Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

ae galeraaa..

to querendo começar um ciclo de m-drol

estive pesquisando axo que vou fazer assim:

Altura: 1,83

Peso Atual: 82kg

BF: uns 9~10%

Bíceps: 37cm

Peitoral: uns 109cm

Coxa: uns 58cm

Panturrilhas: uns 39cm

Ciclo:

1/2/2

TPC:

-20mg tamox/dia

-1500mg TT

-silimarina (ajudar na recuperacao)

Suplementacao:

- Pre treino (Nano Vapor)

- Pos treino (Whey, Dextrose, BCAA, Creatina, Vita c, Vita B6, Complexo e Oil Fish)

Dieta:

praticamente 60% proteina 30% carbo e 10% gordura

Treino:

-Vo aderir pelo FST-7

Vo começar segunda feira ai começo os relatos.

Sujestoes ai sao bem vindas.. sou novo aki nesse forum

Postado

aí man....na moral..... faz 1-1-1-1, ou 1-1-2-1.

2 caps por dia é osso véio,,,,,vai por mim

e otra, manda tamox junto cara, essa porra de m-srol aromatixa demais, estrogenios vão la no teto man.

tera ganhos mais solidos e melhores de serem mantidos nessa estrutura q falei, e os ganhos serão mais controlados.

fiz 1-2-2-2 e me fodi, mto forte !

mas si fodeu de que forma man ?? teve colaterais ?

Postado (editado)

Pessoal relata que na 4ª semana os ganhos não são notaveis...

Eu faria:

1ª Semana - 1 caps

2ª Semana - 2 caps

3ª Semana - 3 caps

Deixa o Tamox na mão já, e toma bastante agua.

PS: Se sentir ginecomastia, toma 1 comprimido de cabergolina até acabar o ciclo.

Editado por Vommok
Postado

Pessoal relata que na 4ª semana os ganhos não são notaveis...

Eu faria:

1ª Semana - 1 caps

2ª Semana - 2 caps

3ª Semana - 3 caps

Deixa o Tamox na mão já, e toma bastante agua.

PS: Se sentir ginecomastia, toma 1 comprimido de cabergolina até acabar o ciclo.

3 caps dia eh loucura. O proprio fabricante recomenda o maximo de 2 caps dia. Pode fazer 2,2,2. 1,1,2,1 eh muito fraco, quase nao ver resultados.

Postado

ae galera desculpa atraso .. tava sem net!

- segunda feira treino de ombro e triceps (FST)

mantive o mesmo peso e consegui aumentar as repeticoes de 10 para 12

no fst nao baxei a carga mative estavel nas 7 series com 12 repeticoes

acredito que deu uma aumentada na força. Vascalarizacao foi perfeita.

nada de colaterais

- terça feira treino de peito e biceps (FST)

aumentei os pesos e mative as 12 repeticoes..

aumento de força notavel.. fst trankilo tb, mas gás

pump mto bom..

apareceu primeiro colateral, suor fede cachorro mortoo, acabei com a academia

kkkkkkkkkkkkk

hj treino quadriceps e panturilha amanha eu relato.

Postado

apareceu primeiro colateral, suor fede cachorro mortoo, acabei com a academia

kkkkkkkkkkkkk

No meu relato de M-drol foi unico colateral que relatei e tive com M-drol.

o suor fica podre mano, pode colocar as camisas de molho pq fica empregnado na camisa.

Não deve acontecer com todos, porem que transpira bastante durante o treino fudeu o bixo pega.

Postado

To acompanhando o relato tbm...

To na minha terceira e ultima semana do ciclo de m-drol

optei por 1-2-3... ate agora ta tudo sucegado...

To tomando 400mg de B6 e 1g de taurina durante o ciclo....

Ja preparei tribulus e tamox pra tpc...

O Unico colateral ate agora, foi no meio da segunda semana...

senti um pequeno inchaço no mamilo, sem dor ou sensibilidade, soh inchaço mesmo

Tomei um comprimido de Dostinex e normalizou tudo, amanha tomo mais um soh p

garantir.

Quanto a essa parada do fedo ai... kkkkkk cmg não rolou nada ate agora não.

Sabado vou fazer avaliação pra ver qual foi o veredicto, mas os resultados

são notáveis com certeza.

Abraço galera

Postado

se caso der sensibilidade no meio do ciclo, quantas mg de tamox tem q tomar?

na grande maioria dos posts que vi sobre m-drol, dizem q ele n aromatiza, ou seja, eh inutil tomar tamos durante o ciclo... dizem que em caso de gineco pode ate piorar... pois a gineco causada por m-drol eh devido a prolactina e não aromatização... sendo assim o meio mais seguro de inibir essa gineco eh tomando dostinex... que por sinal eh relativamente caro hehe... mas na maioria dos casos usam soh Vit B6 mesmo. Tamox soh na TPC

Postado

Realmente se sentir sensibilidade no meio do ciclo com M-drol pode preparar a grana 2 comprimidos de dostinex (cabergolina) custam R$60,00 pra mais. Ja vi gente pagar R$90,00.

E o tamox manda só na tpc, junto com tribullus, crea ou um no.

Postado

Realmente se sentir sensibilidade no meio do ciclo com M-drol pode preparar a grana 2 comprimidos de dostinex (cabergolina) custam R$60,00 pra mais. Ja vi gente pagar R$90,00.

E o tamox manda só na tpc, junto com tribullus, crea ou um no.

Esse dostinex e encontrado em qualquer farmacia?

E pra que serve o tamox na Tpc entaum?Num é tb pra prevenir gineco?

Postado

Paguei 72 pila no Dostinex... achei de boa numa farmacia aqui... e olha q minha cidade eh pequena....

Bom pelo que entendi nos posts que pesquisei o tamox eh pra normalizar os niveis de hormonio... que despencam

qdo termina o ciclo.

• Moderador
Postado

Sim, mas ginecomastia tem N causas.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/

não vejo com bons olhos usar essa cabergolina no ciclo, acredito ter menos colaterais tomar um inibidor de aromatase. prolactina ou progesterona sem estrógeno não dá ginecomastia.

Postado

Sim, mas ginecomastia tem N causas.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/

não vejo com bons olhos usar essa cabergolina no ciclo, acredito ter menos colaterais tomar um inibidor de aromatase. prolactina ou progesterona sem estrógeno não dá ginecomastia.

Mas então o que tomar se der sensibilidade no meio do ciclo?

Estou perguntando pq ja peskisei muito sobre a TPC e td e o pessoal diz coisas diferentes, uns dizem pra tomar meio comprimido por semana de dostinex, outros dizem q e melhor clomid na TPC e outros dizem q nao precisa, entao estou meio confuso ja que nunca usei tais substancias.

• Moderador
Postado

Mas então o que tomar se der sensibilidade no meio do ciclo?

Estou perguntando pq ja peskisei muito sobre a TPC e td e o pessoal diz coisas diferentes, uns dizem pra tomar meio comprimido por semana de dostinex, outros dizem q e melhor clomid na TPC e outros dizem q nao precisa, entao estou meio confuso ja que nunca usei tais substancias.

Não vá pelo o que os outros falam, apenas leia sobre as drogas em questão e tire suas conclusões.. muito mais seguro.

tpc é uma coisa, tomar durante o ciclo é outra... tamox vc só toma durante o ciclo caso a sensibilidade seja provinda da aromatização (transformação de testosterona em estrogenio) da droga. se for sensibilidade por alguns outros motivos, tamox não adiantará.

Postado

Pois é então conclusão: se sentir sensibilidade no meio do ciclo não se deve tomar nada?

Tem um amigo meu q ta no meio do ciclo e ta com sensibilidade ta pensando ate em parar ou tomar tamox.

• Moderador
Postado

Pois é então conclusão: se sentir sensibilidade no meio do ciclo não se deve tomar nada?

Tem um amigo meu q ta no meio do ciclo e ta com sensibilidade ta pensando ate em parar ou tomar tamox.

não, sua conclusão está totalmente errada...

claro que tem que tomar algo se sentir sensibilidade... mas vc deve saber a droga que está usando para saber se o tamox vai ou não ajudar.

• Moderador
Postado

DEVE-SE TOMAR ALGUM ANTI-AROMATAZE DURANTE CICLO COM M-DROL !!!!!!!!!

Experiencia propria.

SE sentir sensibilidade.....com esse "SE" vc vai acabar "SE" fodendo

toma 10mg de tamox/dia.

Minha parte (alertar) eu fiz.

esse m-drol aromatiza?

pq pelo que dizem pra tomar cabergolina, é pq não é gineco de estrogenio... logo tamox não adianta nada

Postado

Poxa kde o dono do topico? rsrsrsrs num relata mais naum

Realmente essa duvida ta demais quanto a tamox e carbegolina, mas pelas pekisas q fiz acho q vou de carbegolina, se der sensibilidade.

Postado (editado)

No inicio dessa semana comecei com 3 caps por dia...

no segundo dia ja comecei a sentir sensibilidade... tomei o segundo comprimido de dostinex

q eu tinha, mas dessa vez não adiantou muito... voltei pra 2 caps/dia e normalizou tudo...

Pelo visto o dono do topico morreu kkkkkk

Editado por caprog
Postado

Galerinha to querendo usar mdrol mais pra frente tambem to armando o ciclo pra ser 1-1-2-2 o q acham ou 1-2-2 eo resto eu guardo para a tpc vou usar tamox + tribulus + assault e zma , eu tenho ginecomastia ja ajeitada e tenho mta sensibilidade sem tomar nenhum aee ou ph :( tenho medo de crescer muito , entao usaria a cabergolina ou nao? mas se pah vou ciclar e meter a faca rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...