Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey com chocolate preto


topas

Posts Recomendados

Boas, eu tenho um whey protein com o sabor a morango, só que o sabor é pessimo, horrivel, nao gosto mesmo é muiito intenso e tive entao a ideia de misturar esse whey com chocolate preto na liquidificadora, pois ja vi que o chocolate preto tem os seus benefícios para o ganho de massa muscular. Uso 3 quadros de chocolate preto e bebo o whey com o chocolate preto de manha.
O que acham? Acham que vai estragar a minha alimentação?
Viso ganhar massa muscular mas como tenho um bocadinho de barriga tambem viso definir. Acho que sou um falso magro.
Tenciono tambem usar esse mesmo whey com chocolate preto mas em panquecas, penso que é a unica forma de aliviar o sabor do whey, ja aumentei a quantidade de agua e mesmo assim é horrivel e o problema é que sao 2kg
O que acham? Vai interferir de forma negativa nos meus ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, topas disse:

Viso ganhar massa muscular mas como tenho um bocadinho de barriga tambem viso definir. 

Não dá para fazer as 2 coisas ao mesmo tempo,a não ser que você seja bem iniciante ou esteja usando drogas.

Se for aqueles chocolates de 70%^ de cacau,manda bala,encaixa nos macros e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, OverLane disse:

Se for chocolate feito por vc ou por algum conhecido tudo bem, agora esses de supermercado esquece, muito açucar, pouco cacau fora conservantes e corantes.

O chocolate é do supermercado, mas

na embalgem diz no mínimo 50% de cacau. Tomo?

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Não dá para fazer as 2 coisas ao mesmo tempo,a não ser que você seja bem iniciante ou esteja usando drogas.

Se for aqueles chocolates de 70%^ de cacau,manda bala,encaixa nos macros e já era.

O chocolate é do supermercado, mas

na embalgem diz no mínimo 50% de cacau. Tomo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...