Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...


Janinha

Posts Recomendados

Publicidade

@Cc

Quem bom q dah pra tirar proveito de algo, rs*

Abraços.

Kia

Então Kia primeiramente li aquele texto q fala a verdade sobre Jack. Até ai não dei muita importância, mas conversando com algumas pessoas do fórum, elas me alertaram que o jack é puro estimulante que ira fazer mau para meu corpoe meu SNC... então desisti.

O combo eu estou pegando algumas coisas com os vendedores do fórum mesmo.

bjs!

Diáriooooooooooooooooooooooooooooooo

Bom dia!

Difícil eu escrever de manhã. Se é que já escrevi alguma vez, não me recordo.

Então vamu nessa:

Ùltimo treino foi em 11/01/2011: peito, ombro e tríceps.

Peito

Peck Deck 4x 15 – 15kg

Ombro

Remada alta com halteres 10kg + Elevação frontal 6k – 4x15~8

Elevação curvada 4x15 – 3kg

Triceps

Testa 8kg + Triceps supinado 8kg 4x15~8

Francês 4x15 – 4kg

Abdominais infra

Elevação de pernas na prancha 4x20

Aqui as primeiras repetições das séries em torno de 6 eu fiz com a perna totalmente esticada as outras eu dobrei... conforme for aumentando a resistência vou aumentando o número de repetições com a perna esticada.

Abdominais no colchonete pernas levantadas (ângulo 90º)

4x20

Aerobico

GC.

Treino teve um rendimento bom. Devido a minha dieta mais restrita no final do treino tenho me sentindo totalmente sem energias e forças.

Dieta tudo sobre controle. Pouquissimas escapadas. Tem dias que sinto a necessidade de mandar mais carbo. Deixo para fazer isso sempre no pós treino.

Sono péssimo.

O pessoal tem questionado bastante sobre o uso do No. Talvez eu não o faça tão cedo, pois andei pesquisando o preço de alguns que me indicaram e é uma facada só.

Corri para alternativa de manipular, mas sei que não é tão fácil sem receita... então até desenrolar isso vai demorar um bocado.

A minha prioridade e expectativa estão mais em cima da melatonina e creatina.

Hshshsh não vejo a hora de chegarem. Estou aqui imaginando a hora que minha mãe começar a ver um monte de pacote chegando em casa para mim, rs*

Já vai começar o fala fala que estou me entupindo de bomba... ai ai ai...

Treino só sexta agora. Isso se eu aguentar, pois a insônia está me detonando...

Bjão pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cc

Quem bom q dah pra tirar proveito de algo, rs*

Abraços.

Kia

Então Kia primeiramente li aquele texto q fala a verdade sobre Jack. Até ai não dei muita importância, mas conversando com algumas pessoas do fórum, elas me alertaram que o jack é puro estimulante que ira fazer mau para meu corpoe meu SNC... então desisti.

O combo eu estou pegando algumas coisas com os vendedores do fórum mesmo.

bjs!

Diáriooooooooooooooooooooooooooooooo

Bom dia!

Difícil eu escrever de manhã. Se é que já escrevi alguma vez, não me recordo.

Então vamu nessa:

Ùltimo treino foi em 11/01/2011: peito, ombro e tríceps.

Peito

Peck Deck 4x 15 – 15kg

Ombro

Remada alta com halteres 10kg + Elevação frontal 6k – 4x15~8

Elevação curvada 4x15 – 3kg

Triceps

Testa 8kg + Triceps supinado 8kg 4x15~8

Francês 4x15 – 4kg

Abdominais infra

Elevação de pernas na prancha 4x20

Aqui as primeiras repetições das séries em torno de 6 eu fiz com a perna totalmente esticada as outras eu dobrei... conforme for aumentando a resistência vou aumentando o número de repetições com a perna esticada.

Abdominais no colchonete pernas levantadas (ângulo 90º)

4x20

Aerobico

GC.

Treino teve um rendimento bom. Devido a minha dieta mais restrita no final do treino tenho me sentindo totalmente sem energias e forças.

Dieta tudo sobre controle. Pouquissimas escapadas. Tem dias que sinto a necessidade de mandar mais carbo. Deixo para fazer isso sempre no pós treino.

Sono péssimo.

O pessoal tem questionado bastante sobre o uso do No. Talvez eu não o faça tão cedo, pois andei pesquisando o preço de alguns que me indicaram e é uma facada só.

Corri para alternativa de manipular, mas sei que não é tão fácil sem receita... então até desenrolar isso vai demorar um bocado.

A minha prioridade e expectativa estão mais em cima da melatonina e creatina.

Hshshsh não vejo a hora de chegarem. Estou aqui imaginando a hora que minha mãe começar a ver um monte de pacote chegando em casa para mim, rs*

Já vai começar o fala fala que estou me entupindo de bomba... ai ai ai...

Treino só sexta agora. Isso se eu aguentar, pois a insônia está me detonando...

Bjão pessoal.

Janinha poderosa, espero que seu sono melhore logo. Qndo eu nao consigo dormir fico q nem uma tia velha q mora sozinha com um chiuaua e um poodle! :unsure:

Perguntas: O que eh SNC e aerobico GC? Like a G6 Like a G6 :headphone:

beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha poderosa, espero que seu sono melhore logo. Qndo eu nao consigo dormir fico q nem uma tia velha q mora sozinha com um chiuaua e um poodle! :unsure:

Perguntas: O que eh SNC e aerobico GC? Like a G6 Like a G6 :headphone:

beijos!!

Oi Mone,

SNC é sistema nervoso central. Pode ler mais sobre aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/13/fadiga-no-sistema-nervoso-central/

GC é guerrilha cardio... sabe qual é?

Eu adoro fazer porque é rápidex...

Pô essa música dah maior gás: Like G6...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou dar uma olhada nesse topico ;)

Li sobre o GC no diario da Yuna se nao me engano... nao eh aquele vc vc corre rapidao vai devagar quase parando corre rapidao denovo e por ai vai? Acho q leva uns 12 minutos de cardio nao eh isso?

beijux!

É esse mesmo são 13 minutos.

Então galera não treinei nem terça e quarta, pois fui para o curso.

Hoje é costas, biceps e antebraço.

Ontem chegaram alguns suplementos em casa. O povo está tudo curioso para saber do que se tratava... Eles falaram zuando é bomba?

Hshshsh pior que depois que abri minha mãe veio falando: o pior que é bomba mesmo (já sabia q reagiria dessa maneira) que eu era louca de tomar aquilo.

O que chegou foi: Whey protein, Creatina e Melatonina. Todos da Optimum.

Fui ontem em uma loja de suplementos aqui próximo do serviço para pegar um picolinato. Visto que a fome está apertando... eu pedi da universal, mas tarde vou olhar o pote ele me entregou um da milly...

Terei que retornar lá para trocar.

Vou aproveitar e pegar uma albumina...

Ontem mandei minha primeira melatonina. O sono não foi mil maravilhas, mas hj sinto que não estou tão cansando e parecendo zumbi... então concluo que dormi mais e melhor...

Aguardando as próximas noites.

Falta chegar o fish oil ainda e manipular o NO...

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse mesmo são 13 minutos.

Então galera não treinei nem terça e quarta, pois fui para o curso.

Hoje é costas, biceps e antebraço.

Ontem chegaram alguns suplementos em casa. O povo está tudo curioso para saber do que se tratava... Eles falaram zuando é bomba?

Hshshsh pior que depois que abri minha mãe veio falando: o pior que é bomba mesmo (já sabia q reagiria dessa maneira) que eu era louca de tomar aquilo.

O que chegou foi: Whey protein, Creatina e Melatonina. Todos da Optimum.

Fui ontem em uma loja de suplementos aqui próximo do serviço para pegar um picolinato. Visto que a fome está apertando... eu pedi da universal, mas tarde vou olhar o pote ele me entregou um da milly...

Terei que retornar lá para trocar.

Vou aproveitar e pegar uma albumina...

Ontem mandei minha primeira melatonina. O sono não foi mil maravilhas, mas hj sinto que não estou tão cansando e parecendo zumbi... então concluo que dormi mais e melhor...

Aguardando as próximas noites.

Falta chegar o fish oil ainda e manipular o NO...

Bjs!

Eeeee Janinha! Fala pra sua mae q bomba eh bom pro sangue hehehhe

Beijosssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa quem fica grilado é meu marido, quer saber o que eu to tomando se eu tenho certeza que não vai me fazer mal bla bla bla bla, as vezes nem conto o que tomo pra evitar ter que ficar dando mil e uma explicações, o pior de tudo é que eu tenho uma cunhada que é nutricionista (daquelas nutri gorda que acha que sabe tudo mas não da conta nem do próprio corpo) que fica metendo o pau em tudo que é suplemento e vive me dizendo que eu to acabando com a minha saude que vou ter problemas renais que é muita proteina que isso ta errado ...... eu nem escuto mais o que ela fala mas o meu marido fica todo grilado.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa quem fica grilado é meu marido, quer saber o que eu to tomando se eu tenho certeza que não vai me fazer mal bla bla bla bla, as vezes nem conto o que tomo pra evitar ter que ficar dando mil e uma explicações, o pior de tudo é que eu tenho uma cunhada que é nutricionista (daquelas nutri gorda que acha que sabe tudo mas não da conta nem do próprio corpo) que fica metendo o pau em tudo que é suplemento e vive me dizendo que eu to acabando com a minha saude que vou ter problemas renais que é muita proteina que isso ta errado ...... eu nem escuto mais o que ela fala mas o meu marido fica todo grilado.

bjs

SUPLEMENTO NAO

zorragorda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...