Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na academia


Zerorush

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Dudeca disse:

 

Concordo com você. No começo é muito difícil trabalhar o psicológico e se os resultados não vêm rápido, acabamos desmotivando. Um ganho na balança, por mais sujo que seja, fará aumentar sua auto-estima para passar para a próxima fase. Os próprios comentários de "Vc está engordando" já são os melhores incentivos que alguém com dificuldade de ganhar peso possa ter. Importante ao mesmo tempo já ir adequando a dieta para abandonar o Hipercalórico depois e manter o peso, melhorando a composição corporal.

Exatamente, é uma bomba de açucar? é!, é a melhor opção e mais saudável? não é! mas ajuda sim nesse inicio que quem já passou sabe como é, é apenas um Start para alguém que não consegue ter seu próprio start como foi meu caso, como citei acima, alguns  com 40 kg olha e fala, "eu consigo essa poha, e vou com tudo", e tchau amigo, o cara vira um monstro apenas com garra, mas não é pra todos, não foi o meu caso no inicio, se eu não tivesses esses "números" teria desistido a um tempo, chame de fraqueza, falta de vontade ou o que quiser, mas alguns precisam de um empurrão, hoje não dou a minima pra números, me alimento o tempo todo, descanso bem, e tenho bons resultados tirando tudo do "interior" mas precisei sim e recomendo um empurrão inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2019 em 15:55, Zerorush disse:

Olá, preciso de alguma motivação para pegar firme na musculação, entrei várias vezes, começo malhar e tal, depois não consigo pegar firme acabo saindo, me amarro na academia, mas não tenho autoestima pra nada, peso 60kg, tenho 20 anos. Tenho vergonha do meu corpo, as meninas olham pra mim com aquele olhar de desprezo, pesquiso muito sobre esses assuntos , mas sei que sou muito, muito leigo ainda, tem mlk que entra 1 mês e acha que já sabe tudo de musculação. Eu não sei qual suplemento comprar, quais as combinações, oque tomar no pré treino e no pôs treino, etc. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato. Sem críticas por favor. Já pensei em até uso de AES, mas entendo que não tenho capacidade e conhecimento ainda para fazer uso de tal coisa. 

Se puderem me ajudar, indicar alguma coisa para tomar pra da um empurrão eu agradeço muito. Da dicas tirar minhas dúvidas. Enfim espero que me entendam de como eu me sinto!

 

1 - Saber que você não sabe de tudo é um grande passo já, você não sabe de tudo e nunca saberá. Então, ouça, pesquisa, absorva e principalmente QUESTIONE. Não acredite em tudo que te falam e pesquise sobre tudo que tiver dúvidas.

 

2 - Monte uma dieta bacana e não precisará de suplementos. No mais, creatina.

 

3 - Não vai nessas de AEs não. Não agora. Você tem muito caminho pra trilhar natural ainda. AEs é um caminho muito complicado que talvez você não queria arriscar. Faze-lo sem conhecimento é pedir pra fazer cagada. Conheça, aprenda, entenda os colaterais, as proteções, e principalmente, não se afobe. 

 

Precisar de ajuda em alguma coisa, inclusive com motivação, pode me procurar. Me falta muito conhecimento também mas o que eu tiver, eu posso lhe oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Sem duvidas é dificil....é que o modo como vc falou ali, parecia que todos nós que haviamos comentado antes de vc ja começamos a treinar "grande", mas sim...são 300 fatores que fazem com que este esporte nao seja facil, mas cabe a cada um de nós buscar motivações onde quer que seja, mesmo que ganhando alguns quilos com o hiper como vc sugeriu, o qual apenas fiz um upgrade na ideia kkk

 

tmj ?

Eu entendi Richard, no caso citei gente que começa com 70kg etc, como exemplo, pois pelo menos creio eu que tenha uma diferença na mentalidade de quem começa parecendo um pano de prato, e com baixa autoestima e expectativas, do que da de quem começa com alguns kgs, e força de vontade, eu pelo menos sofria um pouco, achava que todos estavam olhando pra mim, falando mal de mim, rindo zuando etc e era bem desmotivante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...