Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decisao Tomada! Agora Mto Empenho!


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, jamais deixe de correr atrás dos seus sonhos, com força, persistência, um dia vc os transforma em realidade.

Quanto aos estudos, já q vc msm admite q está indo para uma escola com nível inferior a q vc estudava, então mete as caras nos estudos por conta própria, mas lembre-se, estude mesmo, não engane a si mesmo!

Abraços e força no que vc decidir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G00D vc disse ai do curso d musica,meu pai fazia um outro curso,q n lembro qual,e ele paro e fez facul d musica,ele trabalha com negocio de festas,som iluminação e etc...e em questao d dinheiro ele c garante BEM com o trabalho dele,alem d q,ele n prescisa correr atras d ngm pra divulgar o trabalho dele,soh trabalha sexta,sabado,domingo.E hj como ele ja trabalhou bstnte ele tem os funcionarios dele,ou seja,ele n faz qse nada e ganha bem pra uma pessoa q fez faculdade de MUSICA.Por isso acho q qm qr algo tem q ir atras doq qr,n adianta uma pessoa fazer faculdade d medicina por exmplo e querer ser sla,DJ,axo q a felicidade conta nisso tbm,uma pessoa fazendo oq qr,axo q ela c empenha mais.Mas isso eh a minha opinião,tem gnt q ja axa diferente ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...