Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer TPC ou não?


nearaujo

Posts Recomendados

Boa tarde!

Acompanho o site há um tempo e resolvi me registrar pq apesar de ler muito por aqui, sempre tem a dúvida.

Fiz meu primeiro ciclo com stano e terminei há um mês. Tive colaterais desde a segunda semana, mas não suspendi pois não estavam incomodando porém, minha menstruação ainda não normalizou.

Vi que algumas meninas demoram até 4 meses pra normalizar, mas gostaria de saber se é isso mesmo, se tá tudo nos conformes. Se não, gostaria de saber se indicam fazer tpc e o que sugerem. Sei da complicação em sugerir tamox e não sei até onde dá pra acreditar que tomando o Diane35 regula (já li muita coisa aqui no site). Ainda tenho bastante espinha no rosto e um pouco no pescoço, voz aumentou uns 2 tons e tá falhando e por último, porém sempre esperado, tive virilização (adorei).

Enfim, se disserem que é isso mesmo e que GERALMENTE demora em torno disso pra voltar ao normal eu aguardo e fico de boa pois não estou tão incomodada assim, só um pouco preocupada.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada corpo é um corpo. Para umas demoram para outras não. Tem guria que menstrua normal usando, outras não.

 

Eu desde o meu primeiro ciclo de Oxan não menstruei nada e demorou uns 60 dias para voltar. Hoje que uso testosterona direto e reto já nem desce mais. Minha namorada usando Oxan menstrua o ciclo todo, fluxo bem pequeno, mas desce.

 

Cada uma reage diferente. Não é nada preocupante. O anticoncepcional induz sim o ciclo e regula, inclusive é o que os ginecologistas prescrevem para adolescentes com ciclos irregulares. Boçais!

 

Agora... fiquei com a pulga atrás da orelha, você gostou da virilização? Seu objetivo é virilizar? Se sim, use direto testosterona, na dose certa você vira um guri.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...