Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL + DIETA + TREINO


Rafaela M S

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

160, 67kg e 16% de bf e muita gordura localizada? Acho que não. Seu BF não deve ser 16%, você se confundiu.

Perder 5kg num ciclo de clenbuterol não significa perder 5kg em gordura. Perder peso na balança não é o mesmo que perder gordura.

Pelo contrário já vi gurias com estratégia alimentar maluca igual a sua perderem peso e continuarem gordas, pois perderam peso e BF não baixou.

 

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/IMG-20181013-WA0004.jpeg

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/20181007_095416.jpg 

 

Vejam se conseguem ver as fotos, a de azul foi sábado agora, a outra faz 1 semana e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafaela M S disse:

 

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/IMG-20181013-WA0004.jpeg

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/20181007_095416.jpg 

 

Vejam se conseguem ver as fotos, a de azul foi sábado agora, a outra faz 1 semana e meia

Vc está copiando e colando um diretório local de seu computador. Você tem que subir a foto em um site de hospedagem (Eu uso o https://imgur.com) e copiar o link que gera quando você faz o upload da imagem e colar no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafaela M S disse:

 

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/IMG-20181013-WA0004.jpeg

file:///C:/Users/rafaela.silva/Documents/Meus%20Arquivos/20181007_095416.jpg 

 

Vejam se conseguem ver as fotos, a de azul foi sábado agora, a outra faz 1 semana e meia

Você precisa fazer o upload das fotos em um site de compartilhamento de imagens. 

 

Acesse o link: https://imgur.com/upload

 

Assim que você fizer o upload o site te retorna um link da foto que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moça, dieta ta muito mal elaborada...isso só olhando as caloria,  daqui dois meses vc vai comer oq? 500 calorias?

e ainda a nutri te passou clem, olha primeira vez q vejo...normalmente eles não passam nem suplementos, pois se consegue tudo na alimentação.

a questão de ser vet o clem, não é o problema...como citaram aí.

olha só, se eu fosse vc nem ia num nutri por agora...monta uma dista vc mesma, e vai manipulando  com o passar das semanas.

clembuterol e outros estimulantes eu deixaria pra uma fase mais avançada, tipo quando ja tiver bem estagnada.

qq duvida posta aí q a galera ajuda.

Dieta vá na sala de nutrição q vc  terá uma luz.

vc é de Campo Grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mourrice disse:

moça, dieta ta muito mal elaborada...isso só olhando as caloria,  daqui dois meses vc vai comer oq? 500 calorias?

e ainda a nutri te passou clem, olha primeira vez q vejo...normalmente eles não passam nem suplementos, pois se consegue tudo na alimentação.

a questão de ser vet o clem, não é o problema...como citaram aí.

olha só, se eu fosse vc nem ia num nutri por agora...monta uma dista vc mesma, e vai manipulando  com o passar das semanas.

clembuterol e outros estimulantes eu deixaria pra uma fase mais avançada, tipo quando ja tiver bem estagnada.

qq duvida posta aí q a galera ajuda. 

Dieta vá na sala de nutrição q vc  terá uma luz.

vc é de Campo Grande?

Eu não estou com a mesma nutri que passou o clemb agora, sim eu parei com qualquer estimulante, suplemento só whey e bcca.

Eu não sei como montar uma dieta, realmente nao sei, não sei qual o primeiro passo, realmente queria ter um acompanhamento e gostei dessa nutri, minha dieta é facil e não estou passando fome, pelo contrario mal tenho tempo de sentir fome:

 

Desjejun: 45g de tapioca + 7g de semente de linhaça + 1 fatia de  muzzarela OU 3 torradas integrais com pasta de grao de bico + 300ml de leite desnatado ou 150ml de leite vegetal com canela (Estou variando as duas opções)

Lanche: 15g de pasta de amendoin integral +150gr de granola + 1 cl de sopa de uva passa OU 15 g de pasta de amendoin integral + 25g de chocolate 70% + 150gr de cevada

almoço: 60gr de arroz integral (Ou massa integral ou mandioca) + 105gr de frango + salada a vontade, etc

pré treino: 150gr de batata doce assada + 100 gr de carne + 60gr de brocolis e beterraba cozida

pós treino: 1 banana + 1 scoop de whey 4hd black skull

última refeição: 1 suco detox: 1 couve + 1 laranja + meia cenoura + gengibre em pó

Sou de Canoas/RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Foi, seu percentual de gordura não é 16%.

 

Se fosse pra estimar diria 22-25%. 

 

O que reforça a minha tese de que esse déficit calórico de 50% do seu GCD não vai te levar a lugar nenhum, pelo contrário, você não vai conseguir perder mais gordura e ainda arrisca perder sua massa magra, massa magra essa responsável por elevar o metabolismo e manter um alto nível de consumo calórico basal (quanto mais massa magra mais alta sua TMB) 

 

Solução: ajustar o déficit calórico pra um nível razoavel. E manter a consistência ao longo do tempo, a perda é menor mas gradual e consistente ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaçadorFantasma disse:

Foi, seu percentual de gordura não é 16%.

 

Se fosse pra estimar diria 22-25%. 

 

O que reforça a minha tese de que esse déficit calórico de 50% do seu GCD não vai te levar a lugar nenhum, pelo contrário, você não vai conseguir perder mais gordura e ainda arrisca perder sua massa magra, massa magra essa responsável por elevar o metabolismo e manter um alto nível de consumo calórico basal (quanto mais massa magra mais alta sua TMB

 

Solução: ajustar o déficit calórico pra um nível razoavel. E manter a consistência ao longo do tempo, a perda é menor mas gradual e consistente ao longo do tempo.

Eu também achei que 16,6 é muito pouco, mas enfim..

 

Fico triste em saber que estou com uma dieta errada, pois todas as vzs que tentei montar sozinha nao deu certo não reduzi gordura... Tá dificil!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...