Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Pra mim não tem vez... essa monstrinha é a mais gata e gostosa da tv hoje em dia... não tem pra bolina não tem pra nicole num tem pra babi nenhuma... é Juju na cabeça... ou melhor... nas coxas... hehehe =]

Fiquei muito feliz quando vi que ela ia sair pela Mancha... _o/ ainda mais agora que ela declarou que vai sair só com pintura corporal... toda nuazinha... :D hohoho

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ela só não precisava dizer que não está bolando mais né pô... Claro que tá...

Se ela era magrela antes... Como tá fazendo pra manter essa massa muscular? BF baixo... Pá... Não adianta dizer que tá pura... Porque essa voz grossinha é voz de mina que bola...

Nada contra... muito pelo contrário... Essas mulheres são as melhores... Libido lá em cima, sem frescura, gostosas... Só achei que não precisava dizer que não está bolando mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que ela tinha admitido que ja usou anabolisantes, tirando o Stallone com o GH não lembreo de mais ninguém por livre e espontanea vontade dizer que já usou, por esse lado achei legal da parte dela, embora diga que só usou quando era novinha.. mas uma prte da vida pelo menos admitiu, agora fala que ela faz volta e meia ciclo ia ficar chato né..? Até da pra manter a massa que conquistou com dieta e suples, mas a voz dela realmente.. Sem contar que deve ta rolando um ciclinho pro carnaval. Falando em ciclos, quem será que deve acompanahr o ciclo delas (panicats) e de outros/as famosas hein? E que drogas eles tomam pra quem manja mais da área

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu adoro a Juju! ela tem um corpo perfeito e gosto dos braços dela que são definidos e não são muito grandes...

Voltando a discussao dos meninos.... :rolleyes: Difícil é arrumar um namorado que entenda a nossa dieta e não nos chamem de paranóica!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...