Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...


Janinha

Posts Recomendados

Publicidade

@Diego

Pô Ubachuva mesmo. Ainda deu pra garantir um dia de feriado e reforçar a cor, rs*

@Mome

kkkk Mone postou aqui é. Eu sei que vc não me esquece...

@CC

Músculos para todos..

Gente,

Hj será meu primeiro dia de treino. Normalizando toda a rotina. Dieta, treino e descanso.

Sobre a dieta eu tenho uma novidade, vou fazer cutting eterno.

O que quero dizer com cutting eterno?

Controle total dos carbos. Só comerei carbos em horários estratégicos.

Vou fazendo essa adaptação aos poucos.

Andei conversando com alguns praticantes de musculação e por tudo que já li e pelo cutting que já fiz, por enquanto esse é o melhor método que encontrei para ter um shape seco.

Eu relutava contra isto. Vinde a minha grande tendência por carbos.

Vou montar um combo que até o momento está sendo composto por:

Creatina, picolinato, fish oil, l-leucina, Jack 3, whey protein, bcaa, melatonina, complexo b e albumina.

Não usarei tudo ao mesmo tempo. Quero usar certos produtos um de cada vez para poder avaliar a funcionalidade deles em meu organismo.

Tava em duvida se comprava tudo em uma tacada só, mas acho que farei assim para aproveitar no frete...

Eu vou seguir o treino da usuária Trem F. Ela postou no relato de ciclo dela.

Achei bem interessante é uma coisa que procurava. Posteriormente posto aqui Tb.

Vms ver quais serão os results.

Bjão e saudades de tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mas a muieh voltou cheia de gas!!! Vamo q vamo! Ja ta com maior pernao, nesse gas td vai acabar competindo na categoria wellness hehehe

Pois eh menina... vim no seu diario pra ver onde q eu tinha criado conta pra postar imagem (no alguma coisa shack) nao lembrava do nome kkkk ai a cebecuda aqui em vez de postar atualizacao no meu diario postei no seu lol cheguei dominando! :D

Beijos e vamos produzir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal mais musculoso do meu Brasil!

Bah como diriam os gaúchos... cheguei à academia ontem estava parecendo à praça da sé às 18h da tarde, 25 de março no mês de dezembro, Sesc Itaquera (clube aquático de Sp na região da Zona leste) no verão...

Kkkk quase voltei para trás. Academia cheia ninguém merece.

Ah! gente ontem comi um ovo cru... já sou ogra kkkkkkkk

Eu peguei um ovo na geladeira de casa achando que estava cozido, porém foi um engano, então respirei fundo e decidi mandar assim mesmo... Não iria desperdiçar uma proteína de alto VB...

O negócio desceu tão rápido que nem senti gosto de nada... só fiquei rezando para não ter salmonela.

Vms ao que interessa: treino.

Semana de retorno estou pegando leve... sempre gosto de voltar na mainha...

O treino foi bem descompromissado, porém intenso e doloroso...

Agacho Smith

1ª série - 30 kg – execução 4-2 até o chão 15 repetições.

No total foram 4 séries adicionando em torno de 3 a 5 kg nas próximas repetições entre 12 a 8 respectivamente.

Leg press

1º série – 100 kg – posição dos pés \/ - 15 repetições

Nas próximas 3 séries fui adicionando 10 kg em cada – repetições ficaram entre 15 a 10.

Agachamento hack

1ª série – 50 kg – 15 repetições

As outras 3 séries fiz com 60 kg 12 a 8repetições e mandei um drop set de leve

Adução caneleira

Fiz sem descanso entre uma perna e outra, ai ficaram assim as repetições:

15/ 10/8/4

Panturra Smith

10 kg 15 repetições sempre alternando as posições dos pés...

Bi set abdominais

3 séries cada com 15 repetições.

Prancha com anilha de 3 kg sobre o peito e banco com halter de 4 kilos atrás da nuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da-lhe Janinha! Chegou chegando! Mas o ovo cru eu nao encarava nao :sick01:

Putz cara academia la pelas 6-7:30 eh um desespero! No ri eu ia depois das 8, e aqui eu so vou depois das 7... Ja passei na se por essas horas, realmente eh tenso! o metro entao, se vc levantar o pe tem q dar um jeito de levitar, pq pro chao nao volta mais....

Gostei do treino hein! :rambo: vc da descanso de qnto tempo entre as series e exercicios?

Depois passa nesse topico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/38286-ajuda-com-novo-treino-de-hipertrofia/ pra dar pitaco no meu treino.

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi girls.

Pois é, eu to ficando muito loka... aquele dia quebrei o ovo crú achando que estava cozido e hj de manhã fui quebrar um único ovo que tinha na geladeira para fazer meu omolete até descobrir que ele estava cozido kkkk

Estão me trollando...

Mone, eu até olhei seu treino, masssss eu não consegui entender muito... esse negócio de montar e ver treinos não é muito minha praia sabe... eu começo a ler e fico zonza...zzzz

Qdo eu tiver com a cabeça bem refrecada eu dou uma olhadela novamente...

Meus quadriceps estão doendo muitoooooo... fazia tempo que não sentia dor assim... isso porque peguei leve na terça.

Mone sobre o tempo de descanso varia de treinopara treino. Esse como está sendo um treino "básico", descanso de 30 a 40 segundos entre as séries e de 1 a 2 entre os exercícos...

Ontem treinei:

Peito

4 séries 20 kg peck deck, 15 a 12 repetições pouco descanso...

Gente vai torcendo para mim ter coragem de colocar silicone um dia para poder treinar peito feito ograkkkk

Eu tenho muita facilidade nos exercícios de peito... lembro de quando eu treinava sério era um grupos musculares que eu enviava carga de boa... saudades...

Ombro

Remada alta (halteres) + Elevação frontal

Primeiro a remada alta mandei a 1ª série com 15 repetições, peguei halteres de 7 kg achando que ia ficar leve, fiz na ração e depois troquei por halteres de 6 kg..

Sem descanso halteres de 3kg em cada mão elevação frontal...

. kkkk o bixo pegou heim... acabei a série1º serie meus ombros já estavam a pegar fogo...

Senti um pouco mais o ombro, acho que foi pelo fato da alteração da remada alta que anteriormente vinha fazendo com barra...

Tb senti umas fisgadas logo depois que terminei a 1ª série... então fiz um aquecimento (deveria ter feito antes, mas esqueci) para os manguitos... ajudou bem.

As próximas 3 séries foram o mesmo esquema.

Para finalizar ombros fui na elevação curvada com 6 kg mesmo 3x15.

Triceps

Testa + tríceps supinado

6 kg 3 séries de 15.

Depois francês drop set iniciando com 5 kilos até 2 kilos entre 15 a 4 repetições...

Abds infra na prançha e colchão com pernas elevadas.

Finalizei com GC na esteira. Fazia tempo q não mandava um aero... agora eles serão constantes...

Dieta está legal, penso seriamente mais para frente em seguir algumas dessas dietas que tem jejum...

Agora que estão aparecendo maiores informações sobre a mesma aqui no fórum, para mim fica mais fácil de pesquisar sobre.

Até amanhã fecho algumas compras do meu combo.

Graças a Fê fui no mercado esses dias e lembrei de pegar um vinagre de maça. Só falta começar a lembrar de tomar...

É isso ai hj costas + bíceps + antebraço.

Bjs à todos e todas.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...