Postado 26/12/2018 às 12:19 12/26, 2018 Fala Galera. No ano de 2018 comecei a ter mais preocupação com minha saúde após ter alguns problemas por conta do meu peso. Eu pesava 103 kg, o que pode não ser muito pra alguns aqui no fórum, mas meu peso ideal era 78 kg. Além da estética e auto estima está lá no pé, problemas respiratórios, glicose etc...eu entrei numa academia, e foi a coisa mais sábia que fiz, em 4 meses cheguei a 86 kg, diminuí a barriguinha de chopp, e me sinto melhor...mas agora quero secar e ganhar músculos. Vi muitos artigos daqui, porém é foda quando não se dispõe de muita grana e também, todo suplemento parece muito bom à primeira vista, e não sei qual o melhor se adéqua a meu caso. por isso trago aqui a lista dos suplementos que adquiri pra ver se os amigos me aconselham com algo mais. Lista Whey protein Isolado Isolate Termogênico Alert Caffeine Military Trail Creatina Monohidratada e Micronizada suplemento Amino Leu Freak Military Trail - Aminoácido Leucina Isolada E aí? isso tah bom, ou os amigos me aconselham algo mais? Agradecido desde já.
Postado 26/12/2018 às 13:50 12/26, 2018 Provavelmente seu conceito do que é necessário está bem distorcido, dieta e treino não demandam tanta grana assim não, querer se alimentar de salmão noruegues defumado tsd e tomar 50g de bcaa no dia isso s encarece o processo Dessa sua lista unico suplemento necessário seria a creatina (30 reais no site da growth suplementos) restante não faz sentido algum, no maximo usar whey pra bater proteina da dieta Termogenico é uma baita cagada pra quem nao sabe o que faz, não tem dieta estruturada, quer tomar por achar que vai perder gordura, e só vai ganhar um belo rebote o básico funciona, se mantenha nele, dieta bem estrutura, musculação pesada - sem entoxar milhares de cardios - e descanso, o resultado vem.
Postado 26/12/2018 às 16:42 12/26, 2018 Autor Então 2 horas atrás, RDU disse: Provavelmente seu conceito do que é necessário está bem distorcido, dieta e treino não demandam tanta grana assim não, querer se alimentar de salmão noruegues defumado tsd e tomar 50g de bcaa no dia isso s encarece o processo Dessa sua lista unico suplemento necessário seria a creatina (30 reais no site da growth suplementos) restante não faz sentido algum, no maximo usar whey pra bater proteina da dieta Termogenico é uma baita cagada pra quem nao sabe o que faz, não tem dieta estruturada, quer tomar por achar que vai perder gordura, e só vai ganhar um belo rebote o básico funciona, se mantenha nele, dieta bem estrutura, musculação pesada - sem entoxar milhares de cardios - e descanso, o resultado vem. Então Cara, eu não tenho"um conceito", por isso estou tirando duvidas, embora seu post seja meio agressivo desnecessariamente, foi instrutivo, devo de fato começar com uma dieta legal e daí ir progredindo, valeu pelas dicas foi bem instrutivo.
Postado 26/12/2018 às 16:45 12/26, 2018 mané agressivo parceiro, importante é ter o conceito alinhado Estude os tópicos de nutrição do forum já vão te dar uma boa base do que fazer na dieta, importante sempre será boa dieta, treino pesado e bom descanso, não ligue tanto aos detalhes, isso é coisa pra quem está em outro nível e para meros mortais fazem pouca diferença Suplementos fuja de tudo que te oferecerem, se atenha ao básico, creatina e whey - caso necessário.
Postado 26/12/2018 às 19:06 12/26, 2018 Supermoderador Whey isolado se nao tem intolerancia à lactose OU dieta absurdamente restritiva a carb = dinheiro jogado fora Leucina Isolada = dinheiro jogado fora se a dieta já possui proteinas suficientes (incluindo whey) termo = se a dieta não condiz com isso e não for boa, dinheiro jogado fora creatina é ok para todos os casos, mas nada milagroso. Ajuda a fazer aquela repetição a mais que vc nao aguentava antes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/12/2018 às 19:13 12/26, 2018 6 horas atrás, VBS_Rock disse: Termogênico Alert Caffeine Military Trail Só pra complementar, isso aí é só cafeína pura. Cuidado com esses ''termogênicos'' nacionais, a maioria só tem café com preço lá em cima. Compra uma cafeína pura que é melhor e mais barato...
Crie uma conta ou entre para comentar