Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de suplementacao


ipm01647

Posts Recomendados

B dia melhor forum... 

To fazendo uma dieta legal e estou tomando uns suplementos para melhorar o shape

Antes do treino:

Glutamina, l.cartinina, bcaa e dilatex

Apos:

Whey, malto, creatina, l  cartinina, glutamina.

 

Estaria correto? Da pra mudar algo para ter melhor resultado dos suplementos? Trocar? Acrecentar ? Alguem que entenda melhor sobre...

 

Antes eu so tomava whey malto e creatina. Mas estagnou e me indicaram esses.

Minhas medidas basicas: 

Altura 1.78

Bf 13

96kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Glutamina: nao faz nada pra massa muscular, é extremamente facil achar na comida

carnitina: nao faz nada pra perda de peso

bcaa: indiferente se ja toma whey e tem proteinas na dieta

dilatex: marketing apenas, um lixo

 

whey: util se precisa de proteina na dieta

malto: util se precisa de carbo na dieta, mas poderia comer ate aveia e mel no lugar

 

 

basicamente o vendedor passou a perna em vc

 

estagnar é problema na DIETA e treino, nao falta de suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação é comida em pó, ou seja só da para saber o que você necessita conhecendo a sua dieta.

 

Outra coisa, se você está com 96kg e 13% de dieta muito provavelmente você já está naquela fase de ganhar 500g de mm por ano, realmente você não vai mudar muito mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Suplementação é comida em pó, ou seja só da para saber o que você necessita conhecendo a sua dieta.

 

Outra coisa, se você está com 96kg e 13% de dieta muito provavelmente você já está naquela fase de ganhar 500g de mm por ano, realmente você não vai mudar muito mesmo.

 

Realmente ta ficando dificil de sair da estagnacao... tentei esses suplementos para observar se ia conseguir algo... vou tentar outras formas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei malto, hoje vejo que é uma das coisas mais inúteis que fiz haha sorte que esse troço é barato. 

 

Cara, tenta outras coisas para sair da estagnação. Faz uma abordagem de treino diferente, uma estrutura de dieta diferente (carb cycling, jejum intermitente, muda a proporção de macros). Só trocar alimentos sólidos por alimentos em pó não fará muita diferença na minha opinião, acho até pior, a não ser pela praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...