Postado 22/01/2019 às 18:50 01/22, 2019 Fala galera belesa? , tenho 18 anos , peso 80 kg , 1.74 de altura , venho aqui pedir a vocês a opnião do que irei tomar em meu primeiro ciclo de Estanozolol e a duvida que tenho é , a silimarina , tríbulos e o Zma , tomo no tpc? junto com o clomid, ou durante o ciclo? , e se é obrigado eu tomar Hcg mesmo tomando esses citados , abraço galera aqui embaixo irei colocar o que irei ingerir nesse periodo de 6 semanas Anastrozol - tomar 1 comprimido (Segunda , Quarta e Sexta) durante o ciclo Silimarina - Tríbulos - Zma ( 200mg manhã , 200mg Noite ) Clomid (100 mg por dia ) começar faltando 2 semana Estanozolol - 3 vezes por dia ( 7 horas , 13 horas , 19 horas) Multivitamínico - (1 capsula por dia)
Postado 22/01/2019 às 19:00 01/22, 2019 Não faça isso. Dá uma estudada, vai dar merd@. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/01/2019 às 19:07 01/22, 2019 Autor tem como me dizer oque está errado? ou se está tudo errado na verdade..
Postado 22/01/2019 às 19:30 01/22, 2019 21 minutos atrás, Loko6 disse: tem como me dizer oque está errado? ou se está tudo errado na verdade.. Não deveria em hipótese alguma ciclar com essa idade, se de toda forma for teimoso e ainda assim resolver que VAI ciclar, estude porque ta tudo errado. Esqueça tribulus e zma porque isso não vai resolver nada pra você; Você fez exames recentes? Como está sua testosterona? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/01/2019 às 19:41 01/22, 2019 está tão errado que não dá nem pra começar a apontar parceiro, ESTUDE, tenta montar algo decente pelo menos, não cicle antes dos 22 aninhos e após pelo menos uns 5 anos ai de dieta e treinos consistentes nesse período, aes não fazem mágica alguma
Crie uma conta ou entre para comentar