Postado 12/10/2018 às 04:05 10/12, 2018 Pessoal , preciso da ajuda de vcs !! Tenho 30 anos 3 filhos Altura 1.71 Peso 79 kg Gostaria de uma dieta para secar, estou malhando 5x por semana , fazendo musculação e meia hora de esteira todos os dias . Quero começar a tomar oxondrolona, mas nao tenho ideia como começo!! Alguém me ajuda na dieta e na informação da droga ?? Bjinhos
Postado 13/10/2018 às 04:14 10/13, 2018 Em 12/10/2018 em 01:05, Vane.ctba disse: Gostaria de uma dieta para secar, estou malhando 5x por semana , fazendo musculação e meia hora de esteira todos os dias . Tudo varia do seu gasto energético, sua TMB, GCD para encima desses dados definir um déficit calórico que aliado aos exercicios irão gerar perda de gordura. Não existe uma dieta "fixa", varia de pessoa pra pessoa! Em 12/10/2018 em 01:05, Vane.ctba disse: Quero começar a tomar oxondrolona, mas nao tenho ideia como começo!! A quanto tempo vc treina? Se não for uma pessoa experiente com treinamento e dieta qual a vantagem de "pular etapas" e já utilizar esses recursos? Talvez precise se inteirar mais sobre o assunto.
Postado 15/10/2018 às 04:49 10/15, 2018 Supermoderador Entao nao faca a cagada de ja usar esteroides de comeco. Não aprendeu a fazer dieta, treinar direito, aprender que estilo de treino teu corpo reage melhor, nao criou maturidade muscular ainda e nem chegou em plateau algum ainda... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/10/2018 às 05:32 10/15, 2018 como citado pelo Krebz acima, tu tem muito mais muito ainda a evoluir até necessitar desse tipo de recurso, foque em treinar com intensidade e certo, fazer dieta adequada com seu objetivo, descansar bem, isso te dará resultados, e pode ficar mto tempo sem uso de esteróides e ainda assim se manter em constante desenvolvimento! Acredite, usar esteróides não é algo simples e que pode te trazer inumeros malefícios, muito cuidado!
Crie uma conta ou entre para comentar