Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo de Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

Agora na segunda semana do ciclo, já senti alguma diferença ao vestir algumas roupas, não voltei a medir nem a me pesar , achei melhor assim, já que ainda tem pouco tempo...

não vi diferença na força, em muitos relatos que li falavam no aumento da mesma na primeira semana...

Sempre tive boas noites de sono, mas ando com insônia e as vezes acordo durante noite com umas sensações como falta de ar e taquicardia .. como a única coisa diferente da minha rotina é a Oxan, penso ser algum dos efeitos colaterais ..

Editado por camiladmmoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, camiladmmoura disse:

Agora na segunda semana do ciclo, já senti alguma diferença ao vestir algumas roupas, não voltei a medir nem a me pesar , achei melhor assim, já que ainda tem pouco tempo...

não vi diferença na força, em muitos relatos que li falavam no aumento da mesma na primeira semana...

Sempre tive boas noites de sono, mas ando com insônia e as vezes acordo durante noite com umas sensações como falta de ar e taquicardia .. como a única coisa diferente da minha rotina é a Oxan, penso ser algum dos efeitos colaterais ..

Também estou começando meu primeiro ciclo de oxa.. estou com 5 dias, e já senti a diferença na força para malhar... pele já bastante oleosa e algumas espinhas. Sono e libido tbm alterados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...