Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae's para ganhos de força e explosão


Posts Recomendados

Gostaria de um ciclo para ganho de força , explosão e potência, sem necessitar de ganhos "exacerbantes" de massa magra ou gorda, que não prejudiquem articulação, pois prático um esporte de alto impacto á joelhos, ombros etc. E preciso que os "resultados do ciclo se mantenham após seu término", prático a musculação e treino intensos 5 á 6 vezes por semana.

Tenho: 

199cm

 94kg 

13% de bf 

 

Será um primeiro contato do organismo com ae's então minha ideia séria de drogas não tão agressivas e fortes. Drogas orais são mais práticas e de uso mais simplificado mas porém sei que sozinhas poucas delas tem resultados bons e duradouros ... Então uma droga oral e uma injetável séria mais interessante para mim.

Agradeço desde já por lerem e se puderem contribuir  com ideias, relatos e críticas construtivas séria ótimo. 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manutenção de ganhos vai depender da individualidade, dieta, maturidade muscular e afins. E mesmo assim não é nada garantido. 

 

Pra ganho de força existem drogas como Dianabol, oxandrolona, oximetalona, stanolozol e afins. 

 

Entretanto você deve entender que cada droga terá vantagens e desvantagens e nem todas elas estão alinhados aos seus objetivos, então sugiro que você estude mais antes de decidir o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Gostaria de um ciclo para ganho de força , explosão e potência
 

Isso você consegue com o treino. Sua periodização e seleção de exercícios devem estar alinhados com seu objetivo. Não adianta querer explosão e potência e ter um dia só para meia dúzia de bíceps e tríceps... não fará lhufas pelo seu objetivo... apenas um exemplo... não sei como é seu treino. Mas o que você quer, mesmo com drogas, ainda depende da estratégia do treino.

 

 

E preciso que os "resultados do ciclo se mantenham após seu término"
 

Você e todos nós gostaríamos disso, mas não funciona assim.

 

 

Agradeço desde já por lerem e se puderem contribuir  com ideias, relatos e críticas construtivas séria ótimo.
 

Estrutura para ciclo de iniciante tem no fórum só pesquisar.

Relatos tem aos montes no fórum, só pesquisar.

 

Aí, quando você estruturar um ciclo com semanas, drogas, dosagens e TPC, nós podemos te ajudar a ajustar e tirar suas dúvidas. Contudo as informações é você quem sugere, não nós. Ninguém vai montar um ciclo para você.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega meu é powerlifter. Ele só usa veneno pra força e explosão mesmo. Articulações tb... vê sobre protocolos para fins de desempenho e força. A glr daqui do fórum manja mais de ciclo pra estética mesmo...

 

Testo, deca e vez ou outra diana. O bicho já até entortou barra no supino rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...