Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto o tríceps praticamente


Gabriel_17

Posts Recomendados

Pessoal faço academia há 6 meses porém poucas vezes senti o tríceps, na hora sinto o pump e tals, mas no outro dia não sinto se quer uma dorzinha, já no resto sinto bastante como se eu tivesse ido ao meu limite realmente, mas no tríceps não, estou fazendo um abc e estou fazendo dois pra tríceps que é: Tríceps Corda Polia Alta, e extensão de tríceps sentado na máquina, eu já fiz outros como na barra v, barra reta, tríceps coice(que foi o que senti algo mas pouco), enfim... mesmo com cargas e movimentos certos não sinto, seria o ideal e fazer algo mais "avançado", um biset algo do gênero pra tentar fadigar melhor? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o fato de vc não sentir o triceps no outro dia não quer dizer que vc nao esta treinando bem, dor muscular tardia é boa porém não é sinônimo de treino bom! Isso pode estar acontecendo por esse treino nao esta mais estimulando tanto o triceps (estagnou), tente mudar o estimulo, a intensidade, o volume, colocar tecnicas como bi-set, drop, sst e tal, essas variaveis principais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

o fato de vc não sentir o triceps no outro dia não quer dizer que vc nao esta treinando bem, dor muscular tardia é boa porém não é sinônimo de treino bom! Isso pode estar acontecendo por esse treino nao esta mais estimulando tanto o triceps (estagnou), tente mudar o estimulo, a intensidade, o volume, colocar tecnicas como bi-set, drop, sst e tal, essas variaveis principais. 

 

Vlw Luiz, vou tentar procurar outros estímulos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pode te ajudar tbm, além das tecnicas citadas, é trabalhar o triceps em seus extremos, por exemplo:

 

Um movimento acima da cabeça, para trabalhar o triceps em seu alongamento maximo (rosca francesa unilateral por exemplo)

Um no pulley para trabalhar ele "normal" (corda por exemplo)
Um com extensão de ombro, para trabalhar o triceps em sua contração maxima (coice com cabo por exemplo)

 

Vi que vc faz apenas dois por treino, caso incluir outro nao seja uma opção, vai alternando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...