Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DUVIDA] Por onde começar?

Posts Recomendados

Postado

Saudações a todos me chamo Denis, tenho 21 anos, sou novo aqui no forum, bom vou tentar ser direto, eu treinei durante 2 meses e tive que parar de treinar por motivos pessoais. Agora 2 meses depois de parado estou voltando, estou interessado em aplicar, nunca usei nada além de suplementos e dieta, sei que sou iniciante. Gostaria que alguem me indicasse alguns topicos para iniciantes, pois não sei nada sobre o assunto. Não me interesso em oleos ou coisa do tipo, só hormonios... 

Objetivo ganho de massa.

Postado

Guri...
Você não sabe nem treinar ainda, comer... menos.
Nada contra o uso de hormônios, eu uso e gosto, mas para você não é agora.
Sem treino e dieta realmente eficiente, você pode usar a droga que for que os resultados serão inexpressivos.
Aprende a treinar, aprende a fazer dieta, faça um bulking natural, I'm cutting natural... aí bem lá pra frente você usa alguma coisa.

Postado

Treinei durante 5 anos pra ter contato com aes, e ainda assim achei meio cedo. Calma brother, treine, alimente, crie um pouco de maturidade muscular, de experiência, de força, de controle dos movimentos, depois você cogita a ideia de aes.

Postado