Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Utilização HCG


Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos

 

Estarei finalizando daqui 1 semana um ciclo de esteroides, ciclo bem sucedido ganho de 8.5 Kgs.

 

22 anos

81Kg

165 de altura

 

1-8 - Duratesron 500mg/2 vezes na semana

3-8 Stanozolol Oral - 60mg/TDS

 

Estarei iniciando a utilização do Clomid e tamoxifeno 21 dias após a última aplicação de Dura.

 

Minha dúvida é. Estarei utilizando Chorulon 5000ui de uma vez, 2 shots de 2500ui cada lado.

 

A utilização será junto a um IA.

 

Estava pensando jogar esses 5000ui 15 dias após a última aplicação de Dura, alguns dias antes de iniciar os fármacos.

 

Qual opinião de vocês desses 15 dias? Muito, pouco?

 

 

Editado por ThiiiagoVaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Use o HCG nos 21 dias entre o ciclo e a TPC

500UI DSDN

Vai sensibilizar os testiculos gerando melhor resposta na produçao de testosterona, pois os testiculos nao vao estar atrofiados devido ao HCG. Ou seja, eixo recuperado mais baixo.

 

Nao tenho conhecimento de pulsoterapia de HCG. Isso é conhecimento underground ou científico?

 

O consenso dos artigos que pesquisei no começo do ano era 250 a 500UI DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo obrigado pela resposta. Acontece que eu não consigo dividir as doses, moro em república e divido com mais pessoas a geladeira, o que inviabiliza guardar as doses. Por isso queria mandar em um shot único.

 

Acha viável mandar os 5000ui 15 dia após a última aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já falaram e você não ouviu, vou repetir: 21 dias é muito cedo.

Seu eixo ainda estará inibido, assim como nos 15 dias, logo, forçar o eixo com 2500 ui de HCG não vai resolver muita coisa, pois a testo ainda estará alta, acima do esperado ser natural pelo seu próprio corpo. Vai jogar o HCG fora e ainda vai aromatizar, possibilitando ganhar uma gineco no fim. Brilhante!

 

O que eu faria, já que não quer fracionar o HCG:

- 28 dias após a última aplicação de testo, 2.500ui de HCG intra muscular (eixo ainda estará inibido mas os níveis já estarão naturais perto do quadrante inferior);

- Utilizar uma dose boa de IA DSDN desde esta aplicação de HCG por 10 dias (segurar a aromatização da dose alta de HCG, dessa e da próxima aplicação);

- 33 dias após a última aplicação de testo (5 dias depois do primeiro shot de HCG), 2.500ui de HCG intra muscular;

- 35 dias após a última aplicação de testo (2 dias depois do segundo shot de HCG), iniciar a TPC, sendo ela:

      - 25mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno por 14 dias, seguido por;

      - 20mg de tamoxifeno por 21 dias, totalizando 5 semanas de TPC.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Como já falaram e você não ouviu, vou repetir: 21 dias é muito cedo.

Seu eixo ainda estará inibido, assim como nos 15 dias, logo, forçar o eixo com 2500 ui de HCG não vai resolver muita coisa, pois a testo ainda estará alta, acima do esperado ser natural pelo seu próprio corpo. Vai jogar o HCG fora e ainda vai aromatizar, possibilitando ganhar uma gineco no fim. Brilhante!

 

O que eu faria, já que não quer fracionar o HCG:

- 28 dias após a última aplicação de testo, 2.500ui de HCG intra muscular (eixo ainda estará inibido mas os níveis já estarão naturais perto do quadrante inferior);

- Utilizar uma dose boa de IA DSDN desde esta aplicação de HCG por 10 dias (segurar a aromatização da dose alta de HCG, dessa e da próxima aplicação);

- 33 dias após a última aplicação de testo (5 dias depois do primeiro shot de HCG), 2.500ui de HCG intra muscular;

- 35 dias após a última aplicação de testo (2 dias depois do segundo shot de HCG), iniciar a TPC, sendo ela:

      - 25mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno por 14 dias, seguido por;

      - 20mg de tamoxifeno por 21 dias, totalizando 5 semanas de TPC.

 

Abs.

Cara muito obrigado mesmo. Eu estava um tanto quanto perdido na utilização do HcG, porque como vai de experiências cada um fala uma coisa.

 

Eu estou utilizando anastrozol 1mg dsdn porque tive uma enorme sensibilidade durante o ciclo.

 

Eu posso manter essa dosagem de anastrozol até a utilização de HCG? + 10 dias e começar a desmamar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...