Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com pontos na boca?


pedro amaral

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tirei um dente grande, lá de trás, e fiquei 4 dias sem treinar... é foda, bagulho incomoda mano mas não consegui esperar mais que isso. Não me recordo quanto tempo o dentista recomendou ficar sem treinar, mas se não me engano eram 6 dias.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, dnr1 disse:

Eu tirei um dente grande, lá de trás, e fiquei 4 dias sem treinar... é foda, bagulho incomoda mano mas não consegui esperar mais que isso. Não me recordo quanto tempo o dentista recomendou ficar sem treinar, mas se não me engano eram 6 dias.
 

Mas chegou a fazer pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N faz isso, treino de força eleva a pressão arterial, as chances de estourarem são altas. Ai alem da dor d cabeça de ir correndo pro dentista, o tempo de recuperação vai aumentar, ou seja, mais dias sem treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu inventei de transar depois de ter retirado um siso e sai com o nariz sangrando e olha que nem fui eu que fiz o trabalho.

 

Então, eu diria para você esperar um pouco mais.

Se tirar o siso, não transe (dos mesmos criadores de se beber, não dirija)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que a semana que retirei o siso foi de muita dor e noites sem dormir, porém os treinos estavam firmes kk

Esperei até sexta feira (após o treino) para fazer o processo e só não treinei sábado e domingo. Segunda eu estava lá, fazendo supino e sentindo o sangue pulsar no local dos pontos. 

 

Não tive complicações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...