Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de Dieta - Cutting/Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! Queria uma ajuda para ver se tem algum ponto onde estou errando na minha dieta.

Treino constantemente aeróbico/musculação e faço dieta desde abril/2018, e perdi cerca de 20kg já. Após estacionar nos 100kg, procurei ajuda de uma nutricionista. Porém, como eu disse, estou estacionado nos 100kg há um tempo já. Observando a dieta que ela havia me passado, notei que haviam muitas oleaginosas e menos proteína do que estava consumindo antes.

Fiz algumas adaptações e a dieta ficou desta maneira:

Altura: 1,77m

Peso: 100kg

BF: sem informação

Medidas: sem informação

Objetivo da dieta: Cutting, ganho de massa magra

5h30 - café da manhã/pré-treino (musculação depois aeróbico)

- 200ml Café puro (sem açúcar)

- 1 fatia de pão integral com 1 colher de sopa (cerca de 20/30g) de pasta de amendoim integral (PowerOne ou Growth)

Obs.: antes eu incluía um omelete com 2 ovos inteiros neste pré-treino, porém passei a ficar muito cheio e até enjoado durante o treino, devo substituir por alguma fonte de proteína antes do treino de musculação.

7h00 - pós-treino

- 200ml de água + 1 scoop de whey protein isolado

- 1 fatia de pão integral com 40g de frango desfiado

(durante a manhã no trabalho como 1 castanha do pará só para segurar até a hora do almoço)

12h - almoço

- Sanduíche com 2 fatias de pão integral com 100g de peito de frango cozido e desfiado + brócolis e rúcula

(Obs.: antes comia 4 colheres de arroz branco, porém troquei pelas 2 fatias de pão integral e me trouxe mais saciedade, ainda seguindo a dieta da nutricionista)

17h30 - retorno do trabalho/janta

- 1 banana picada com canela em pó, 30g de pasta de amendoim integral, e 20g de granola light

(Obs.: essa refeição me mantém saciado até a hora de dormir, em raros casos se ainda sinto fome à noite tomo 1 copo de leite desnatado antes de dormir)

Com relação às refeições pré/pós-treino, em alguns dias da semana faço somente corrida na praia pela manhã, nos dias de corrida faço somente as seguintes mudanças (horário é o mesmo):

Pré-corrida: café puro com 1 colher de óleo de coco e canela em pó.

Pós-corrida: 1 banana inteira.

Postado

Olá amigo.

Vc tá estacionado nos 100kg só com isso de comida?

Se juntar tudo isso daí deve dar duas refeições minhas, e olha que só peso 70kg. Sua dieta toda deve tá dando umas 1000 calorias só.

6 horas atrás, Red_Devil disse:

200ml de água + 1 scoop de whey protein isolado

Não vejo necessidade de whey isolado aqui, a não ser que tenha intolerância a lactose.

Senti falta de mais verduras e legumes tbm, não acho interessante vc ficar 12 horas sem comer, pode comer sim mesmo se o objetivo for emagrecer, basta ter controle dos macros, o famoso déficit calórico, calcule tudo o que precisa e diminua 300 a 500 calorias.

6 horas atrás, Red_Devil disse:

Objetivo da dieta: Cutting, ganho de massa magra

Isso daqui é praticamente impossível tá, primeiro perda gordura, depois ganhe massa, mas tente perder o mínimo possível de massa magra.

Perda e ganho de peso não são constâncias, é um sobe e desce do caramba, tem dias que perderá peso, outros dias ganhará, é seu corpo se ajustando, fique tranquilo e mantenha o foco.

Postado

Cara que nutricionista te recomendou ficar comendo só isso? E esse monte de pão ai? Precisa dar uma variada nos alimentos tb..

Se vc treina de manhã, logo que acorda, seu pré-treino será a refeição da noite anterior, não adianta se empanturrar de comida e ir treinar, primeiro que a energia dessa refeição não estará disponivel, segundo que vc só vai ficar passando mal msm...

Postado
7 horas atrás, Seifer_ disse:

Olá amigo.

Vc tá estacionado nos 100kg só com isso de comida?

Se juntar tudo isso daí deve dar duas refeições minhas, e olha que só peso 70kg. Sua dieta toda deve tá dando umas 1000 calorias só.

Metabolismo dele não deve estar suado? 

Postado

Deu fome só de ler ! KKKKKKKK

Sofrimento imenso isso ai. Ctz ele mantem essa dieta por 3 dias e no quarto ele mete o pé na jaca! kkkkkkkk

Muda de nutri. Muda de treino. Muda de dieta. Troca tudo. 

Ta mto gordo tbm. Ta tudo mto estranho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.