Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diamond pharma


Posts Recomendados

Publicidade

Era a antiga elite pharma, que depois fez parceria com a gold, então não sei como está agora, se o dono ainda é o mesmo, cheguei a usar enan e deca, sinceramente não sei se são muitos bons. Não fiz exames para comprovar, então fica a nos o benefício da dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se vcs ja assistiram. Tem um cara no youtube fazendo teste de reagente quimico com varios labs under. Ele nao consegue medir com precisao a quantidade da substancia mas sim se tem o que e proposto. Ja testou varias trem de varios labs. Entre outros sais. Vale a pena ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vianajj disse:

Nao sei se vcs ja assistiram. Tem um cara no youtube fazendo teste de reagente quimico com varios labs under. Ele nao consegue medir com precisao a quantidade da substancia mas sim se tem o que e proposto. Ja testou varias trem de varios labs. Entre outros sais. Vale a pena ver

Sim, todo mundo conhece, mas acho que de labs mais desconhecidos ele não faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Era a antiga elite pharma, que depois fez parceria com a gold, então não sei como está agora, se o dono ainda é o mesmo, cheguei a usar enan e deca, sinceramente não sei se são muitos bons. Não fiz exames para comprovar, então fica a nos o benefício da dúvida.

A elite tinha alguns produtos subdosados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Swagger disse:

Diamond pharma, relatos e procedência???

Como nosso amigo Luan Schmidt já disse, a Daimond pharma é a antiga Elite Pharma, que fez parceria com a Gold Labs e agora fizeram o upgrade para Daimond Pharma com um conceito de melhorias nos anabolizantes, fiz um pedido top já com esse pessoal e vou abastecer uma galera com os novos ae's, tambem vou fazer o uso e postarei os relatos dos mesmos. Colhi o feed back do Vitor Chaves, atleta IFBB PRO que estava fazendo os testes da Daimond e só teve coisas boas a falar, agora vamos ver na pratica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...