Postado 26/03/2010 às 02:59 03/26, 2010 Pessoal, gostaria de algunm conselho de como amenizar os efeitos colaterais no estômago causados por suplementos, principalmente os pré treino. Estou indo pro segundo pote de NanoVapor, e geralmente ele me deixa com o estômago ferrado . Alimentação? Pepto-Bismol?
Postado 26/03/2010 às 03:03 03/26, 2010 Se tiver fazendo muito mal e melhor parar de usar , ja ouvi falar qe iogurte ajuda e aveia tbm. As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 26/03/2010 às 04:05 03/26, 2010 Cara, vi uma reportagem no globo reporter um tempo atras, vi que suco de caju tem ph basico e ajuda na cicatrização de feridas. No meu caso, tive ulcera por bacteria, ai depois disso nunca mais tomei refrigerante, porem soh suco de uva, ai vi essa reportagem e passei a tomar só de caju, aqueles maguary, nunca mais tive nada e com o no shotgun tbm nao senti nada de queimaçao. Se gostar de sucos tai uma opção ^^ Never gonna let you down ;X
Postado 26/03/2010 às 21:27 03/26, 2010 Po manda um pote de yogurte após cada refeição , como se fosse sobremesa , comigo funciono perfeitamente Pule um treino , mas nunca uma refeição
Postado 26/03/2010 às 22:13 03/26, 2010 É cara, o iogurte é a melhor opção mesmo, importante seria tbm, dar um intervalo de pelo menos uns 2-3+ meses de um NO pro outro. Abraços.
Postado 27/03/2010 às 17:45 03/27, 2010 Interessante esse lance de suco de caju. Não que eu tenha problemas de estomago, mas como faço uso de NO2 talvez mais pra frente possa acontecer algo, então é melhot previnir né... hehe Abraços! Raul Ahhh,
Crie uma conta ou entre para comentar