Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembo + Stano


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Sou novo por aqui, então me desculpem se eu der algum vacilo ou fizer algo que não seja adequado.

Idade: 28
Altura: 1,73
Peso: 79
bf: + ou - casa dos 10%

 

Gostaria de sugestões e/ou dicas sobre como seguir com meu protocolo, irei dar um breve relato dos acontecimentos mais recentes para melhor esclarecimento.

 

À uns 60 dias atrás finalizei um bulk ao qual cheguei aos 85 kgs, realizei um protocolo no bulk em questão, ao final entrei em cruise e vim limpando a dieta para baixar o bf. O fiz com sucesso, o shape respondeu legal, passado algum tempo entrei com o uso de Stano 50mg/dsdn, na terceira semana de uso entrei com Enantanto de trembolona 100mg seg/quart/sex (300mg week) e atualmente estou na segunda semana com a trembo. Meu objetivo era limpar bem o shape e secar bem mesmo, porém vi que embora ainda não cheguei ao meu objetivo ja apresento um shape "bom" bem mais rapido do que eu pensei que seria, então me surgiu um questionamento ao qual gostaria de opiniões.
 

O que eu penso em fazer:

 

1: Remover o Stano do ciclo e manter apenas a trembo e aumentar novamente os carbos para um ganho de um pouco mais de massa, para logo ao final desse bujão de trembo dar um descanso e ir novamente limpando a dieta mantendo um cruise e logo em seguida seguir no cutting adicionando o Stano novamente. As calorias nesse caso pretendo manter em manutenção fazendo Carb Cycling 2 low 1 High.

 

2: Manter o Stano e Trembo do jeito que ja está e aumentar um pouco mais (alem da primeira opção) os carbos  mesmo que venha um pouco de gordura e retenção e ao final do protocolo retornar ao cutting em cruise. As calorias aqui pensei m jogar um pouco acima da manutenção pra um ganho um pouco maior.

 

 

Dieta atual, Carb Cycling:

 

2 dias Low :

Proteína: 254g

Carbo: 212

Fat:60

 

1 dia High:

proteina: 175g

carbo:386g

Fat:34

 

Eu estava em uma dieta mais restrita, estou nesse momento seguindo essa desde o começo da semana.

 

 

Não sei se deu pra entender bem, agradeço quem puder me dar alguma sugestão. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...