei que banda é.

Também ví mano,era uma banda chamada Restart,o vocalista e baixista tava usando um óculos branco feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faze o que isso faz sucesso no brasil HOJE E ESPERO QUE SOMENTE HOJE,salve anos 80 e 90.

Pois é,e eu q falava do Freddy Mercury (apesar do kra ter escrito músicas épicas e q eu curto),agora tô vendo na minha frente o q é realmente ridículo e vergonhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia ter sido melhor o vídeo , mesmo assim foi engraçado.

Tenho mt raiva dessas bandas que tão pipocando aqui no Brasil , meudeusdocéu,pior que todo lugar fica tocando uma música dessas.

mas,isso é uma menina mesmo(o do clipe zuado)?![2]

Isso não é banda emo ,é viadagem mesmo hehe xD[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...