Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma - Alguém Usando?


Foxt

Posts Recomendados

Eu uso mas só devido ao sono, se bem que quando acabar vou manter apenas o magnesio.

Como basicamene é zinco + magnesio, quem tem deficit em zinco vai sentir melhora em libido/raramente em ganhos ou forca e quem tem deficit de magnesio vai ter um sono muito melhor. Posso dizer que des de que comecei a tomar minha qualidade de sono melhorou muito, mas o CxB é tenso entao vou manter apenas o magnesio isolado.

Sobre tomar em jejum e calcio, nao tem necessidade. Eu mando com comida mesmo, calcio e tenho os resultados esperados. Se seguir a recomendacao talvez melhore, mas nao precisa mudar toda a dieta por causa disso nao.

Abracos

E como faço pra manter só o magnesio isolado?

A partir deste ponto, segundo o craw, não seria só o magnesio( pelo que li no topico dele ) ?

Pois provavelmente terá um aumento de libido.

verdade. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vitamina B-6 que contem nele é que ajuda no sono, portanto, durmindo melhor, vc vai ter mais "gás" para o outro dia, sem contar no fator psicologico: "já que eu to tomando ZMA, vou aumentar as cargas." Isso conta mto tbm, em outros suplemntos.

Abraços.

Na verdade é o magnesio que influencia mais no sono. Vitamina B6 tambem, mas se quiser leva-la em consideracao, tem que levar varias outras vits do complexo B, tipo B5 e B12, que auxiliam no sono.

E como faço pra manter só o magnesio isolado?

Nao é dificil encontrar magnesio isolado, no corpo perfeito mesmo tem, da uma olhada na secao de minerais deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei interessado em tomar, mas tipo, se eu tomar, então tenho que tirar a albumina antes de durmir né?

Ou poderia tomar o ZMA, esperar uns 30 min, tomar a albumina(com agua) e durmir?

Normalmente rotulos de ZMA recomendam tomar shake proteico e depois de 40 mins mandar o ZMA e durmir. Mas eu mando tudo junto mesmo, no maximo 10 mins de espaco e sinto bons resultados no sono pelo menos. O que atrapalha é o calcio em relacao ao zinco, entao os ganhos de forca/libido que ja sao minimos, provavelmente serao nulos. Mas se o que voce busca é um sono melhor, nao atrapalha muito nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...