Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decisao Tomada! Agora Mto Empenho!


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas em relação a conteúdo das matérias, escola particular dependendo da grade de ensino te ensina coisas boas na parte de Biologia. [usa-se Biologia em Ed Fisica se não me engano].

Mas se você se empenhar, ir atrás de livros, aulas online, etc etc você consegue se dar bem, mas precisa de dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa,mas você com essa mente tá perdido.Você realmente quer comparar o sistema educacional dos EUA com o do Brasil?Sou muito mais o brasileiro.Quando entrei no ensino médio, eu não tinha nem maturidade pra entender cinemática e já teria que escolher qual área que gostaria de trabalhar!?

Além disso,você nem imagina que na faculdade você vai estudar tanta coisa inútil e ainda pra piorar vai ter que ralar muito nessas matérias inúteis.Mas caso você ficar com essa ideologia de que matéria inútil que se fod*,melhor entrar em uma faculdade lixo,passar em todas matérias sem se esforçar e ser um lixo de profissional.

haahahha!Eu também passei por essa fase,quando estudava muita música e tocava guitarra que nem louco,pensei seriamente em ser músico na vida.Mas pesei na balança e vi que não valia a pena.Estude muito,passe em uma faculdade que não fica fazendo propaganda de TV,rale muito,e seja alguém na vida com condições financeiras de bancar a sua paixão que é a musculação.

Bom...se dedicação fosse a única diferença entre o sucesso e o fracasso,muita gente ia andar de ferrari.

Não adianta você ter garra e vontade pra correr atrás das coisas que você tanto deseja,mas de qualquer forma já é um grande passo você ter essa atitude.

Mas pra mim,é necessário mais do que vontade,é preciso alguém que te indique,muita sorte na vida,inteligência emocional,muito mas muito capital inicial devido ao seu campo de atuação,etccc...

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me desculpa falar isso mas é minha opniao...achei a sua ideia um absurdo, isso é aceitar a mediocridade!

Mas, cada um cada um, se voce quer ser mediocre, a escolha e sua.

minha sincera opiniao!

quem dera eu pudesse voltar no meu terceiro colegial e ter estudado mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te digo que sua vida vai muda muito pra tu acha que esses planos pós faculdade ai vão todos se realizar.

Por experiência, tu ta entrando em outra fase de vida e tu nem sabe o que vai acontecer. só tem uma idéia. mais nada.

Pelo seus pots no fórum. acho que as vezes essa idéia de ficar grande etc. subiu um pouco na cabeça. A vida é um leque enorme de opções quando está nessa fase sua. Acho que tu não deveria se limitar a regredir e muito menos planejar algo que tu nem sabe se vai acontecer.

E acredite. muita coisa pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra: hobbys são hobbys. E ponto. Como um amigo citou, muita gente já pensou em ser músico. Eu adoro batera (tenho até hoje uma Sonor) mas nunca me subiu à cabeça ser profissional porque:

1. Não tenho o talento necessário (e não vou me enganar quanto à isso - toco legal, mas to longe de ser pro).

2. Apenas 1% de todos os bateristas do mundo ficam famosos.

3. Se não ficar famoso vou viver do quê?

Então preferi fazer uma carreira mais sólida e continuar tocando minha batera, sem depender dela pra viver. Continuar com minha academia, etc.

A vida pra mim se resume a isso: "Trabalhar em algo que você tolere (se gostar, melhor ainda) e que de dinheiro. E COM ESTE DINHEIRO - aí sim fazer o que realmente gosta.

Por exemplo: sem desmerecer a classe (pelo contrário), você seria gari por 400 reais? Eu não seria (a não ser que precisasse mesmo). Mas e por 10 mil reais? Você seria. Eu seria. Sem dúvida alguma. E com estes 10 mil farias maravilhas mil todo mês.

É assim que penso.

Plantar e colher como eu disse. Faculdade lixo - Futuro incerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...