Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Sei lá em, fazer bulking com esse BF ai não é uma boa não. Como já comprou e realmente vai usar, encaixe em um protocolo de cutting com 40 mg~60 mg ao dia por 8 semanas. Sobre TPC, se fosse EU, não faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Sei lá em, fazer bulking com esse BF ai não é uma boa não. Como já comprou e realmente vai usar, encaixe em um protocolo de cutting com 40 mg~60 mg ao dia por 8 semanas. Sobre TPC, se fosse EU, não faria.

 

TPC pra Oxan não vejo necessidade também, só tomar cuidado com o perfil lipídico e se tiver incomodado com a líbido no pós ciclo mandar uma tribulus com mais de 60% de saponinas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LpK disse:

 

TPC pra Oxan não vejo necessidade também, só tomar cuidado com o perfil lipídico e se tiver incomodado com a líbido no pós ciclo mandar uma tribulus com mais de 60% de saponinas. 

Oxan n altera perfil lipídico à ponto de se preocupar e tribulus é jogar grana no lixo. Não tem segredo, é só usar o bagulho rçrçrç

 

E também queria salientar @Skull Face, que utilizando oxan dessa forma, não te deixará monstrão viu rsrs

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Oxan n altera perfil lipídico à ponto de se preocupar e tribulus é jogar grana no lixo. Não tem segredo, é só usar o bagulho rçrçrç

 

E também queria salientar @Skull Face, que utilizando oxan dessa forma, não te deixará monstrão viu rsrs

 

Estudos mostram que a diminuição do perfil pode chegar a 30% com o uso de oxan, é preocupante sim.

 

Tribulus ajuda a regular a libido (caso haja queda) com a supressão do eixo causada pela oxan cara.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LpK disse:

 

Estudos mostram que a diminuição do perfil pode chegar a 30% com o uso de oxan, é preocupante sim.

 

Tribulus ajuda a regular a libido (caso haja queda) com a supressão do eixo causada pela oxan cara.

Mano, Tribulus é perda de dinheiro, fato indiscutível, não sei porque você tá que afirma isso.

 

Sobre esses 30% aí, posta o link do estudo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Mano, Tribulus é perda de dinheiro, fato indiscutível, não sei porque você tá que afirma isso.

 

Sobre esses 30% aí, posta o link do estudo por favor.

 

www.google.com.br, ai você já checa as 2 informações.

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/novo-estudo-destaca-papel-do-tribulus-terrestris-na-melhora-de-performance.ghtml

 

Tem o link da pesquisa no final da reportagem, lembrando que são casos de pessoas com disfunção, não pessoas saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan n altera perfil lipídico à ponto de se preocupar e tribulus é jogar grana no lixo. Não tem segredo, é só usar o bagulho rçrçrç
 
E também queria salientar [mention=271073]Skull Face[/mention], que utilizando oxan dessa forma, não te deixará monstrão viu rsrs
Que oxandrolona não deixa monstro que todo mundo sabe...

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...