Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DUVIDA] Por onde começar?

Posts Recomendados

Postado

Saudações a todos me chamo Denis, tenho 21 anos, sou novo aqui no forum, bom vou tentar ser direto, eu treinei durante 2 meses e tive que parar de treinar por motivos pessoais. Agora 2 meses depois de parado estou voltando, estou interessado em aplicar, nunca usei nada além de suplementos e dieta, sei que sou iniciante. Gostaria que alguem me indicasse alguns topicos para iniciantes, pois não sei nada sobre o assunto. Não me interesso em oleos ou coisa do tipo, só hormonios... 

Objetivo ganho de massa.

Postado

Guri...
Você não sabe nem treinar ainda, comer... menos.
Nada contra o uso de hormônios, eu uso e gosto, mas para você não é agora.
Sem treino e dieta realmente eficiente, você pode usar a droga que for que os resultados serão inexpressivos.
Aprende a treinar, aprende a fazer dieta, faça um bulking natural, I'm cutting natural... aí bem lá pra frente você usa alguma coisa.

Postado

Treinei durante 5 anos pra ter contato com aes, e ainda assim achei meio cedo. Calma brother, treine, alimente, crie um pouco de maturidade muscular, de experiência, de força, de controle dos movimentos, depois você cogita a ideia de aes.

Postado

É oq ja falaram, um passo de cada vez, 2 meses de treino n da nem pra sair dos pesinhos coloridos. Se pegar sério a academia, vai conseguir ter muito ganho ainda mesmo sem tomar absolutamente nada, e aos poucos vc entra com uma dieta boa, começa a suplementar e só dps pensa em aplicar algo. Agora vc falou q parou por "motivos pessoais", se forem relacionados a saúde, é mais um ponto a considerar quando a ideia de usar algo passar pela sua cabeça hein.

7gA2BxD.jpg

RUMO À ESPCEX

Postado

Treina, come e dorme, daqui uns 3~4 anos você pensa nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.