Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia ao hipercalorico ?!


Santso

Posts Recomendados

Boa noite a todos, meu nome é Gabriel tenho 16 anos, estou fazendo academia a 1 mês e meio, e comecei a suplementar como sou muito magro a recomendação que me deram foi tomar hipercalorico e creatina, então comprei os dois, porém de uns dias para cá apareceu uma alergia muito forte mesmo em mim, meu rosto, minhas pernas, braços, abdomen e costa pipocaram tudo, saiu umas bolinhas vermelhas que coça demais, porém dura um curto periodo, elas aparecem por uns 40 minutos e somem, ou se eu lavar com água gelada elas somem tbm, eu tomo a creatina eo hipercalorico em quantidade certa, eo engraçado é que apenas uns 4 dias depois de começar a tomar que apareceu essa """""alergia"""""" no momento estou sem grana para ir ao médico mas se continuar acontecendo vou ter que ir, alguém ja ouvio falar disso? Pq eu pesquisei muito e não achei nada do tipo. (A creatina eo hipercalorico são da max titanium).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A creatina da Max Titanium não é pura, tem um ingrediente chamado antiumectante dióxido de silício - que seria usado para conservar a creatina, mas é totalmente desnecessário, no fim estão só colocando menos creatina no pote - e que algumas pessoas relatam alguns sintomas como dor de cabeça.

 

Eu chutaria que é a creatina. A não ser que você seja alérgico a lactose dai pode ser o caso do whey, não sei se o whey deles também tem adição de outros componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...